Ibanez Rgt-42 X Cort X-th?

Autor Mensagem
Nefelibata
Veterano
# out/07
· votar

Se eu tivesse dado bola pro q minha namorada falou eu teria comprado uma guitarra rosa... e da HelloKitty....

mas comprei uma cort Troo \m/

XD
Nefelibata
Veterano
# out/07
· votar

ahhh... e antes q falem q tou puxando saco da cort...

antes de comprar eu testei lado a lado a rg-350 e preferi a X-11 justamente pelos motivos q o Soulface disse.

braço q eu achei meio estranho e laterais com umas quinas q ficavam machucando o braço e as costelas... no geral ela eh legal.
Soulface
Veterano
# out/07
· votar

Nefelibata
Se eu tivesse dado bola pro q minha namorada falou eu teria comprado uma guitarra rosa... e da HelloKitty....

O importante é oq se faz com a guitarra! hehehehehehe

http://www.youtube.com/watch?v=dtm7lV8RcI8
Eric Lance Abbott
Veterano
# out/07
· votar

Soulface

sua cara essa aí
Soulface
Veterano
# out/07
· votar

Eric Lance Abbott
Mas a foto na guitarra é vc!
Marcio Baron
Veterano
# out/07
· votar

Eu ainda vou fazer um show (No Class - Motorhead Cover) com essa guita!!!

Eu juro que vou!
Sea of Lies
Veterano
# out/07
· votar

sua cara essa aí

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas a foto na guitarra é vc!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ¹²¹³²

Pessoal, minha mulher, na hora de dar opinião, ela levou em conta que a Cort o braço atrás segue liso até o final, e a Ibanez nao, falou da pintura da cort que é porosa, e levou em consideração os recortes da cort que são mais confortáveis para se apoiar no corpo, e ela nem toca guitarra...
Nefelibata
Veterano
# out/07
· votar

Sea of Lies

Pessoal, minha mulher, na hora de dar opinião, ela levou em conta que a Cort o braço atrás segue liso até o final, e a Ibanez nao, falou da pintura da cort que é porosa, e levou em consideração os recortes da cort que são mais confortáveis para se apoiar no corpo, e ela nem toca guitarra...

uia... sua mulher eh bem inteligente!
tem nego até hj q nem sabe pq a perna ou as costelas doem dps de tocar guitarra!!! euaheuaheuahea
Arpeggios From Hell
Veterano
# out/07
· votar

http://www.youtube.com/watch?v=dtm7lV8RcI8

Bizarro Hein !!! Qdo eu montar uma banda de Hard daquelas bem farofa quero comprar uma dessa !!!
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Ibanez Rgt-42 X Cort X-th?