Autor |
Mensagem |
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
qual das duas eh melhor
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
DENNYS_GJA cara, vc já criou uns três tópicos comparando a clp2 com outras guitarras parecidas... concentre-se em um tópico só, e faça perguntas nele...
mas respondendo, são duas guitarras legais, teste as duas e veja qual você se sente mais confortável e qual o som te agrada mais. escolhendo qualquer uma das duas você vai estar bem servido de guitarra.
|
Simonetti Veterano |
# set/07
· votar
Eu tenho uma SX GG1 STD e simplesmente a adoro! Sem comentários.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
· votar
foi mal ae mais e q param de responder os outro topicos
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/07
· votar
DENNYS_GJA Entaõ vc deve para de fazer perguntas à toa e comprar logo a sua CLP II, que é uma boa guitarra. Abç
|
Fábio Goll Veterano |
# set/07
· votar
DENNYS_GJA
Não devem ter diferenças significativas além do design. Mas dizem que a Condor tem braço mais fino que o da SX.
Eu já tive SX e tenho uma Epiphone Standard, e a Epiphone tem o braço mais fino que a SX, que mais parecia um tronco! Mas mesmo assim era confortável pra tocar.
É questão de costume mesmo.
|
nadeferreira Veterano |
# set/07
· votar
Eu testei as duas e acabei optando pela CLPII por alguns fatores - Achei o acabemento da CLPII mais bonito. - Nao gosto de ferragens douradas, podem perder o dourado com o tempo - O corpo da CLPII é mais parecido com uma Les Paul. - O braço é mais fino, achei mais confortável.
Isso nao minimiza a SX que é muito boa tb, é mas gosto pessoal
A SX tem a vantagem de ser mais barata e vir com case
|
Tio Frank Veterano |
# set/07
· votar
é comparar palio com gol .
é quase a mesma coisa, vai da sua preferencia e das vatagens que cada um proporciona
|
DENNYS_GJA Veterano |
# out/07
· votar
o q vc acham da schecter tempest extreme?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# out/07
· votar
vcs*
|
Zeraus Veterano |
# out/07
· votar
foi mal ae mais e q param de responder os outro topicos
Entaõ vc deve para de fazer perguntas à toa e comprar logo a sua CLP II, que é uma boa guitarra.
Close Topic.
|