Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
Existe algo a ser desenvolvido ou descoberto ou novo ne guitarra (tocando)?
Sim, só que ainda não descobriram...
Espero ter ajudado :] ...
|
QUARESMA Veterano |
# jan/08
· votar
To olhando aki a guitarra pra ve se eu descubro alguma coisa...to a uns 5 minutos(olhando) já e só penso em coisa idiota e inutil.
|
Fernando de almeida Veterano |
# jan/08
· votar
QUARESMA To olhando aki a guitarra pra ve se eu descubro alguma coisa...to a uns 5 minutos(olhando) já e só penso em coisa idiota e inutil. o q por exemplo????
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/08
· votar
Certamente existe. Qualquer hora dessas aparece um maluco com alguma coisa totalmente inovadora e diferente de tudo que ja foi feito, e putz, todo mundo em coro! , " Como é que eu não pensei nisto antes ? "
|
# jan/08
· votar
jimmt vandrake Certamente existe. Qualquer hora dessas aparece um maluco com alguma coisa totalmente inovadora e diferente de tudo que ja foi feito, e putz, todo mundo em coro! , " Como é que eu não pensei nisto antes ? " É difícil, no caso da guitarra ... O que pode ser é que alguém tenha descoberto mas não divulgado ... aí aparece outro que descobriu, derrepente até depois do primeiro, mas divulga ....
|
# fev/08
· votar
Já vimos guitarristas usado uma furadeira para tocar ...
Será que tem algum outro aparelho que, fazendo uma doidera, dá pra tirar algum som que fique legal como fizeram com a furadeira???
|
Fermc Veterano |
# fev/08
· votar
E aí, já inventaram algo novo desde que o tópico foi criado?
|
Invalid User Veterano |
# fev/08
· votar
Só vou descobrir se existe algo pra ser descoberto descobrindo o que ainda não foi descoberto, e já que niguém descobriu o que não foi descoberto, não temos como saber se ainda existe algo a ser descoberto.
E acrescento, se vocês querem descobrir se existe algo pra ser desoberto, descubram! Só assim pra saber se existe algo pra ser descoberto!
Um jeito de descobrir é explorando coisas já descobertas...
|
-GUS- Veterano |
# fev/08
· votar
cara, vo falar o q um monte de gente jah disse!!!
eu acho q existe, ms nguem sabe, como inventaram o tapping; ou ateh algo mais simples, sei lah, como disseram aih "como nao pensei nisso antes?"... ms quanto a mim eu nao sei de nd nao!! jah to me batendo o suficiente pra aprender as tecnicas jah existentes!!! hehe
ou seja, escrevi td isso e nao ajudei em nd com o topico! hahahaha
lembrando q qdo os beatles comecaram, um empresario ou algo q o valha, disse pra eles algo assim: "o publico jah estah cansado de guitarras", aho q ele se enganou!!
|
diego gr Veterano |
# fev/08 · Editado por: diego gr
· votar
http://www.kritz.com/engels/inventions/inventions.html
Vi umas coisas interessantes nesse site, como o braço que é mais fino nas primas e mais espesso nos bordões, quanto ao som disso não sei se influencia
|