Condor Quase Perfeita! (Mexer no Headstock,dá certo?)Idéia Maluca 2!

Autor Mensagem
Juliano P
Veterano
# out/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker
a taa..mto bom isso..eu sonho em fazer curso de lutheria tb..mas por aki perto nao tem!

rockman
Veterano
# out/07 · Editado por: rockman
· votar


Compra uma tele squier q é "igual" as fender. :)

_FrEd_
Veterano
# out/07 · Editado por: _FrEd_
· votar


Olimpus Bluesbreaker

Kr, vc ja tokou nela, pelo menos? Pq ateh agora parece que vc selecionou ela pq ela eh a mais parecida com uma Tele da fender. Vc sabe que guitarras parecidas com uma fender tem milhares, mas com som de Fender soh algumas...

Tio Frank
Veterano
# out/07
· votar


leva uma Squier Fat Telecaster Standard

É versatil(humbucker no braço, single na ponte), tem qualidade e tal

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# out/07
· votar


rockman
_FrEd_
Tio Frank

Eh, eu realmente ainda nao toquei nela, alias, a unica Tele q toqei na vida foi uma Tagima t-505, q tava c/ as cordas podres d ferrugem... =P

Mas Eu escolhi a Condor, por outros detalhes(vantagens) msm...

1º) Corpo em Swamp Ash (imagina o timbreq isso dá)

2º) Braço V shape

3º) As novas Condor tao prometendo mmuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooo, vide as Les Pauls... por serem novas linhas d guitarra, eles tao se preocupando mto c/ uma qualidade excelente p/ conquistar público...

4º) Tarraxas Kluson

por aih vai....

ela realmente me parece mto superior a Squier... independente do Headstock, eu pretendo compra-la... eu queria saber se tem como mudar o Head dela, pq tendo como, é logico q eu mudar... mas msmo q nao tivese como, eu queria comprar...
A única outra Tele q me tentou, q eu achei q tá no msmo Naipe, eu nem sei se tem no Brasil, q eh essa Schecter PT Fastback (http://www.schecterguitars.com/index.asp) , e até me deixou balançado, mas nao sei se ela existe no Brasil, e timbristicamente, deve estar num mesmo nível q a Squier...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker
Dá pra fazer sim, mas se exige cuidado e competência. Acho que nesse caso, o formato da parte da frente do braço vai ter que ficar com a "bolota" menor.
Abç

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# out/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Opa! Brigadao mestre!

Alias, vc faria isso??

eu sei q nao se pode "tratar de negócios" aqui no fórum, mas só por desencárnio, a sua Luthieria continua sendo em Niterói??

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker
Sim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor Quase Perfeita! (Mexer no Headstock,dá certo?)Idéia Maluca 2!