Autor |
Mensagem |
Nefelibata Veterano |
# out/07
· votar
Se eu tivesse dado bola pro q minha namorada falou eu teria comprado uma guitarra rosa... e da HelloKitty....
mas comprei uma cort Troo \m/
XD
|
Nefelibata Veterano |
# out/07
· votar
ahhh... e antes q falem q tou puxando saco da cort...
antes de comprar eu testei lado a lado a rg-350 e preferi a X-11 justamente pelos motivos q o Soulface disse.
braço q eu achei meio estranho e laterais com umas quinas q ficavam machucando o braço e as costelas... no geral ela eh legal.
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
Nefelibata Se eu tivesse dado bola pro q minha namorada falou eu teria comprado uma guitarra rosa... e da HelloKitty....
O importante é oq se faz com a guitarra! hehehehehehe
http://www.youtube.com/watch?v=dtm7lV8RcI8
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# out/07
· votar
Soulface
sua cara essa aí
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
Eric Lance Abbott Mas a foto na guitarra é vc!
|
Marcio Baron Veterano |
# out/07
· votar
Eu ainda vou fazer um show (No Class - Motorhead Cover) com essa guita!!!
Eu juro que vou!
|
Sea of Lies Veterano |
# out/07
· votar
sua cara essa aí
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas a foto na guitarra é vc!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ¹²¹³²
Pessoal, minha mulher, na hora de dar opinião, ela levou em conta que a Cort o braço atrás segue liso até o final, e a Ibanez nao, falou da pintura da cort que é porosa, e levou em consideração os recortes da cort que são mais confortáveis para se apoiar no corpo, e ela nem toca guitarra...
|
Nefelibata Veterano |
# out/07
· votar
Sea of Lies
Pessoal, minha mulher, na hora de dar opinião, ela levou em conta que a Cort o braço atrás segue liso até o final, e a Ibanez nao, falou da pintura da cort que é porosa, e levou em consideração os recortes da cort que são mais confortáveis para se apoiar no corpo, e ela nem toca guitarra...
uia... sua mulher eh bem inteligente! tem nego até hj q nem sabe pq a perna ou as costelas doem dps de tocar guitarra!!! euaheuaheuahea
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# out/07
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=dtm7lV8RcI8
Bizarro Hein !!! Qdo eu montar uma banda de Hard daquelas bem farofa quero comprar uma dessa !!!
|