Eu tocando Juice do Steve Vai (Vídeo-YouTube)

    Autor Mensagem
    rzymler
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: rzymler


    E ae galera. Ta ae um vídeo em que eu toco Juice do Steve Vai. Tá cheio de errinhos, mas eu tentei. Eu to usando uma guitarra Dean O-Flame do Dimebag, Meteoro Atomic Drive 50 watts, o Uber Metal, o GE-7 equalizer e o DD3-Delay, todos os pedais da Boss:



    Eu sou novo no fórum (não entro faz muito tempo).
    Então eu não sei se tem alguma área para as pessoas postarem vídeos etc... eu vi que tem a parte para divulgação de músicas próprias, que não é meu caso. Tem problema em postar esse vídeo aqui?

    Flw e um abraço!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Timbre sujo pakaraaalhooo

    huehehueheue

    tem problema nao man, o ke tive a ver com guitarra é aki :D

    thigsm
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    rzymler
    Carai, doeu até o ouvido esse drive =D

    A execução ta legal, mas limpa e timbre ae man!

    maniac123
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Tá bem legal, cara, muito bem tocado. Mas o timbre tá triste, da até dor de ouvido.

    Erotomania
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Erotomania
    · votar


    Pô cara, sempre vi seus vídeo no YT tocando cover de umas músicas do Pantera, nem sabia que ovcê usava o fórum !
    Mas como disseram acima, o drive não tá muito bom, tá muito agudo ;/
    Btw, suas guitas são fodas ! Quanto pagou na O-Flame ? E aonde comprou ? Eu quase comprei uma O-Flame na distribuidora de Dean no Brasil, a AMI. Quase fechei negócio mesmo, mas mudei de idéia de última hora.
    Abraços.

    rzymler
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    E ae! To ligado que o timbre ta uma coisa linda... AEHOAIUH

    Eu tinha gravado com bem menos drive, so que ai os "gritos" não saem direito e em várias partes da música o som quase some. Não sei se eh problema do Uber Metal, mas sempre acontece isso comigo, ate nos outros vídeos q eu gravei do PanterA. Ou fica com o drive no máximo, ou algumas notas saem quase sem som...

    Alguem tem idéia de como melhorar isso?

    ps: a câmera também não ajudou :]

    rzymler
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Tipo nos 2:32, o som do tape quase morre, mas isso eh normal. So que se o driver no maximo do pedal isso acontece ate sem tape...

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    rzymler

    Eu tinha gravado com bem menos drive, so que ai os "gritos" não saem direito e em várias partes da música o som quase some.

    Os gritos que na verdade são harmônicos (é a mesma coisa que chamar o braço da guitarra de cabo da guitarra) saem até sem drive, melhore a pegada que fica bom. Está ardido demais esse timbre, muito sujo, com certeza é o pedal. Tenta engordar regulando o médios, graves e agudos no amp e tirando um pouco mais do drive. Se não me engano os dimebuckers têm saída altíssima e o som deles já sujam bastante o timbre... fora que esse pedal não é o mais indicado para timbres tipo VAI.

    Boa pegada e execução.

    Parabéns.

    Fermc
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    rzymler

    Cara até que tá bom... A execução tá legal.

    Mas realmente o timbre está deprimente, está horrível mesmo!!

    E outra, essa música está no tempo certo? Sei lá, me deu uma leve impressão de que ela está um pouquinho mais lenta que o original...

    turtlefingers
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    rzymler

    Ficou muito bom!!!
    Style essa correntinha com uma gilete :)

    Abraço!

    r2s2
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    rzymler

    Cara, sujou bem, mas fora isso curti o swing, pareceu bem menos mecânico que o GG, por exemplo.

    Parabéns aí, melhora o timbre que vai ficar ótimo!

    rzymler
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: rzymler
    · votar


    Ou, gente, esse vídeo a seguir eu gravei com a mesma configuração (guit, pedais, amp) so que com uma câmera digital diferente. Achei que o timbre ficou muito melhor. O que vocês acham?

    http://www.youtube.com/watch?v=0yc6e5001uA

    Mas as câmeras são muito parecidas. Quando eu gravei o vídeo de Juice mudei o amplificador de lugar. Coloquei ele em cima de uma cadeira achando q a câmera iria captar melhor o som. Nos outros o amp sempre ficava no chão. Será que isso pode ter influenciado?

    tutony
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    eu gostei ficou ótimo...

    Gostei também da Eruption...

    parabéns pelos seu vídeos...

    r2s2
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    rzymler
    Ou, gente, esse vídeo a seguir eu gravei com a mesma configuração (guit, pedais, amp) so que com uma câmera digital diferente. Achei que o timbre ficou muito melhor. O que vocês acham?

    http://www.youtube.com/watch?v=0yc6e5001uA

    Mas as câmeras são muito parecidas. Quando eu gravei o vídeo de Juice mudei o amplificador de lugar. Coloquei ele em cima de uma cadeira achando q a câmera iria captar melhor o som. Nos outros o amp sempre ficava no chão. Será que isso pode ter influenciado?


    Cara, gravando captando o áudio pela câmera dificilmente fica bom, além do u2b que já come o som tb.

    Mas realmente ficou melhor o timbre nesse segundo vídeo.

    r2s2
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    rzymler

    Ah, e Eruption ficou bom bagaraio!

    Já Cowboys from Hell ficou horrível a gravação, mas a execução ficou muito boa!

    TakeN
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    mesma opniao q todo mundo ... bem tocado, mto legal mesmo...
    mas o drive tá absurdamente abusivo UAHEUhauhe

    parabens kra!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu tocando Juice do Steve Vai (Vídeo-YouTube)