o super solista:dave grow

Autor Mensagem
the cat in the hat
Veterano
# out/07 · Editado por: the cat in the hat


violao boum: 5 mil reais
ingressos para o show do foo fighters:60 dolares
ver o dave grow mandar o solo de stairway to heaven com a boca porque nao sabe nem as primeiras notas: NAO TEM PRECO!

Abigobaldo
Veterano
# out/07
· votar


eu ja ouvi, mas tem o video sera? =P

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar




the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


ai o video da mais nova lenda da guitarra!!

Patys
Veterano
# out/07
· votar


hje de manha ainda vi uns videos no youtube do foo fighters


stairway to heaven

bah

essa ai foi justamente o video que eu nao estava conseguir ver.
bah

quando chegar em casa vou da um olhda.

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
isso aí foi uma zoação que os caras fizeram uma vez, foi mais pra zoar mesmo do que pra tocar. acha mesmo que esse cara com 15 anos de guitarra não seria capaz de tocar stairway to heaven?

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


zaqueu_grunge
AXO! 15 anos de guitarra? uma coisa eh tocar 15 anos otra coisa eh estudar guitarra 15 anos! o roger do ultraje tem uns 30 anos de guitarra jah e nao sola nada, ele mesmo jah disse isso! nada a ver o que voce falou meu amigo!

Saitu
Veterano
# out/07
· votar


DERCY!!!

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
o roger do ultraje tem uns 30 anos de guitarra jah e nao sola nada, ele mesmo jah disse isso!
ele disse certa vez que nunca tinha se interessado em solar. e que tentou fazer solos e disse que é muito mais fácil do que ele imaginava.
na boa, fazer um tópico pra difamar o cara é foda hein... o próprio grohl disse que ele fez pra parecer hilário. se não me engano aqui no fcc até postaram isso uma vez já...
mas, faça o que quiser...

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


zaqueu_grunge
ele disse que axou sem graca e nao gostou dessa coisa de solar, nao disse que era facil... velho o dave grohl nao toca nada na moral me desculpe mas falar que ele toca essi tanto aii que voce axa, eh o fim da picada, nao eh soh porque ele usa uma guitarra que signifique que ele sole bem! o proprio zakk wylde jah zuou ele por que ele vinha compondo umas babakice pro ozzy ridiculas de tocar e depois era o zakk que teria de tocar tudo aquilo, ele fikou puto por causa disso:''como um cara que nao sabem nem por onde comecar a tocar mr. crowley pode compor pro ozzy''!!

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
não to dizendo que ele toca bem a ponto de tocar mr. crowley (aliás, puta música foda essa), to dizendo que não é porque ele fez com a boca o solo que ele não sabe fazer... e meio sem noção comparar o solo da stairway to heaven com a do mr. crowley..

e tem outra, a proposta dele é mesmo guitarra base... eu gosto, bastante, de foo fighters (e não é por causa do grunge aí no meu nick, comecei a curtir foo fighters depois de já ter batido muita cabeça ao som de metallica e cannibal corpse heheh).. pelas músicas que fazem, o que o dave toca tá de bom tamanho

abç

Luis Guitar
Veterano
# out/07
· votar


Ta na cara q ele fez pra zuar!!
E fico da hora!!
ahahahah

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
ele toca bateria mto bem, canta legal, faz backing vocal, sabe fazer guitarra base e ainda toca baixo

se soubesse solar ele era deus

Beakman
Veterano
# out/07
· votar


Ch4p0L1N
"ele toca bateria mto bem, canta legal, faz backing vocal, sabe fazer guitarra base e ainda toca baixo

se soubesse solar ele era deus"


hahah pior...

e são legais as musicas do FF

Abigobaldo
Veterano
# out/07
· votar


zuou blz, mas esses dias falou que fikaria honrado se chamassem ele pra ser batera do led

cara viado fdp =|

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


Grandes merda.

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


nao gosto dele! se axa muito na minha opiniao, odeio esses artistinha que nao sao humilde!

brrodo
Veterano
# out/07
· votar


Nossa, nego ainda leva a sério, ta na CARA q é zuação pqp...

Machine Gun Man
Veterano
# out/07
· votar


Ta na cara q ele fez pra zuar!!
E fico da hora!!
ahahahah
(2)

Mandou bem! O bom foi que ele decorou bem a letra huahauahuah

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


ele eh xeio de querer zuar as musicas dos otros, otra vez mesmo ficou zuando sweet child o mine do guns tocando a intro toda errada(como se ele soubesse tocar certo neh)! mas enfim... ele eh cheio de querer ser o engracado,a diferenca eh que ele nao consegue!

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


Foi engraçado hahaha

Na moral
Veterano
# out/07
· votar


Esse dave eh muito bom mesmo kkkkkkkk, ele tem um puta senso de humor quem jah viu o dvd do foo fighters sabe, tem uma hora q ele comeca a conversar com o publico e eh muito engracado......O cara manda muito bem, isso dai foi brincadeira e ficou bom kkkkkk, jah tenho esse video no meu pc jah faz um tempinho....

WeslleyGuilber
Veterano
# out/07
· votar



DERCY!!!


eta coisa irritante esse negócio de DERCY, pqp¬¬

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Mickey Mouse IV
voce devia ser aquelas tipicas criancas que ria na sala de aula quando um coleguinha falava: rarara coco, xixi, pinto rarara

Machine Gun Man
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat

E você deve ser do tipo crança sozinha, observando todo mundo e achando que pode fazer melhor. Mas só achando...

cosmolense
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat

Eu acho ele um músico bem competente.

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Machine Gun Man
pensei que a namorada do mickey fosse a minniee nao voce!

spainEL
Veterano
# out/07
· votar


se ele toca ou não esse solo eu estou defecando e me locomovendo pra ele... isso foi gravado em um programa de comédia, foi de zoação, ficou bem engraçado, todo mundo achou... agora se você prefere ficar com essas revoltas de mulher mal comida aí já são outros 500 meu caro...

Saitu
Veterano
# out/07 · Editado por: Saitu
· votar


eta coisa irritante esse negócio de DERCY, pqp¬¬

relaxa cara \o\



mas que esse vídeo é velho, é velho sim... mas eu achei engraçado e não tô nem ai se o dave grohl naum toca nada, gosto de várias músicas do foo fighters.

guilhermerizzo
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat

Cara, ele não só é engraçado como foi o baterista de uma da banda de rock mais importante dos anos 90.
Ele é um figura e não tá nem aí para quem acha que ele não toca nada.
Nunca prestei muita atenção no Foo Fighters, mas o CD In Your Honor (CD1) tem guitarras super bem gravadas e faixas muito boas.

Minha sugestão: "go back inside the hat" e escute o CD antes de falar besteira...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a o super solista:dave grow