Ibanez Rgt-42 X Cort X-th?

Autor Mensagem
Nefelibata
Veterano
# out/07
· votar


Se eu tivesse dado bola pro q minha namorada falou eu teria comprado uma guitarra rosa... e da HelloKitty....

mas comprei uma cort Troo \m/

XD

Nefelibata
Veterano
# out/07
· votar


ahhh... e antes q falem q tou puxando saco da cort...

antes de comprar eu testei lado a lado a rg-350 e preferi a X-11 justamente pelos motivos q o Soulface disse.

braço q eu achei meio estranho e laterais com umas quinas q ficavam machucando o braço e as costelas... no geral ela eh legal.

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Nefelibata
Se eu tivesse dado bola pro q minha namorada falou eu teria comprado uma guitarra rosa... e da HelloKitty....

O importante é oq se faz com a guitarra! hehehehehehe

http://www.youtube.com/watch?v=dtm7lV8RcI8


Eric Lance Abbott
Veterano
# out/07
· votar


Soulface

sua cara essa aí

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Eric Lance Abbott
Mas a foto na guitarra é vc!

Marcio Baron
Veterano
# out/07
· votar


Eu ainda vou fazer um show (No Class - Motorhead Cover) com essa guita!!!

Eu juro que vou!

Sea of Lies
Veterano
# out/07
· votar


sua cara essa aí

kkkkkkkkkkkkkkkkkk



Mas a foto na guitarra é vc!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ¹²¹³²

Pessoal, minha mulher, na hora de dar opinião, ela levou em conta que a Cort o braço atrás segue liso até o final, e a Ibanez nao, falou da pintura da cort que é porosa, e levou em consideração os recortes da cort que são mais confortáveis para se apoiar no corpo, e ela nem toca guitarra...

Nefelibata
Veterano
# out/07
· votar


Sea of Lies

Pessoal, minha mulher, na hora de dar opinião, ela levou em conta que a Cort o braço atrás segue liso até o final, e a Ibanez nao, falou da pintura da cort que é porosa, e levou em consideração os recortes da cort que são mais confortáveis para se apoiar no corpo, e ela nem toca guitarra...

uia... sua mulher eh bem inteligente!
tem nego até hj q nem sabe pq a perna ou as costelas doem dps de tocar guitarra!!! euaheuaheuahea

Arpeggios From Hell
Veterano
# out/07
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=dtm7lV8RcI8

Bizarro Hein !!! Qdo eu montar uma banda de Hard daquelas bem farofa quero comprar uma dessa !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez Rgt-42 X Cort X-th?