Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# out/07
· votar
Deji
Muito Bom!!!!!
Se falar muito mal, é inveja!!! XD
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
Murillo Wendel ahaUhauaHUAH só pra começar briga hein?
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Murillo Wendel hehehehe, valeu man, muito obrigado \o/
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07
· votar
Atum Bluesman
Hsuashaushaushuash....
|
frangooo Veterano |
# out/07
· votar
ta bom o som ms a BT e Chata d+
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
frangooo Heresia.
|
Curly Veterano |
# out/07
· votar
grande solo man, não jogou uma única nota fora, o solo não tem nada que possa ser retocado, tá simplesmente perfeito, um dos melhores já postados aqui, esse o scofield assinaria embaixo com certeza !
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
Deji Alias percebo que esse som pouco agradou que nao curte esse tipo de linguagem, e mesmo quem curtiu ficou meio chato e sem graça, isso é legal, pq consigo identificar onde estou pecando, acho que preciso colocar mais "insides", e em alguns trechos tocar mais bluesy :)
Nem, velho. O fraseado tá praticamente perfeito. Acho q o problema foi com a BT mesmo... Sei lá, mas senti que ela te deixou meio "preso"...
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
Alias percebo que esse som pouco agradou que nao curte esse tipo de linguagem, e mesmo quem curtiu ficou meio chato e sem graça, isso é legal, pq consigo identificar onde estou pecando, acho que preciso colocar mais "insides", e em alguns trechos tocar mais bluesy :)
Concordo descordando, se você acha que é melhor colocar, coloque. Caso ache que está bom mantenha, não troque só pelos outros.
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
Atum Bluesman Concordo descordando, se você acha que é melhor colocar, coloque. Caso ache que está bom mantenha, não troque só pelos outros.
uhauhauha! Depois dessa, dá até vontade de retirar o que eu acabei de dizer! XP
|
Fermc Veterano |
# out/07
· votar
Num sei, num curti nada... Talvez seja a Mix que ficou bem ruim quase num dava pra ouvir, mas num sei.
Talvez se melhorar a Mix fique bacana.
|
Caldinho de Peido Veterano |
# out/07
· votar
Muito quadrado... Ta parecendo um Gurgel
|
thilawyer Veterano |
# out/07
· votar
Deji
pow mew... axo q a maioria q criticou eh pq naum estah acostumado com o estilo... soh isso... pq sinceramente eu axei otimo... claro q a gravação naum ajuda o timbre e tal... mas com certeza ao vivo estah melhor neh =P rsrs
Belo fraseado man... ainda aprendo a fazer isso rsrs
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
Caldinho de Peido Belo nick. ahauhauahauhau
|
luckseven Veterano |
# out/07
· votar
cara eu não gostei muito do som não...
mas assim o BT eh muito complicada de se improvisar
pra improvisar bem numa BT dessa tem q estudar q nem um loko...
ahhh sobre o solo eu acho q vc tava meio perdido na BT parece q vc procurava pra onde ir e não achava muito bem...
tem uma hora q parece q vc vai tocar uma coisa, mas acaba fazendo outra totalmente diferente...
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
frangooo valeu man!
Curly
O loko, ahsuidhsdhusa, assim eu fico vermelho, hasdihudsa, valeu man, mas acho que scofield nao assinaria naohaiusdhuas
TG Aoshi
Valeu mano!!
Fermc Valeu man!
Caldinho de Peido
hduiahduausida, podis cre, mas nesse caso a intenção era soar quadrado memo \o
thilawyer perdido tava nao ^^, mas vale aewww valeuuuu
|
luckseven Veterano |
# out/07 · Editado por: luckseven
· votar
Deji vc errou cara... eu q falei q parecia q vc estava perdido...
mas soh pareceu
|
Caldinho de Peido Veterano |
# out/07
· votar
Deji Conseguio ein!! Ta legal...mas ta quadrado demais
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/07
· votar
A inteção do jazz é exatamente esta.
Ir por um caminho que você não espera que a melodia vá por ali.
Entre uma entortada e outra, a coisa vai se resolvendo e o barco segue.
Eu prefiro mais fraseado in, e nas fugidas cair um pouco pra um bluezy e tals.
Jazzão trú mesmo eu até gosto, acho bonito, mas é dificil ouvir com frequencia.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/07
· votar
O video está muito legal, poucos aqui conseguem um fraseado out realmente consistente como o que voce tem no jazz.
Pra ser chato contigo, um acerto ou outro nuns timings teria deixado o impro nota 11.
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
JoeCruzGuitar poucos aqui conseguem um fraseado out realmente consistente como o que voce tem no jazz. Acho que nesse estilo só ele.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/07
· votar
Pois é, eu confesso que as vezes tento. Mas meus ouvidos não me deixam ir por um caminho ou outro.
Ou seja, sem chance, pra mim não rola hahahahahahah
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
JoeCruzGuitar Atum Bluesman Caldinho de Peido
ae velu pelos comentarios \o/, para alegria geral da nação gravei um video novo, um rock, dhaisduha, ficou +ou -, dedos ja cansados de estudar, e fazern uns bends em cordas 0,11 judiaram um pouco, to upando a criança
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
JoeCruzGuitar Desistiu de postar os sons aqui cara? Você e o nettoroses nunca mais postaram nada(bem que eu hoje postei um tópico só com coisas antigas, de novo não postei nada).
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
Deji A rock não cara ahauhauahaua =p Queremos(entende-se eu quero) Jazz!!!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/07 · Editado por: brunoepronto
· votar
Deji Curti o som kra, tá bem timbrado e bem tocado, essa BT me lembra o Sco na década de 80, bem funkeado, e n liga pra essa galera q n curtiu, esse tipo de fraseado n é todo mundo q entende, n parece mas é de difícil assimilação pra maioria, pro MEU gosto tá mto legal, continue assim kra.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/07
· votar
Atum Bluesman
Então cara, to trampando muito e sem tempo pra guita.
O tempo que sobra, estou investindo nas composições pra minha banda, então to indo por esse caminho.
Como gravei 3 do Eric Johnson ano passado, esse ano gostaria de gravar a Manhattan, mas nunca mais parei pra tirar aquela desgraca de musica dificil hahahahah
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
brunoepronto po man valeu mesmo!!!!!!!!!! \o/
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# out/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
Deji
Muito bom velho... só não curti o comecinho, depois você embalou e a coisa fluiu... gostei bastante... fora que essa BT é bem enjoadinha, parabéns.
Eu só tentaria gravar com aquele timbre mais "gordo" do vídeo anterior que você postou.
Abraço...
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Valeu mano!!! eu errei no timbre xD, esqueci de equalizar =p
|