Video do meu Ex-Professor tocando Vai!

Autor Mensagem
Mickey Mouse IV
Veterano
# set/07




Comentem =)
Som do meu professor de guitarra, Artur Cunha.


Um abraço

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


Saiu mais careta do que som, não curti muito não.

_FrEd_
Veterano
# set/07
· votar


"Widous to the soul" - oloko ein...

Achei que fiko massa, mas a pegada do Vai nessa musika eh demais, sei que eh chato fikar comparando, mas...

Mickey Mouse IV
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar
Pois é, a guitarra dele ficou baixa na música.
_FrEd_
Hm, valeu velho!
Realmente... pegada do Vai é meio que incomparável!

Snakepit
Veterano
# set/07
· votar


Achei muito bom, mas não precisa dizer o óbvio, ele não é o Steve Vai.

E é bom lembrar que professor não vive só de técnica, tem muitas outras coisas que ele tem que saber e ensinar aos alunos.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


Mickey Mouse IV

O timbre ficou muito bom... gostei... mas é como disse o Joe, festival de caretas. Boa técnica mas achei os vibratos pouco expressivos.

Mas o cara manja.

Abraço...

Rapha_krust...
Veterano
# set/07
· votar


Não gostei do timbre.....e achei as caretas deles afrescalhadas....

Tio Frank
Veterano
# set/07
· votar


não gostei, sem feeling nem nada

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


Mickey Mouse IV

foda \m/ qual equipo seu professor usou??? essa musica do vai eh foda =')

Izzy Dragon
Veterano
# set/07
· votar


Achei bom pra caramba

Mickey Mouse IV

Se o professor toca mal assim imagina o aluno suahusahuhas
obs: devolvendo a invasão do meu topico


Se você não tem bom humor pra aceitar esse tipo de comentário melhor nem postar então, cara.

Charge
Veterano
# set/07
· votar


Acho que respeito pelo que as pessoas postam, ganha muito mais do que tirar onda de um super Guitar Hero!!

Seu professor manda bem sim velho, as pessoas criticam muito pelo fato de terem contato posterior a música e ao musico, se fosse seu professor o compositor da música, sería mais aceito... de toda forma, ele manda legal sim!

Abraços!!

Fermc
Veterano
# set/07 · Editado por: Fermc
· votar


Mickey Mouse IV

Ele além de tentar tocar a música do Vai ainda tentou fazer as caretas do Vai, que por sinal ficaram as caretas mais homossexuais que eu já vi alguém fazer... Foi simplismente rídicula, totalmente ridícula essas caretas... Ridículas!

Mas ele toca bem sim...

faneli
Veterano
# set/07 · Editado por: faneli
· votar


uhuhauhahauhauhauahuahuahauhahauahua

cara, é de longe uma das coisas mais engraçadas que eu jah vi velho... auhuahauhauhuhuhauhahauhaua

parece que o cara tá tendo um ataque epilético ou coisa do tipo...
uahauhuahuahuhauahuahauhuahau

mas toca muito bem sim...

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


faneli

Ele tá é querendo imitar as caretas do Vai... Tentativa 100% frustrada!! Só se queimou com isso.

Ficou pareçendo uma bixona!

tom_delonge182
Veterano
# set/07
· votar


poutz.. esse forum é foda...

foda se se o cara faz careta ou não, isso vai de qualquer um, faz parte do tão discutido feeling.

não curti muito o timbre nem a execução.

scott vai
Veterano
# set/07
· votar


Bah!!!! galera ae invetando defeito pro kra dizendo q ele esta imitando as caretas do vai, entre outros milhares de defeitos q inventaram.

Mickey Mouse IV

a única coisa q tenho para falar é o fato de o cd realmente estar mais alto do q a guitarra dele, mais isto é algo q nem desreipeita a maneira
como ele esta excutando a musik, o kra manda muito bem mesmo, ta de parabens

Minow
Veterano
# set/07
· votar


O maior defeito desse video é a música! =p
O cara manda bem sim.

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


tom_delonge182
foda se se o cara faz careta ou não, isso vai de qualquer um, faz parte do tão discutido feeling.

Desde quando Feeling=Careta

?

Regnum_irae
Veterano
# set/07
· votar


Fermc
Desde quando Feeling=Careta

?


Desde quando o cara disse que feeling=careta????

EvertonMach
Veterano
# set/07
· votar


Quem sou eu pra avaliar o som... o maluco toca muito... mas ele não ta sendo verdadeiro... duvido que faça essas caretas treinando sozinho no studio ou no quarto dele...

