Final do ano com 2000 reais:O que comprar?

Autor Mensagem
Tetanossauro Rex
Veterano
# out/07
· votar


Deji
Ah eu sinto falto de muito efeito,trocaria todos menos o delay por um wah e um overdrive se pudesse.Desculpem pelo flood mas quando postei sua mensagem não tinha aparecido aqui.Abraços.

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07
· votar


Tetanossauro Rex
Soldano SLO

Lifseound Tritone ou Overdrive
www.lifesound.com.br

Pedrone Cobra
www.pedrone.com.br

Leadvox LeadMaster

E quanto à sua guitarra, eu sinceramente não trocaria ela.. ficava com ela e trocava a ponte, os caps talvez (antes de trocar teste com outro ampli)
Dá pra usar a zoom pras modulações :)
Pra vc que toca em banda e precisa de praticidade, coloca a zoom no loop, e usa só as modulações dela e a distorção do amp ^^

Tetanossauro Rex
Veterano
# out/07
· votar


zaqueu_grunge

O site da pedrone não abriu nem os arquivos do tritone da lifesound,mas gostei muito do overdrive e JM800 da lifesound,daonde eles são?Obrigado e abraços.

GUGALOO
Veterano
# out/07
· votar


Tetanossauro Rex
Cara, com os 2 mil e vendendo a sua guitar, sua pedaleira e seu ampli, da pra fazer um set novo de tudo. Com os 2 mil, vc pode investir tanto numa guitar boa como num ampli hand made, e a grana dos outros equipos investir nos novos equipos. Sua guitar usada vale uns 1,200 a 1,100, a zoom uns R$ 450,00, seu ampli uns R$ 1,100, se conseguir vender a esses preços, daria R$ 2,750 + seus R$ 2,000 = 4,750.

Ampli, EU ( isso minha opção de ampli) pegaria um JTM30 do Pedrone, com os 2 mil dá e sobra um pouquinho ainda, e o resto, pega uma guitar de uns 1,600 a 2,000 mil e o resto compra uns pedaizinhos, a não ser que vc queira esses montes de efeitos das pedaleiras q no final vc não usa nem 30% deles.

Pesquisa legal que com essa grana da pra fazer um set show de bola.

Tetanossauro Rex
Veterano
# out/07
· votar


GUGALOO

A sua idéia me parece muito boa,mas não consigo esse preço todo no equipamento todo não,se conseguir uns 2000 em tudo tá muito.E no site do pedrone não achei esse amp que você falou cara.Obrigado e abraços.

mazellan
Veterano
# out/07
· votar


pegaria um JTM30 do Pedrone
exatamente isso q irei fazer....

ps. naum..num sou o kra do topico....mais provavel q eu va comprar o jtm-30 dele.....

Tetanossauro Rex
Veterano
# out/07
· votar


Ah,e esqueci que se eu vendesse o meu amp eu ficaria sem caixa acústica,então eu terei que comprar um combo.

Homem Cueca
Veterano
# out/07
· votar


Deji

nao etendo pq esses caras tem um amp cheio de efeitos e ainda pedaleiraa <O>

Cara venda a RG, a pedaleira, junte aos 2000 e pegue uma guitarra fudidona


Eu to louco pra pegar uma POD X3 Live.

E tenho um Behringer V-ampire.

Oque tem demais usar as duas coisas juntas???

mazellan
Veterano
# out/07
· votar


Homem Cueca
vai sair aki por qto???
uns 2500???

isso q fode...mais ctz eh uma puta pedaleira.....
q ampli vc tem??

blima
Veterano
# out/07
· votar


Eu também compraria um amp valvulado bom... tente replicar um Marshall JCM pois vai te dar uma gama de timbres pra todos os estilos ou então pega um Mesa Mark series pra sons mais porradas

Homem Cueca
Veterano
# out/07
· votar


mazellan
Eu disse acima.


Behringer V-ampire LX112

mazellan
Veterano
# out/07
· votar


Homem Cueca
sim sim...soh dps q mi toquei..
pensei q fosse o rack...dps q mi liguei q eh o ampli....

Juliano P
Veterano
# out/07
· votar


Tetanossauro Rex
usada sim...
mas comprar instrumento usado as vezes eh melhor...
logico q vc tem q ver ele antes..tocar nele..comprar usado pela net eh fria!!
mas fender usada rola d+ viu...

Juliano P
Veterano
# out/07
· votar


Tetanossauro Rex
o pior q qto mais a gente pensa mais piora a escolha neh? kkkk
tanta coisa q a gente quer ter q fica perdido!!

GUGALOO
Veterano
# out/07
· votar


Tetanossauro Rex
Eu fiz a cotação dos seus equipamentos com preços que são vendidos no mercado livre.

silvio_rp
Veterano
# out/07
· votar


Eu to louco pra pegar uma POD X3 Live.

E tenho um Behringer V-ampire.

Oque tem demais usar as duas coisas juntas???



Não imagino o que vai virar ligar um simulador digital em outro... quando testar posta ae o resultado... mas eu não me arriscaria como cobaia dessa experiencia que tem tudo pra dar errado...


Tetanossauro Rex
Nao adianta cara, o amplificador é a alma do som (depois do guitarrista)...
Eu testei uma Cort Katana KX-Custom, ANIMAL a guitarra... seymour duncans, braço neck-thru, corpo em mogno com um top de dois dedos de flamed maple... e quer saber?? O som que eu tiro com minha Cort X-6 + valvulado Leadvox da um pau gostoso no som que tirei com a Katana... e olha que testei ela num Laney LV-300 que é o transistorado mais recomendado do fórum...

Tetanossauro Rex
Veterano
# out/07
· votar


silvio_rp

É,ontem eu tava pesquisando fabricantes de hand mades,e alguns tem uns samples gravados com o amp,o cara tava usando uma condor e o timbre saiu lindo,acho que vou no valvulado mesmo.

Deji
Veterano
# out/07
· votar


Homem Cueca
demais nada, é questão de gosto, eu prefiro ter uma puta guitarra e um puta amp, do que uma guitarra mediana, um amp mediano e trocentos mil barulinhos (efeitos)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Final do ano com 2000 reais:O que comprar?