Nova guitarra do Ozielzinho - Ícone

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# out/07
· votar




pr0view
Veterano
# out/07
· votar


marcio_zav
tocando argos com o xtreme distortion da nig auehueah

marcio_zav
Veterano
# out/07
· votar


pr0view


hauehauehaue pois é

tava falando de mudar o nome, mas ja pegou haha

Alan Designer
Veterano
# out/07
· votar


Na real galera, tem muita gente comentando esse espelho no headstock da guitarra do oziel, quando eu vi o video eu pensei comigo mesmo, isso é que é uma guitarra diferente.
Se ela tivesse headstock de madeira com o NOME DA MARCA DESTACANDO (que acho horrivel), seria apenas mais uma na multidao.
"Pra mim" nao existe headstock mais feio do que da ESP, é um corte muito reto e parece que foi feito com um serrote ou algo que impossivel de fazer ao menos uma curvinha.
O headstock da Icone me lembra um pouco as jacksons, so que com um desenho bem mais aperfeicoado e mais contornado.
Esse lance das listas da madeira ao meu ver é comum em bracos inteiriços, vejam como sao a maioria dos baixos inteiriços com madeira aparente, acredito que seja pra ter uma madeira diferente no braco para balancear o som do instrumento, dai precisa ter essa colagem ai que, visualmente esta de muito bom gosto.
Eu pensava que a guitarra tinha ficado preta, mas vendo no video, percebi que a madeira foi apenas escurecida e da pra perceber o marron da madeira, se alguem nao conseguiu perceber tentem aumentar o brilho do seu monitor, eu percebi aqui pq meu monitor é para uso de trabalhos graficos e ele tem uma resolucao melhor para cores. Ah! E vendo as fotos da fabricação, a madeira mais clara envernizada ficou muito esquisita, escurecida ficou bem melhor.

O timbre sem comentarios, excelente mesmo, so queria saber por quanto sairia uma guitarra dessas, acredito que nao deve ser barata mas ela vale a pena e se destaca entre as guitarras, imaginem chegar num lugar onde todo mundo ta com akeles designers batitos, braco parafusado etc, ae o cara tira do bag uma guitarra dessas como a Icone, duvido como todos param para olhar ela.

Desculpem se falei demais, mas no meu ponto de vista e como designer profissional, a Icone é um novo conceito em guitarra.

Alan Designer
Veterano
# out/07
· votar


up

U1000D
Veterano
# out/07
· votar


O headstock da Icone me lembra um pouco as jacksons, so que com um desenho bem mais aperfeicoado e mais contornado.

pra mim isso é uma copia torta, achei tosco o head, tanto no formato como no acabamento

Alan Designer
cara... vc escreveu mta besteira

_Kevin_
Veterano
# out/07
· votar


Sou fã do Oziel e gostei da nova guitarra, só que ele está ficando repetitivo.

pedrobeju
Veterano
# out/07
· votar


Também curto o trabalho do Oziel, mas essa guitarra ícone com aquele "chifrinho" para baixo ficou feia.O headstock dela tá muito estreito, não gostei da côr também, se tivesse deixado a côr da madeira sem verniz ficaria melhor.
Agora o maior problema, na minha humilde opinião são os captadores SOUND.Eles não dão o peso que a música do Oziel requer, as musicas/vídeos que ele gravou com os Seymours são muito mais encorpadas e pesadas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova guitarra do Ozielzinho - Ícone