Autor |
Mensagem |
Fernando de almeida Veterano |
# out/07
Pra quem toca - Qual foi o solo da sua vida?
O melhor que vc já fez, qual foi???
Aquele que nem vc acreditou que fez ....
Vc é mó feião e depois desse solo as minas cairam matando em cima de vc ...
Sua família e amigos não acreditavam que vc daria certo na guitarra, achavam que se dependesse da guitarra vc passaria fome mas depois desse solo mudaram de idéia ... Qual foi o solo???
Postem aí vídeo e/ou áudio do solo ....
Falow
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
Deve ter sido improvisando no quarto algum dia aí, mas já esqueci.
|
luis alexandre Veterano |
# out/07
· votar
Tem um vídeo que eu tô solano Bad to the Bone, sabe? Eu tava detonando no slide. Quando vi o vídeo em casa achei muito louco. Nunca consegui tocá-lo de novo. Vô procurar aqui no Youtube.
|
Tears Veterano |
# out/07
· votar
um que eu queria muito tirar e quando tirei foi demais pra mim foi o solo da musica Mr Crowley.... cheguei aos prantos quando tirei esse solo ....hauuaa
|
Tripazonga Veterano |
# out/07
· votar
bah eu lembro de alguns solinhos q tenham ficados reamente bons e depois eu nunca mais consigo faze.... isso eh o mais foda...
ultimamente estavamos no ensaio criando uma musica bem animadinha e alguem disse: aki vai o solo. e eu disse: ok vo pra casa pensa numa coisa bem loka. e a gurizada: ta mas improvisa um agora ai. e eu: ok
depois q a musica acabo todo mundo: puta q solo irado fico incrivel!!! e adivinha soh... nunca mais consegui faze igual!!!! HAHA q merda... mas eh a vida faze o q... t+
|
Fermc Veterano |
# out/07
· votar
Fernando de almeida Vc é mó feião e depois desse solo as minas cairam matando em cima de vc ...
Sua família e amigos não acreditavam que vc daria certo na guitarra, achavam que se dependesse da guitarra vc passaria fome mas depois desse solo mudaram de idéia ... Qual foi o solo???
Nesse nível? Nunca...
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
Vc é mó feião e depois desse solo as minas cairam matando em cima de vc ... pra pegar mulher, garanto q fazendo solos de guitarra para pegar, vai morrer na mao, ateh malmsteen se fosse pobre e tocasse = toca, nao consiguiria pegar uma
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/07
· votar
Toquei uma vez num evento de uma igreja, fazendo apoio para um grupo de criancas.
Era uma peça teatral deles (uma igreja bem pequena e simples), e fizemos a parte musical.
Fiz um solo numa musica que eu particularmente lembro da melodia dele até hoje, isso já faz uns 8 anos.
Deve ter sido meu momento mais inspirado.
Tenho ele em VHS, vou ver se encontro e converto pra postar no youtube hehehe
|
alfredmad Veterano |
# out/07
· votar
Fernando de almeida Vc é mó feião e depois desse solo as minas cairam matando em cima de vc ...
Isso acontecia nos anos 80, quando as mulheres mais tops iam aos shows de rock e saber tocar era coisa para poucos. Hj em dia o que mais tem é neguim tocando guitarra e fazendo solos.
Fora que, atualmente, se vc tem cabelo grande e usa camisas de bandas a galera já te acha um maconheiro safado. Acho que eu nasci na década errada...
|
Ralph Avalon Veterano |
# out/07
· votar
foi solando I Could Have Lied do red hot chili peppers nem eu acreditei q eu tava com tanto feeling xDDDD só faltou eu chorar xd
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
Ralph Avalon foi solando I Could Have Lied do red hot chili peppers nem eu acreditei q eu tava com tanto feeling xDDDD só faltou eu chorar xd ahUHAUhauHUahuaHA
|
Abigobaldo Veterano |
# out/07
· votar
piririm pompom em si fumol :D
zuano
mas tb axo que foi algum improviso, tenho mta priguissa pra tirar musicas
|
spainEL Veterano |
# out/07
· votar
Foi esse aqui:
Deeeeeunnn, ton don deeeeun derereeen don don, turuturu deeeeeuuuúúúúmmmm, tudeeeun dereren don den donnn, tuuuu...
