o super solista:dave grow

Autor Mensagem
Releed
Veterano
# out/07
· votar


a musica fica bem legal quando ele começa "forçar" mais a voz..

Luiz Rhoads
Veterano
# out/07
· votar


Detesto Dave ghrol. Ja achava ele uma bosta na bateria e uma bosta maior ainda na guitarra.

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


fiz o bagulho zuando o maluko soh, admiro o cara como um puta batera!! ah vao se fuder voces bando de bixa haUAHuhaU nada agrada essas porras desses viados desse forum pqp... se voce fala bem de alguem vem uns 500 fdp te xingando, se voce fala mal vem outros 500, se voce cria um topico de zuacao vem mais uns 100 metendo a boca!nego aqui ta merecendo eh uns tapa isso sim!!!!

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Luiz Rhoads
tambem acho ele um bosta na guitarra, mas ele manda bem na batera, mas neguinhu aqui adora arruma confusao e fica defendendo o cara que nem mamae defende o filinho, fiz o topico de zuacao com o cara e os cara entram aqui tudo bravo hauHuUHHua neguinho toma xifre da muie e vem descontar aqui no forum!!eu hein...

Saitu
Veterano
# out/07
· votar


fiz o bagulho zuando o maluko soh, admiro o cara como um puta batera!!

acho ele muito melhor compondo do que tocando bateria...

Luiz Rhoads
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
fica tranquilo cara, q é assim mesmo. Sempre vai ter gente p discordar e concordar. No topico do chinese democracy, nos dois discordamos, ja nesse temos opinioes parecidas. No stress.

Eu acho ele uma bosta na guitarra e na bateria. nao entendo nada de batera p falar, mas p mim ele so faz zuera, e bate forte na bateria. os ritmos são quase os mesmos

Johnny Favorite
Veterano
# out/07
· votar


puta musico, garndes composições, puta batera....zuou, fez de brincadeira...pow ..cada um...

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


o dave grohl eh foda eh foda

nao eh grow burro

zoa a bichona do axl rose toda hora hauahua, moh comédia

fgr
Veterano
# out/07
· votar


cara o Dave Grow sempre faz isso em shows.. ele zoa com varias musicas pegando sempre os cliches dos artistas.. tem ele cantando uma musica do Creed q ele imita a voz do cara muito manero! rs

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar




Luiz Rhoads
Veterano
# out/07
· votar


fgr
cara o Dave Grow sempre faz isso em shows.. ele zoa com varias musicas pegando sempre os cliches dos artistas.. tem ele cantando uma musica do Creed q ele imita a voz do cara muito manero! rs
nao sabia disso, mas se ele tem costume de fazer isso, nao acho q ele tenha escolhido bem a musica. pô, zuar um classico do Led? ainda mais no solo do Page?

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Ch4p0L1N

nao eh grow burro
foda se??????

sugesto
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
longe de querer defender o dave grohl,
mas o primeiro cd do foo fighters, foi ele que gravou
ele, sozinho
quero ver quem tem a manha aqui no fórum de produzir, gravar, não digo mixar nem masterizar,
mas gravar guitarras, baixo, vocal, bateria
fazer uma produção de qualidade,
e ainda vender muitos cds!

tu pode até nao gostar do cd, mas que vendeu, vendeu
na minha opiniao, um musico que tem a capacidade de compor, tocar e gravar tantos instrumentos assim, e produzir um disco de qualidade (sonora), tem muito mais competência do que a necessária para tocar stairway to heaven!
grandes coisas se o cara não tocou o começo do solo...

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
não é por nada, mas tomara que vc leve um ban.
chegou aqui zoando com o grohl sem conhecer os fatos, levou uma "surra" e ainda quer dar uma de gostoso. aaah, vai te catar vai.

sugesto
Veterano
# out/07
· votar


fgr
verdade!
ja vi um show dele zuando o creed... hilário!

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


zaqueu_grunge
para senao eu xoro!

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


porra... como o cara conseguiu nao perceber q ele estava zuando?

AgSarola
Veterano
# out/07
· votar


Acho o cara um bom músico, com idéias interessantes e boas composições. Ele não é um guitarrista virtuoso... ele tem boas músicas e boas idéias e usa a guitarra para transmitir suas idéias. Pra fazer música não precisa ser catedrático, existem boas composições simples e ótimas com virtuoses. Deixem o cara quieto. Pronto.

