Autor |
Mensagem |
Affboy Veterano |
# set/07
Tenho uma SonicX da Giannini e estou com um pequeno probleminha: Na primeira casa a mizinha não solta som direito, e a 2ª e 3ª corda solta mais ou menos, alguem sabe o que é e como resolver?
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Provavelmente é trastejamento. Acho q sua guitarra precisa de uma ragulagem.
|
Percival Veterano |
# set/07
· votar
o problema com corda solta pode ser o nut do capotraste
|
Bleed Veterano |
# set/07
· votar
É trastejamento mesmo!A minha tava com o mesmo problema.
|
Juliano P Veterano |
# set/07
· votar
Affboy pelo q eu sei..qdo ocorre trastejamento nas primeiras casas... eh a pestana! tente colocar um pequeno pedaço de algodão..bem pequeno...no lugar onde passa essa corda na pestana..só pra levantar um pouco..e ve se melhora! eu aprendi q pra corrigir trastejamento nas primeiras casas eh assim...se o braço tiver ok!
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
pelo q eu sei..qdo ocorre trastejamento nas primeiras casas... eh a pestana! tente colocar um pequeno pedaço de algodão..bem pequeno...no lugar onde passa essa corda na pestana..só pra levantar um pouco..e ve se melhora! eu aprendi q pra corrigir trastejamento nas primeiras casas eh assim...se o braço tiver ok!
é melhor comprar um nut novo (e é bem barato, aproveita e troca o encordamento, da uma limpada na guitarra e etc)
|
Thedekai Veterano |
# set/07
· votar
ela não solta direito?! que bom, estranho seria se soltasse huaeuheahu
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Juliano P Algodão amortece a corda e faz ela perder sustain.
|
Juliano P Veterano |
# set/07
· votar
Soulface esqueci da parte da super bonder!! hehehehe mas de qualquer forma..num eh um chumaço de algodao..eh ele bemmm comprimido! bem pequeno e comprimido! funciona sim..a super bonder vai ajudar q ele permaneça la!!!
|
Affboy Veterano |
# set/07
· votar
Vou tentar aqui... valeus pelas dicas
|