Autor |
Mensagem |
Juliano P Veterano |
# out/07
· votar
Olimpus Bluesbreaker a taa..mto bom isso..eu sonho em fazer curso de lutheria tb..mas por aki perto nao tem!
|
rockman Veterano |
# out/07 · Editado por: rockman
· votar
Compra uma tele squier q é "igual" as fender. :)
|
_FrEd_ Veterano |
# out/07 · Editado por: _FrEd_
· votar
Olimpus Bluesbreaker
Kr, vc ja tokou nela, pelo menos? Pq ateh agora parece que vc selecionou ela pq ela eh a mais parecida com uma Tele da fender. Vc sabe que guitarras parecidas com uma fender tem milhares, mas com som de Fender soh algumas...
|
Tio Frank Veterano |
# out/07
· votar
leva uma Squier Fat Telecaster Standard
É versatil(humbucker no braço, single na ponte), tem qualidade e tal
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# out/07
· votar
rockman _FrEd_ Tio Frank
Eh, eu realmente ainda nao toquei nela, alias, a unica Tele q toqei na vida foi uma Tagima t-505, q tava c/ as cordas podres d ferrugem... =P
Mas Eu escolhi a Condor, por outros detalhes(vantagens) msm...
1º) Corpo em Swamp Ash (imagina o timbreq isso dá)
2º) Braço V shape
3º) As novas Condor tao prometendo mmuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooo, vide as Les Pauls... por serem novas linhas d guitarra, eles tao se preocupando mto c/ uma qualidade excelente p/ conquistar público...
4º) Tarraxas Kluson
por aih vai....
ela realmente me parece mto superior a Squier... independente do Headstock, eu pretendo compra-la... eu queria saber se tem como mudar o Head dela, pq tendo como, é logico q eu mudar... mas msmo q nao tivese como, eu queria comprar... A única outra Tele q me tentou, q eu achei q tá no msmo Naipe, eu nem sei se tem no Brasil, q eh essa Schecter PT Fastback (http://www.schecterguitars.com/index.asp) , e até me deixou balançado, mas nao sei se ela existe no Brasil, e timbristicamente, deve estar num mesmo nível q a Squier...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/07
· votar
Olimpus Bluesbreaker Dá pra fazer sim, mas se exige cuidado e competência. Acho que nesse caso, o formato da parte da frente do braço vai ter que ficar com a "bolota" menor. Abç
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# out/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Opa! Brigadao mestre!
Alias, vc faria isso??
eu sei q nao se pode "tratar de negócios" aqui no fórum, mas só por desencárnio, a sua Luthieria continua sendo em Niterói??
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/07
· votar
Olimpus Bluesbreaker Sim.
|