Varias pessoas de forum, ja repetiram uma coisa que vou repetir na musica a verdade é que vende... pode nao cantar nada, pode nao tocar tao bem, mas se for verdadeiro a gente gosta. E acho que isso que faltou pro cara...

Mas sem dúvida toca muito bem, mas eu tenho certeza que EU gostaria mais de ver o Cesar Huesca tocando e olha que ele nao faz quase nenhuma careta e o som iria sair tao bom quanto o do professor ai mas sei lá o Cesar Huesca me passa uma parada boa ouvir (ver) ele tocando

tom_delonge182
Veterano
# set/07
· votar


Fermc
cada um expressa seus sentimentos e vontades de um jeito, se vc toca que nem um robo é outro problema.

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


Toca bem o cara, parabéns para ele.

Quanto as caretas eu faço bem pior =p ahuahauhauha

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


tem uns maricão q em vez de repara na guitarra fica reparando no cara hmmmmmmmmm

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


Regnum_irae
Desde quando o cara disse que feeling=careta????

Aqui:

faz parte do tão discutido feeling

tom_delonge182
cada um expressa seus sentimentos e vontades de um jeito, se vc toca que nem um robo é outro problema

Não estou dizendo que você está errado. Estou dizendo que Feeling é Feeling, e Careta é Careta.

Você pode tocar um solo feelento sem fazer caretas. Ou seja, pra ter feeling você não precisa fazer careta, você faz se quiser. Entendeu?

Entenda Careta como essas expressões faciais como esse cara fez, ou como o Steve Vai também faz, por exemplo. Franzir a testa não é careta, olhar pra cima também não, erguer um pouco o ombro na hora de fazer um bend, por exemplo, também não é careta!!

Fermc
Veterano
# set/07 · Editado por: Fermc
· votar


Atum Bluesman
Quanto as caretas eu faço bem pior

ehauiehUIAHeuhaue

Midgard
tem uns maricão q em vez de repara na guitarra fica reparando no cara

Quando eu avalio um guitarrista, eu o avalio por um todo. É lógico que quando o cara posta só um audio isso não é possível porque não sou vidente, mas quando ele posta um vídeo eu avalio o som, o jeito que ele faz as notas (se ele usa o anular ao invés do mindinho por exemplo), as expressões (caretas), o jeito de segurar a palheta, ou seja, tudo!!

Eu faço isso porque quando você fala "Fulano é guitarrista" você não está falando que as mãos do cara tocam guitarra, você está falando que o Fulano toca guitarra, ou seja, uma pessoa com mãos, cabeça, pés, e etc.

Logo, quando o cara vai tocar num show por exemplo, as pessoas não vão olhar apenas para as mãos dele, mas vão olhar para ele num todo!! Por isso você deve avaliar tudo no guitarrista, inclusive as caretas! Porque assim, você pode dar dicas pro cara não apenas em relação ao som que sai do amplificador dele, mas da imagem dele como guitarrista, e com isso você também aprende coisas que serão úteis pra você mesmo!!

Se você não pensa assim como eu, bem, você é você e pense como quiser... Eu sou eu, e penso como quero.

Valew.

Mickey Mouse IV
Veterano
# set/07
· votar


Quem sou eu pra avaliar o som... o maluco toca muito... mas ele não ta sendo verdadeiro... duvido que faça essas caretas treinando sozinho no studio ou no quarto dele...

Ele faz sim. Em shows, me dando aula quando começa a empolgar quando toca, é o jeito, dele. Cada um tem seu jeito de tocar e o dele é assim. Eu tocando não faço caretas, mas sou marrento, convencido e fico pagando de foda mesmo fazendo as coisas mais ridículas que o povo acha que é foda. hauhauhuahauhau

Mas aqui... obrigado a todos que comentaram.

E aqui... o que importa é o som. Se ele faz careta ou não, porra, é problema dele. Pedi pra vocês avaliarem o som apenas. Obrigado aos que fizeram isso.

Um abraço.

the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


fiko mt boa a musica, soh o som que fikou mais alto que a guita, mas isso agente releva!! em relacao as caretas... ahh pelo amor de deus kem tem que decidi se o cara faz careta e eh feioo eh a mulherada e nao essi bando de macho!!o edu ardanuy eh o cara mais feio que eu jah vi, o vai eh o mais careteiro e voce falam mal deles????

Chris Cole
Veterano
# set/07
· votar



alguém sabe o equipamento que está no vídeo. Cover de Rise Today do AB

Chris Cole
Veterano
# set/07
· votar


alguém conhece aí, PRS eu sei que não é.

Chris Cole
Veterano
# set/07 · Editado por: Chris Cole
· votar


talvez uma Cort, sei lá

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video do meu Ex-Professor tocando Vai!