Compensa melhorar uma RG350ex? D:

    Autor Mensagem
    Francesco Zappa
    Veterano
    # out/07


    Bom, tenho a minha faz algum tempo já e com minha evolução etc comecei a sentir necessidade de algo num nivel pouco melhor.. só que estou em dúvida entre vender essa minha guitarra e comprar uma melhor ou melhorar ela.

    no caso eu qria trocar os caps por um SD Invader na ponte e um SD JB ou uma DiMarzio Air Norton no braço e talvez trocar a ponte (mas isso bem mais pra frente..)

    será que compensaria fazer isso?

    Francesco Zappa
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ninguém? ;~

    bom, eu estava dando uma olhada e achei a Jackson DK2M teoricamente mto boa.. queria saber sobre a ponte dela, é melhor que a Edge III? o corpo dela é em alder, que diferença da pro mahogany?

    se alguém puder responder eu ficaria muito agradecido, estou com dúvida entre botar uns caps melhores na minha rg350 ou no caso pegar a Dk2m que já vem com os caps que eu iria colocar na ibanez, mas não sei nada sobre a ponte e sobre a madeira (pelo que eu lembre nunca toquei numa guitarra com o corpo em alder ;/)

    ;*

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/07
    · votar


    claro que compensa

    hughet
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Compensa, você pode usar os caps na sua próxima guitarra também...

    hughet
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O alder tem um timbre encorpado, mas não tem a mesma "mordida" que o ash, se usa em algumas guitarras Stratocasters da Fender...
    O mogno (mahogany) é uma madeira pesada, tem um timbre gordo, com pouco brilho, é um som mais morno, com bom sustain, se usa em Gibson LPs...
    http://www.radioclubbrasil.com.br/backstage2.htm

    Francesco Zappa
    Veterano
    # out/07
    · votar


    @hughet

    valeu cara

    é, acho que vou dar um up na minha rg mesmo, eu gosto do timbre dela, com um cap melhor deve ficar foda :P

    Henrique S.
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Francesco Zappa

    Jb no braço meu?

    poe no braço um cap de braço mesmo tipo um Super 2, Evo neck, breed neck, Jazz model. tem varios ai, da uma pesquisada pra sabe o q tu procura...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compensa melhorar uma RG350ex? D: