Autor |
Mensagem |
Foukez Veterano |
# out/07
Opa e ae pessoal,to pra trocar de guita e começei o processo de pesquisa,to procurando algo na faixa de 1000-1300...
Quero modelo strato sss com corpo em ash ou alder... As opçoes que achei foi Shelter SST-62,Condor GX-50 plus,Fender mexico...
A shelter eu iria trocar tarracha e ponte(gotoh),captadores(trio Fender 54'). A Condor a mesma coisa... E a Fender não mudaria nada
Todas ficariam na faixa de 1000-1200com as modificaçoes...
O que vale mais a pena?
Muito dificil achar Fender mexico usada por 1200???
Abraço
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Foukez
eu prefiro a fender...
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Foukez
ou aquela shelter strato edição limitado que tem as ferragen dourada e tals ^^
|
Caldinho de Peido Veterano |
# out/07
· votar
fender né.... msm coisa compara merda com chocolate.
|
# out/07
· votar
Deji Aquela de ASH, aqula guitarra é muda, sem contar que parece que ela foi feita de ferro..puta som metallico chato...
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Foukez Caldinho de Peido isso, essa aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62856987-guitarra-shelter-com-e stojo-loja-jacmusic-_JM
ahsidahsdiau, muda o carai, ela só nao é tao aberta, o cap do braço é gordao pra caraleo!
|
# out/07
· votar
Deji Toquei e não curti não... ''Do que adiante ter uma boa bunda se tem uma cara feia?''
é uma guitarra bem raimunda...
Ela é bonitinha..mas eu não curti o timbre não, e tbm acho que não é ASH msm, e sim uma madeira similar chinesa...
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Caldinho de Peido é cara, guitarra korea é cheio dessas, de repente vc pegou uma "premiada"
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Caldinho de Peido e tbm acho que não é ASH msm, e sim uma madeira similar chinesa...
disso nao duvido
|
# out/07
· votar
Deji Eu não curti, eu ia pegar uma...As shelter de alder de 200 conto que vendia antigamente é muito melhor..
|
Slowhand- Veterano |
# out/07
· votar
Fender mexicana, com certeza. Se bem que por 1.300 é meio difícil achar, mas dá uma procurada.
Daqui uns tempos você pode trocar caps e etc, se vc pegar uma fuleira já modificada daqui uns tempos você vai pensar "não tem mais nada pra melhorar e ainda não tá 100%"
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/07
· votar
Shelter ou Fender...não posso opinar sobre esse modelo da Condor, nunca testei. Apesar de que os produtos da Condor estão cada vez melhores em termos de qualidade.
Teste na loja, leve em consideração os seguintes aspectos :
Acabamento Conforto Madeiras
coloque lado a lado a Shelter e a Condor e toque as duas no mesmo equipamento...as Fenders Mexico são legais, mas às vezes compensa mais comprar uma Shelter (ou similar) e turbinar do que comprar uma guitarra que vai ter muito mais "nome" do que qualidade propriamente dita.
|
Foukez Veterano |
# out/07
· votar
ou aquela shelter strato edição limitado que tem as ferragen dourada e tals ^^
sauhduashuhuads
rá pegadinha do malandro neh?!
|
Foukez Veterano |
# out/07
· votar
Aquela de ASH, aqula guitarra é muda, sem contar que parece que ela foi feita de ferro..puta som metallico chato...
bom saber ...Shelter ou Fender...não posso opinar sobre esse modelo da Condor, nunca testei. Apesar de que os produtos da Condor estão cada vez melhores em termos de qualidade.
Teste na loja, leve em consideração os seguintes aspectos :
Acabamento Conforto Madeiras
coloque lado a lado a Shelter e a Condor e toque as duas no mesmo equipamento...as Fenders Mexico são legais, mas às vezes compensa mais comprar uma Shelter (ou similar) e turbinar do que comprar uma guitarra que vai ter muito mais "nome" do que qualidade propriamente dita.
Valeu ,vou testar o que você disse...,vo testar as 2 lado a lado...
Abraço
|
Echo Delta Veterano |
# out/07
· votar
Foukez Shelter/Condor turbinada ou Fender mexico?
Difícil vai ser encontrar um Fender em boas condições nessa faixa de preço. Se encontrar, COMPRE! Não conheço a Condor, mas se é do nível da Shelter SX, tenha em mente q é uma guitarra de categoria inferior, sem dúvida.
|
Curly Veterano |
# out/07
· votar
Foukez
teste as squiers standards:
http://www.youtube.com/watch?v=tmo3xYafadY
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
eu prefiro a fender... (2)
Se achar por esse preço!
|
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
Se me perguntar, eu respondo as shelter!!
com as mods vc vai ter uma guitarra com som muito legal e muito boa de tocar!!
Agora, se vc quer "marca", faça igual ao Caldinho de Peido...
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# out/07
· votar
Fender na cabeça.
Depois você faz umas alterações nela e fica uma guitarra campeã.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# out/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
Eu não sou a pessoa mais indicada pra isso,mas eu acho que a fender é a melhor pedida,além de você alterar a guitarra depois de um tempo,como o Nick_Oliveri_Guitar disse.
O problema da Shelter e da condor eh que vc soh vai ver o som delas turbinadas depois que vc já tiver turbinado,e se vc não gostar vai ser gasto de grana.
Espero ter ajudado.
|
Foukez Veterano |
# out/07
· votar
teste as squiers standards:
Essa squier são boas mesmo? o nivel delas é equivalente a Shelter/Condor GX-50?
Eu não sou a pessoa mais indicada pra isso,mas eu acho que a fender é a melhor pedida,além de você alterar a guitarra depois de um tempo,como o Nick_Oliveri_Guitar disse.
O problema da Shelter e da condor eh que vc soh vai ver o som delas turbinadas depois que vc já tiver turbinado,e se vc não gostar vai ser gasto de grana.
Espero ter ajudado.
Eh pessoal,to me decidindo pelas Fender mexico mesmo,não só pelo nome ,mas acho que eh o melhor investiemnto a longo prazo,mais pra frente eu posso turbinala...
|
Foukez Veterano |
# out/07
· votar
up!
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
Caldinho de Peido fender né.... msm coisa compara merda com chocolate. Cara....
|