Condor RX 10 Turbinada

    Autor Mensagem
    JuniorCR
    Veterano
    # dez/12


    Fala Galera,

    Queria colher algumas sugestões de vocês, tenho uma Condor RX10 preta, e estava querendo dar uma melhorada nela, então pensei em deixa-la com a aparência assim:

    http://media.fmicdirect.com/fender/images/products/guitars/0138240306_ frt_wlg_001.jpg

    E colocar nela um jogo de captadores Malagoli DG Set. E aí? Acham que vale a pena o UP? Tendo em consideração que sou um músico praticamente caseiro e de igreja, que curto o som estilo David Gilmour, Eric Clapton, Steve Ray, etc....

    JuniorCR
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ninguem?

    Josa_neto
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Pega o dinheiro e compre uma SSt57 ou 62 e seja feliz!!

    Josa_neto
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Pega o dinheiro e compre uma SSt57 ou 62 e seja feliz!!

    JuniorCR
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    E quais seriam as vantagens da SSt57 comparada à RX-10 com essas alterações?

    Bloody_Rage
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    JuniorCR

    a sst57 tem uma melhor qualidade pra vc fazer upgrades mais tardes,e ela tem a caracteristica mais strato,tipo corpo de alder que dá o timbre mais agudo e brilhante bem caracteristico da strato,e tbm a escala e o braço de maple envernizado que eu acho muito lindo e sexy hehe,mas se vc gosta mais do som da sua e acha q vale a pena faça,e tbm essa customização vai lhe custar ñ só capas e peças novas,mas sim uma pintura nova,ou pelo menos um adesivo pra colocar por baixo do verniz,e fica caro,á ñ ser q vc só queira trocar algumas peças aí EU acho q seria melhor a sst57,mas pesquise mais e tire suas conclusões.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor RX 10 Turbinada