aquier affinity ano 2000?

    Autor Mensagem
    rafesilva
    Veterano
    # ago/08


    achei aqui em Campo Grande um Squier Affinity ano 2000 por 500 reais, vcs acham que vale a pena? eh uma Telecaster.

    Abraços

    rafesilva
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    up

    rafesilva
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    o galera ajuda ai, eu nao sei se sendo do ano 2000 pode ser melhor, eu ja li aqui no topico os caras comparando a bullet com a affinity e dizendo q eh horrivel, eu estou pra compra minha primeira guitarra e to na duvida em pega uma california series nova por uns 700, ou essa ai por 500 usada ano 2000 serie affinity, valeu!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Dae cara tuido bom? Olha, squier que valha a pena, soh standard e deluxe mesmo eu axo!
    Vc faz questao mesmo de telecaster? Pq por uns 500..600, vc axa umas SX strato(Nova) bem melhores que essas affinity!

    ogner
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafesilva

    Cara, nunca toquei numa tele squier, sem ser a standard, q fosse boa, masssssss, dizem q existem algumas boas por falta de controle de qualidade da produçao, sendo assim. Podem ter teles de 2000 boas, ruins médias e horrorendas. Até hoje eu só toquei em ruins.

    Mas a Affinity é melhor q a california!!! Vc já tocou nela??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafesilva
    Se é para vc aprender, pode até ser, mas existem modelos SX Shelter mais baratos e melhores que essa guitarra aí.
    Abç

    rafesilva
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    essas SX Shelter sao telecasters? prq eu gosto muito do som da tele, so achei caro 500 por uma usada, eu tambem pensava que a serie california fosse melhor q a affinity, alias li isso aqui no forum, que ateh q as affinitys sao de compensado heh, valeu pela ajuda pessoal!

    ogner
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76389109-telecaster-sx-shelter- madeira-natural-nova-r52000-_JM

    E, essa que eu estou de olho!!!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79201402-guitarra-shelter-sx-te lecaster-lancamento-_JM

    rafesilva
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    valeu, mas sei la eu sempre achei que essas SX eram inferiores, e acho estranho a fender mete o simbolo dela numa marca de 2 linha, e essa marca ser de tao baixa qualidade. A Squier, deveria ser a replica mais top de uma fender.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafesilva
    Cara a Squier tem várias linhas. As Bullets e Affinity são ruins (principalmente pelo preço excessivo que se paga por uma), a California é "meia bôca", e a série Standard é muito boa. Assim, se vc tem pouca grana, é melhor investir numa SX, que não vai te cobrar "preço de marca" e é melhor que essas séries "tabajara" da squier.
    Abç

    M.B
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cara eu tenho uma tele squier standard, é muito boa, se você quer uma squier pega a standard

    rafesilva
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    valeu Mauricio!

    M.B o que vc acha dessa?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76765691-guitarra-fender-squier -telecaster-standard-_JM

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafesilva
    Essa é da boa!
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aquier affinity ano 2000?