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


chegou aqui zoando com o grohl sem conhecer os fatos, levou uma "surra" e ainda quer dar uma de gostoso. aaah, vai te catar vai.

exatamente, zuei mesmo, ele eh uma puta baterista mas por mais que ele tenha zuado a musica do led, duvido que ele toque aquele solo, apesar de ser um solo facil nao eh qualquer um que toca nao!levei uma surra por que? por que otras pessoas nao concordam cumigo? ahh como se isso fosse o fim do mundo!

fgr
Veterano
# out/07
· votar


Luiz Rhoads
Mas a graça eh essa, não eh p desmerecer e sim uma paródia bem ao estilo dele... Quem "conhece" sabe o jeito brincalhão do cara... e ele toca muito bem guitarra... Essa musica talvez seja a musica mais tocada quando alguém vai experimentar uma guitarra nessas lojas de instrumentos... tu acha q ele não vai saber tocar isso???

the cat in the hat
Po malandro no chapéu essa foi fogo hein rsrsrsrs

sugesto
rsrs eh muito comédia o cara!

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


AgSarola
concordo com tudo que voce disse! agora aew por que ele pode zuar a musica do led e eu nao posso zuar ele?

Luiz Rhoads
Veterano
# out/07
· votar


fgr
Essa musica talvez seja a musica mais tocada quando alguém vai experimentar uma guitarra nessas lojas de instrumentos... tu acha q ele não vai saber tocar isso???
ahshsasha, é verdade, ja li uma reportagem dos donos de lojas, falando q nao aguentavam mais ouvir as pessoas q iam testar guitarras tocar essa musica, dentre outras.

Xfactor
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
concordo com tudo que voce disse! agora aew por que ele pode zuar a musica do led e eu nao posso zuar ele?

Porque pra zoar você precisa ter um pouco mais de conhecimento a respeito do que você fala...

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
relaxa, nos somos cabeça dura msmo.... mas nos desculpe se nos te machucamos por dentro

Juliano P
Veterano
# out/07
· votar


Tenho certeza q ele fez isso rpa zuar..ele num eh um ótimooo guitarrista..mas tenho certeza q eh capaz de tocar esse solo....
ele fez assim pra zoar mesmo!

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Xfactor
conhecimento de que? ele tava zuando a musica do led, nao lembrava nem a letra direito, xegou no solo, sabia que nao ia saber tocar fiko fazendo palhacada com a boka uehh foi engracado?? foi!!mas ponho minha mao no fogu que ele nao sabe tocar o solo!

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE
relaxa cara se sabe que eu te considero e como neh!!! mas aew um abraco pra voce e pra quem fo da sua familia!

[raptor]
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
ah vao se fuder voces bando de bixa

nada agrada essas porras desses viados desse forum pqp.

Aí cara, eu acho que você é que está no lugar errado.
Primeiro, o tom dos seus posts foi sempre agressivo. Se ninguém pensa como você, e daí? Vc quer agora converter todo mundo pra sua religião? Não mudei minha forma de pensar do Dave Grohl por sua causa, nem vou mudar. Eu formo minha própria opinião.

se voce fala bem de alguem vem uns 500 fdp te xingando, se voce fala mal vem outros 500, se voce cria um topico de zuacao vem mais uns 100 metendo a boca!nego aqui ta merecendo eh uns tapa isso sim!!!!

Então faça um favor pra todos: não crie mais tópicos! Vou dar um toque pros moderadores a seu respeito, é por causa de caras como você que esse fórum tá decaindo de qualidade a cada dia que passa.

emaniox
Veterano
# out/07
· votar


(só pra cutucar o figado)

Muita gente nao toca stairway to heaven
Duvido que o slash tem a tecnica de tocar stairway to heaven.
Duvido que o malmsteen tem o feeling pra tocar stairway to heaven.

O David Grohl pode até nao saber tocar, mas ele nao se importa. Se importasse, ele aprenderia.

Hehe.

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
cara, porque então simplesmente não ficou com a sua opinião pra você ou então criou um tópico mais "amigável" pra discutir sobre isso, sem simplesmente zoar com o cara do nada?
eu por exemplo, odeio iron maiden, mas eu não saio por aí criando tópicos do tipo "o super gutural: bruce dickinson", entende?
não to nem aí pro que você pensa ou deixa de pensar sobre o dave grohl...
só acho que um pouco de respeito é fundamental.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a o super solista:dave grow