guitarra para iniciante canhoto

    Autor Mensagem
    DENNYS_GJA
    Veterano
    # out/07


    meu irmão toca baixo e tem algumas noções de guitarra e tah querendo aprender de verdade agora e ele achou essa golden no mercado livre só q ela tah toda modificada eu queria saber se eh boa essa guitarra ateh mesmo pq ele eh iniciante e naum precisa de uma tão boa

    aki vai o link leiam o anuncio e vejam que ela está com captadores sound by malagoli e tarrachas grover


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64396927-_JM

    effenberg
    Veterano
    # out/07
    · votar


    DENNYS_GJA

    Na verdade essa guitarra não é "tão boa". Dá uma lida no fórum sobre as Goldens LP, esses tempos mesmo tinha um tópico novo.

    Já sobre a guitarra do anúncio, me parece uma boa. Qualquer outra guitarra pra canhoto mais ou menos nessa faixa de preço vai ser pior que essa, então seria uma boa guitarra pro teu irmão levar por um ano ou dois.

    Só teria que ver os captadores, aqueles tem cara de ser pra um som bem específico, então teria que ver se casaria com o que teu irmão gosta de tocar.

    kiki
    Moderador
    # out/07
    · votar


    se bem que iniciante é dificil saber o que gosta de tocar. ainda não sabe tocar. dá pra saber os tipos de musica que gosta.
    mas, na minha opinião, tendo uma guitarra razoavel e por um preço bom, tá ótimo. que o mais importante é começar a tocar logo, pra ir descbrindo o que quer tocar.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eu acho que é legal essa guitarra sim... até perguntei lá rs...

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eu acho que é legal essa guitarra sim... até perguntei lá rs...

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # out/07
    · votar


    mais alguem ?
    meu irmão gosta de uns bagulhos mais pesados tipo avenged sevenfold, slipknot system of a down entre outros seria boa essa guitarra pra esse estilos?

    sugesto
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cara, não vi o anuncio no ML, to no trampo... nao rola
    mas se for uma golden com tarrachas originais, ponte original, trastes originais, não compre!
    vai minar o interesse do seu irmão... guitarra que não afina direito, traste que corta a mão...

    po, tá cheio de shelter's e condor's stratos
    baratinhas, todas têm modelo canhota
    pega uma shelter rx-30, que ele estará incrivelmente mais servido

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # out/07
    · votar


    tah com tarraxas, e captadores trocados!, vou ver essa shelter rx-30

    Slowhand-
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Acho que pra começar é melhor strato, depois de um tempo você pega uma guitarra específica pro tipo de som que você curte (no meu caso peguei uma strato mesmo haha).

    Dá uma olhada na Condor rx-30 também, ela tem humbucker na ponte, o que possibilita você tocar quase tudo nela...

    Slowhand-
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O lance de ser canhoto, ou você pega uma de destro e inverte as cordas ou tenta tocar como destro mesmo, acho que no futuro vai ser bem melhor do que correr atrás de guitarras pra canhoto...

    Acho tão estilosa as stratos invertidas :P

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O lance de ser canhoto, ou você pega uma de destro e inverte as cordas ou tenta tocar como destro mesmo, acho que no futuro vai ser bem melhor do que correr atrás de guitarras pra canhoto...

    Acho tão estilosa as stratos invertidas :P


    mas cara, ele jah toca baixo há quase dois anos, com baixo pra canhoto mesmo ;)

    Abigobaldo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Phoenix ou dolphin devem ta na mesma faixa de preço, e eu axo que são melhores...

    Slowhand-
    Veterano
    # out/07
    · votar


    mas cara, ele jah toca baixo há quase dois anos, com baixo pra canhoto mesmo ;)

    Ah, então esquece. É que se a pessoa nem começou nada ainda, dá pra acostumar a tocar como destro, mesmo sendo canhoto (tenho uns conhecidos nessa situação).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra para iniciante canhoto