Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
|
_JCM_ Veterano |
# out/07
· votar
caramba, o Oziel toca mto cara...bah
q guita linda! e manja os pedais.. tah louco..
bom video man!
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
ele não mandou pintar a guita?
|
the cat in the hat Veterano |
# out/07
· votar
oziel toca muito, show de bola. mas esses artistas tem as manha de mandar fazer uma guitarras customizadas feias pra cacet!!nao curti essa icone nao!
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# out/07
· votar
Loka a guita .. parece uma Jackson/ESP ... Sou suspeito pra falar pq adoro Head Invertido ... E o Oziel tocando cada vez mais hein ... Qto aos pedais no chao ... parece uma favela !!! Uahaha
Algum site com fotos/Espc's da guita ??
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
Arpeggios From Hell Algum site com fotos/Espc's da guita ?? tem o http://www.ozielzinho.com.br/icone em q ele tava postando o progresso do desenvolvimento da guita, mas não atualizou, lá ainda não ta pronta, ele nem atualizou o site e nem veio mostrar a guita aqui pra gente... mas em breve deve vir
Midgard ele não mandou pintar a guita? eh, fico estranho essa madeira com essas faixas ai, não gostei mto... mas talvez o cara do patrocinio não deixou ele abusar da boa vontade auhau
|
gege_correa Veterano |
# out/07
· votar
Legal a guita! e o cara tá moendo ela, fala sério hehehe
_JCM_ e manja os pedais.. tah louco..
vc viu que são vários sets no chão né? não é tudo do Oziel hehe
|
_JCM_ Veterano |
# out/07
· votar
gege_correa
vc viu que são vários sets no chão né? não é tudo do Oziel hehe
é.. imaginei q não é tudo dele mesmo! hehehe
|
denier Veterano |
# out/07
· votar
Cara muito louco ozielzinhu !!!!!!
hehehe
a guita ficou massa na cor de madeira !
|
gege_correa Veterano |
# out/07
· votar
_JCM_ é.. imaginei q não é tudo dele mesmo! hehehe
Imagina, cada música o cara correndo dum lado pro outro no palco pra mudar os efeitos hauahauah
denier a guita ficou massa na cor de madeira !
Acho que o vídeo aki tá escuro, mas parece q ela tá preta e só akele detalhe atrás da ponte madeira??? não? O.o
|
_JCM_ Veterano |
# out/07
· votar
gege_correa
Imagina, cada música o cara correndo dum lado pro outro no palco pra mudar os efeitos hauahauah
haja pé.. heuaheua... o preparo do cara teria q ser de maratonista.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
gege_correa Acho que o vídeo aki tá escuro, mas parece q ela tá preta e só akele detalhe atrás da ponte madeira??? não? O.o
não, eh tudo madeira: www.ozielzinho.com.br/icone
|
# out/07
· votar
teria ficado mais loka ainda se ele n tivesse invernizado ... na minh modesta opinião ...
|
bentoreturn Veterano |
# out/07 · Editado por: bentoreturn
· votar
Edit.
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
oia só o oziel copiou a ideia da orange de postar foto por foto a construçao hasuidauhsduidusia
http://fotos.terra.com.br/album.cgi/*1154756:-1
|
denier Veterano |
# out/07
· votar
Arpeggios From Hell
tbm acho
|
denier Veterano |
# out/07
· votar
gege_correa
sei lah
mais aquele detahlhe deu um tchan a mais
paerce aqueles baixos tobias !
|
# out/07
· votar
bentoreturn Falei que ia ficar melhor se NAO tivesse invernizada .. .acho q c leu errado .. eheheh
|
bentoreturn Veterano |
# out/07
· votar
Arpeggios From Hell Acho q estou precisando de óculos!
ahuahauhauhauhauhauhu
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Toca muito...
Eu curtia a guitarra com cor de madeira mesmo...
|
pr0view Veterano |
# out/07
· votar
eu vi de perto na expo, achei feia, mas tem som neh!
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/07
· votar
No vídeo a guitarra me pareceu ser muito bonita, mas o ozielzinho continua tirando o mesmo timbre plástico de sempre!
Equipamento melhora e o timbre não muda, continua parecendo V-amp II no Modern Hi Gain com Cabinet 15.
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Homem Cueca eu achei que nesse video, ta bem melhor sim o timbre =]
|
Quico Veterano |
# out/07
· votar
Homem Cueca as vezes vc vai acostumando progressivaQmente com o som do cara, dah uma ouvida naquelas gravações antigonas do GB que vc vai sentir uma diferencça brutal
|
blima Veterano |
# out/07
· votar
cara eu não gosto dessa praia de guitarrista não, mas esse cara é bom mesmo!!! Fiquei impressionado, acho que o melhor que eu ouvi no estilo nos ultimos anos (incluindo a galera daqui).
Muito bom MESMO, o cara não só tem técnica, mas tem pegada e toca com categoria!! Tomara que uma gravadora boa de uma chance a ele.
|
Sumerrew Veterano |
# out/07
· votar
o Ozielzinho realmente toca mto, dps q vi akele vídeo dele tocando Rebirth perfeitamente virei fã do cara aeuhauaeuaehu mas a guita axei horrível...n curto guita com cor d madeira e tal...
|
Hammer Veterano |
# out/07
· votar
Poxa ia tentar ficar quieto mas... vou ter que expressar a minha opinião acerca dessa nova guitarra "Icone".
Bom.. e o seguinte eu achei a guitarra super maneira desing legal, maneiro as listas brancas...parece até coisa importada... mas ai vem o cara e coloca um espelhado no headstock ultra brega ... puts vai te mal gosto la nos inferno... Se o cara tirasse o espelhado e colocasse uma chapa de aço escovado ia ficar muito mais show...mas ...
E ai oq vcs acham??
|
blima Veterano |
# out/07
· votar
acho que não devia colocar nem um nem outro.. devia ter deixado o headstock na madeira mesmo
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
eu achei que nesse video, ta bem melhor sim o timbre =] (2)
mas ainda ta regular.
|
pr0view Veterano |
# out/07
· votar
Hammer uhae axei feiao tb blima acho que não devia colocar nem um nem outro.. devia ter deixado o headstock na madeira mesmo (2)
|