Autor |
Mensagem |
LeOo Veterano |
# out/07
Ae tenho uma Shelter SX ou sst62, com 3 singles, queria tirar um som + pesado meu ampli eh um Crate GTX15 mas nao quero trocar ele,queria saber se indicam um pra ponte tipo um Seymour ou Dimarzo, pra tocar hardcore, metalcore e metal.Tenho r$300 pra gastar, so vai da pra comprar um por equanto, opinem ae VLW
|
Fábio Goll Veterano |
# out/07
· votar
LeOo
Dimarzio Tonezone ou Super Distortion na ponte é o q eu compraria.
|
nao sei Veterano |
# out/07
· votar
Vai pegar um humbucker em forma de single? Pega um hot rails da seymour, saida altinha, bem legal.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
hot rails da seymour(2)
|
Dr Stein Veterano |
# out/07
· votar
saida altinha
saída alta mesmo
|
kochh Veterano |
# out/07
· votar
E já tens uma distorção que tenha peso como tu ques ?
|
Foukez Veterano |
# out/07
· votar
hot rails da seymour(3)
|
LeOo Veterano |
# out/07
· votar
me falaram que esse hot rails xia muito é verdade? mas tb prefiro um faça um xiado mas pegue bastante peso, pq pra tocar esses metal precisa muitos graves e boa distorçao do captador , single normal nem rola dae, leva o hot rails mesmo? deve tar uns 280?
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
vai de Super Distortion da DiMarzio você vai voar quando tocar em uma guitarra com um desses, pode ter certeza
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
HotRails JBJr. Paralel Axis LiveWire
EMG S (Ceramico) EMG SA (alnico)
|
LeOo Veterano |
# out/07
· votar
mas esses ae nao sao humbuckers? eu preciso de um humbucker em forma de single pra caber na guitarra q eh SSS.
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
LeOo
esses que citei todos sao humbuckers "fortes" em forma de single
o hotrails o Kiko Verdureiro usa na K1 dele por exemplo
o EMG Sa o Gilmour usa no Pulse e o Steve Lukather usa tmb se nao me engano (combinado com um EMG 89 na ponte)
|
Fábio Goll Veterano |
# out/07
· votar
LeOo mas esses ae nao sao humbuckers? eu preciso de um humbucker em forma de single pra caber na guitarra q eh SSS.
"qualé" o problema de cortar o escudo e botar um humb de verdade?
Se não quer cortar, bota um Tonezone S ou Superdistortion S.
Visite o site dos fabricantes e dê uma ouvida nos sons.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# out/07
· votar
LeOo
Se tu tiver grana, compra ums stack dimarzio, seymour, etc...
se não tem boas opções tb: malagoli e stellfner (nacionais) e kent armstrong, gringo, bom e mais barato que os outros...
Da malagoli só sei que o Custom Alnico Blues é bom, mas ele não é stack... agora os stack da Stelffner são muito elogiados.
ah... stack é o famoso hambucker em forma de single... dá uma olhada no site da stellfner, manda um email pros caras dizendo o que vc quer, eles são muito atenciosos.
|