Epiphone ou Squier?

    Autor Mensagem
    rodela
    Veterano
    # out/03


    Eu acho Squier piorzinha, som + ou -, muito neguinho mete pau nela, e a marca não tem a "moral" da Epi, é que nem tocar num Samick...

    LeSPaUl
    Veterano
    # out/03
    · votar


    kra ctza epiphone.. .. prefiro compra qlq guitarra mais ou menos do q pega uma squier.. pa min eh um selo .. os kra poe fender la soh pa vende... mas naum tem competencia de uma boa guitarra

    jarda
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tipo dependendo de qual squier...a affinit, a bullet.....e única que presta é a fat strat fr (fender squier stratocaster)...que vem com um humbucker e floy rose....
    é a que eu tenho..as outras squiers são um lixo....

    LeSPaUl
    Veterano
    # out/03
    · votar


    jarda pod cre.... eu tava me referindo das outras.. mas eu ainda prefiro uma epiphone les paul standart

    rka
    Veterano
    # out/03
    · votar


    po... eh dificil comparar uma les paul com uma strat

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/03
    · votar


    LeSPaUl

    mais vai ver o preços da les paul rsrsrs, mas eu prefiro a squier, pois não sou fâ de nenhuma guitarra da epiphone, acho elas muito ruins, os captadores se salvam um poquinho, mas a madeira, cinceramente e uma merda,mas sem ofensas aos epiphonistas blz galera!!!!

    jarda
    Veterano
    # out/03
    · votar


    o esquema é fender...hã.....o que acham???

    Gui
    Veterano
    # out/03
    · votar


    6tão comparando guitas com timbres totalmente diferentes,assim num adianta, mas na minha opinião pessoal, acho q os modelos da epi são melhores pro q eu qro...

    OmegaZer0
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Kraa, eu j'tive uma squier mto boa, mas era uma guitarra reltivamente velha ('87), o único problema era o hum. Já epiphone... Realmente a madeira é uma m*rda, apesar d q eu já toquei com 2 "special" mto boas...

    Patola
    Veterano
    # out/03
    · votar


    uehuehe
    eu e meu professor falando:
    eu: ai, a squier num eh feita a mao nao ne?
    ele: mao??? so c for mao d porco
    UAhAIhUAHAU

    bixo, prefiro um epi, eh manera

    rickydraus
    Veterano
    # out/03
    · votar


    galera o que vcs axam melhor!!!!uma fender affinit ou uma epiphone lp special plus ou uma epiphone sg special plus????????????????????????????????hehheheheh

    hadriam
    Veterano
    # out/03
    · votar


    jah tive uma squier e uma epiphone (ainda tenho a epiphone).. na verdade depende muito do timbre que vc ta procurando, existem bostas de modelos dos 2 lados, eu particulamente prefiro epiphone.

    caiohleal
    Veterano
    # out/03
    · votar


    é cara, tanto a epiphone quanto a squier tem guitarras boas (as mais difíceis) e tem guitarras ruins, a maioria.
    Tipo eu tenho uma Squier Fat Strat FR, e eu acho o som dela do caralho, muito melhor q uma tagima strato, eu to até guardando uma grana pra por um mini-humbucking no braço da minha squier, vai fica do kct, tb pretendo afinar o braço e colocar trastes jumbo

    Peladex
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Parece q aki todo mundo tem dinheiro p/ gastar!!!
    P/ quem num tem grana a Squier eh uma das melhores opções q se tem! Eh foda ver neguinho comparando ela com guitarras mais caras! Pqp, aposto q tem muita gente aki q nunca pos a mão numa Squier, e jah vem metendo o pau só pq tem outros falando mal tbm! Se alguem começa falando bem em algum topico, o resto todo vem falando bem tbm, e se vem falando mal, acontece a mesma coisa, eh foda!!! Acho o som da Squier bem legal, principealmente os agudos(as q tem 3 singles) q são do caralho, e não perde muito p/ as guitarras de ponta não! Vamo pensar mais, é p/ isso q serve isso q vcs chamam de cérebro!!!

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Peladex

    tenho uma squier.. claro ela não é o bicho mas nao como esse kras falam, q ela eh uma bosta pq não eh...

    eu nao tenho dinheiro pra comprar um epiphone custom, ou uma fender americana.. entao fiko com a squier mesmo... e o som dela tah muito bom.. e sinceramente preferi muito mais ela do q as epiphone´s special..
    o timbre da squier pra mim agrada mais

    Peladex
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Po, com certeza, mas eu tbm gosto do timbre mais pesado da epiphone!

    reprovado
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    desmontem uma squier e veraum q ela é boa... os pacs saum ruis o resto é muito bom... naum é comprensado.. até o ano 2000 ao menos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone ou Squier?