Alan Designer Veterano |
# out/07
· votar
Na real galera, tem muita gente comentando esse espelho no headstock da guitarra do oziel, quando eu vi o video eu pensei comigo mesmo, isso é que é uma guitarra diferente. Se ela tivesse headstock de madeira com o NOME DA MARCA DESTACANDO (que acho horrivel), seria apenas mais uma na multidao. "Pra mim" nao existe headstock mais feio do que da ESP, é um corte muito reto e parece que foi feito com um serrote ou algo que impossivel de fazer ao menos uma curvinha. O headstock da Icone me lembra um pouco as jacksons, so que com um desenho bem mais aperfeicoado e mais contornado. Esse lance das listas da madeira ao meu ver é comum em bracos inteiriços, vejam como sao a maioria dos baixos inteiriços com madeira aparente, acredito que seja pra ter uma madeira diferente no braco para balancear o som do instrumento, dai precisa ter essa colagem ai que, visualmente esta de muito bom gosto. Eu pensava que a guitarra tinha ficado preta, mas vendo no video, percebi que a madeira foi apenas escurecida e da pra perceber o marron da madeira, se alguem nao conseguiu perceber tentem aumentar o brilho do seu monitor, eu percebi aqui pq meu monitor é para uso de trabalhos graficos e ele tem uma resolucao melhor para cores. Ah! E vendo as fotos da fabricação, a madeira mais clara envernizada ficou muito esquisita, escurecida ficou bem melhor.
O timbre sem comentarios, excelente mesmo, so queria saber por quanto sairia uma guitarra dessas, acredito que nao deve ser barata mas ela vale a pena e se destaca entre as guitarras, imaginem chegar num lugar onde todo mundo ta com akeles designers batitos, braco parafusado etc, ae o cara tira do bag uma guitarra dessas como a Icone, duvido como todos param para olhar ela.
Desculpem se falei demais, mas no meu ponto de vista e como designer profissional, a Icone é um novo conceito em guitarra.
|