Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# out/07
Carai, que BT dificil, o beat é muito pra frente!!!
xD
|
Tirorox Veterano |
# out/07
· votar
muito bom...
parabens
bem agradavel o som...
|
Zecaster Veterano |
# out/07
· votar
Dessa vez não consegui gostar mto... Mas acredito q tenha sido a BT. Não está mal tocado.. apenas não está agradável.
Abraço e sucessos.
|
pedrobrito Veterano
|
# out/07
· votar
Muito massa o fraseado, só acho que pode melhorar o timing de algumas frases, ai fica perfeito!
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07 · Editado por: TG Aoshi
· votar
Tá faltando alguma coisa..... ...o problema é a BT, sei lá, achei meio.... morta.
Mas a execução está boa! [EDIT:]só acho que pode melhorar o timing de algumas frases(2)
|
gege_correa Veterano |
# out/07
· votar
Lembrei do "telecurso 2000" hauahauah
zueira! tá massa!
só acho que pode melhorar o timing de algumas frases, ai fica perfeito! (x2)
|
Marcelo Machado Veterano |
# out/07
· votar
Lembrei do "telecurso 2000" hauahauah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
também achei a bt muito chata..mas como ja disse antes..vc toca muito bem mesmo,ta muito bem executado mesmo.. porém..
só acho que pode melhorar o timing de algumas frases(3)
colocou efeito de filme antigo no video foi? ficou massa tbm uhahuaahu
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Tirorox Valeu man!
Zecaster Entendi man, valeu \o\
pedrobrito TG Aoshi gege_correa Marcelo Machado
Valeu galera, o timming é meio embaçado mesmo, com odisse o beat da BT é muito pra frente, e tocar nessa celula ritimica é foda!
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Deji ASHASHuAHSus Dessa vez tu não foi feliz mano hehehe
Tira o tone desse timbre, deixa ele mais apagado :P hehehe \o\
Carai, que BT dificil, o beat é muito pra frente!!! uhaUShHASHAS Para, tu que é manco mesmo....
|
_JCM_ Veterano |
# out/07
· votar
Deji
mto bom cara! som limpão!
bela guita!
abraço!
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Gostei do fraseado, só algumas notas ficaram um pouco mascadas..
Prestando atenção só no improviso ta bem legal.... Acho que é só achar o tempo certo pra tocar na bt..
E sobre o timbre repito o comentário que fiz acima... mas isso é meu gosto...
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
_JCM_ Valeu man!!! Muito obrigado!!!
gsprs
Valeu chefe, tb nao curti muito esse timbre nao =[
|
Deji Veterano |
# out/07 · Editado por: Deji
· votar
po, ninguem notou o efeito do coração logo após a abertura do video?
:(
|
pedrobrito Veterano
|
# out/07
· votar
Deji
Gay
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
pedrobrito
aiiii, naum fala assim negaaaaaaa
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
Deji
Hey! Procura uma BT mais foda e posta aí mais tarde! \o/
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
Deji po, ninguem notou o efeito do coração logo após a abertura do video?
:( Pq? Vc tá procurando um parceiro?
|
axleWs Veterano |
# out/07
· votar
Deji
Achei meio cortado o som, sei lá, não entendo nada de timbre, como você deve ter lido em alguns posts meus, sou iniciante, mas mesmo assim, pelo menos ao meu ouvido, não ficou agradável de ouvir, mas seu domínio de fraseado (é isso que chama a sequência de notas né?) é muito bom.
|
the cat in the hat Veterano |
# out/07
· votar
nao curti essi tipo de som, monte de escala voando numa bt totalmente dirferente!ficou estranho...
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
Deji Ficou bem legal cara parabéns, só aumenta a bt, pra ficar melhor eu tive que regular pego home theater, quem não tem parace que é só solo com um som lá no fundo.
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
the cat in the hat Cara é outside, é algo que o gosto pelo estilo só vem com o tempo. O legal de outside é que a escala pode ser de relação ao acorde, mas o modo como você toca dá um som out, exemplo: pega uma bt em C e improvisa sobre a escala maior de C, só ao invés de subir e descer escalas seguindo a ordem das notas tenta tocalas com um grande "salto" entre as notas.
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
Deji Mas ae para ser chato não gostei do som do bend no início, mas em compensação gostei do lick que começa aos 20 segundos(com o relógio decrescente).
|
# out/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar
Atum Bluesman po cara eu sei o que eh outside meu brother!soh que isso nao esta outside, ta estranho mesmo, o timbre, tudo!
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
the cat in the hat Da uma olhada no riff que eu citei acima, tá legal, mas como disse não gostei do bend no começo, nem muito do comecinho do improviso(isso não falei XD), mas tá legal.
|
Releed Veterano |
# out/07
· votar
Eu nao faço melhor,mas nao gostei nenhum pouco desse ,foi mal Deji :/
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
Releed
Eu nao faço melhor Cara pra falar mal não precisa fazer melhor, imagina se você vai na padaria e fala mal do pão, ai o padeiro sai do fund da padoca e manda você fazer melhor ahuahauhau Para falar mal de música na net é só ter ouvidos e dedos\o\
|
# out/07
· votar
Atum Bluesman huahua nao consigo achar que isso ficou boum!!achei que faltou uma pouco de pegada e dinamica na execucao, ele tocou tudo do mesmo jeito, soa como barulho nos meus ouvidos!
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
TG Aoshi ahsdaudi, pode deixar chefe \o
axleWs Valeu man, é que tentei timbrar parecido com patmartino, o som dele é assim, direto, limpo, sem efeito, porém com menos brilho =
the cat in the hat blz, sem crise, nao gostou, nao gostou ^^
Atum Bluesman
Valeu man, =] O bend ta tosquinho simheheheh
Releed
nao gostou? entao faz melhor!
ahsiduhadhuahudauiduiahduai, zurea brother, sem crise man, valeu por ouvir ^^
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Alias percebo que esse som pouco agradou que nao curte esse tipo de linguagem, e mesmo quem curtiu ficou meio chato e sem graça, isso é legal, pq consigo identificar onde estou pecando, acho que preciso colocar mais "insides", e em alguns trechos tocar mais bluesy :)
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07
· votar
Deji
Muito Bom!!!!!
Se falar muito mal, é inveja!!! XD
|