aí no final tem uma alavancada assim:
Uííííííííííííííííííííííííííííííííííííaunnnnnnn
Rááá
|
Wings_of_the_Night Veterano |
# out/07
· votar
Quando tirei a música do filme "Era uma vez no oeste" na guitarra. Vi o Shawn Lane tocando essa música em um vídio e fiquei vidrado! Sempre curti o filme e a trilha sonora dele, mas só depois desse vídeo bateu aquela vontade de tirar a música, e eu fiquei muito orgulhoso do meu ouvido e do meu feeling hehe.
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/07
· votar
um que eu queria muito tirar e quando tirei foi demais pra mim foi o solo da musica Mr Crowley.... cheguei aos prantos quando tirei esse solo (2)
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
o solo que mudou minha vida, não foi o mais difícil, mas sim o que eu peguei mais rápido (pois é fácil) e que me deixou mais satisfeito de ter aprendido até hoje foi o de Detroit Rock City do Kiss, depois que aprendi esse solo eu voltei a tocar com toda a motivação de quando eu era iniciante!
|
pr0view Veterano |
# out/07
· votar
melhor mesmo eu nao lembro mais os piores... =(
|
Wings_of_the_Night Veterano |
# out/07
· votar
Também lembro quando eu tirei de ouvido o tema principal de A Night to Remember do Andy Timmons, a alguns meses atrás. Foi nostálgico!
|
bentoreturn Veterano |
# out/07
· votar
Fernando de almeida Foi esse solo aqui: http://www.yonkis.com/imagenes6/tititatitututu.htm
Agora tá fazendo o maior sucesso!
|
Guitar_L Veterano |
# out/07
· votar
Bem, não fui eu que fiz mais é um dos que eu mais gosto de tocar: The Spirit Carries On - Dream Theater Abraços
|
denier Veterano |
# out/07
· votar
Num eh dificil naum mais um deles
eh introdução da musica milagres do andré valadão !!!!
E o solo da musica divida de amor tbm dele aquela ali sim eu chorei foi no mesm passado !!!
Chorei mesmo !!!!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/07
· votar
xôrou ?
emo ok !
|
Fermc Veterano |
# out/07
· votar
denier
xôrou ?
emo ok (2)
|
# out/07
· votar
hahahahahaha é cada uma .....
|
B.Frusciante Veterano |
# out/07
· votar
Putz! O meu foi improvisando um solo em Que país é esse na minha banda! Ficou bizarro! Soltei frases bem feitas meio que sem querer, ficou bem agressivo!
Tem vez que eu lacrimejo quando eu improviso alguma coisa.. hehe
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/07
· votar
Os solos da Orion, do metallica, são fodões. Já chorei tocando o solo de stairway to heaven também, é foda heaueahueh
|
brrodo Veterano |
# out/07
· votar
POXA, o meu foi mais no inicio qd comece a tocar e eu consegui gravar decentemente o solo da Comfortably Numb com BT...Nossa, acho q em termos de emoção foi o q mais mexeu comigo, depois disso eu empolguei demais uheuheue...sensação mto boa!
|
Caldinho de Peido Veterano |
# out/07
· votar
Highway Star, Comfortably numb e bark to the moon
|
Bolo de laranja Veterano |
# out/07
· votar
SRV - Lenny
sem mais palavras ora,sem comparação ^^
|
# out/07
· votar
B.Frusciante zaqueu_grunge brrodo Caldinho de Peido Bolo de laranja KD os áudio ou videos???
|