Autor |
Mensagem |
Sam Moderador |
# set/07 · Editado por: Sam
Oi pessoal!
Depois de um período de testes, estamos colocando no ar um novo recurso no fórum: votar em posts.
O objetivo principal da ferramenta é permitir que seja possível "filtrar" as melhores respostas de cada tópico, colocando pontos para cada post. Assim fica mais fácil para quem está lendo determinado tópico encontrar boas respostas com mais facilidade.
Além disso, é possível tb votar contra determinada resposta para que ela não seja destacada com a caixinha que diz quantos pontos ela tem.
Também será possível navegar entre "boas" respostas através dos links- setinha que rolarão em cada caixinha de pontos.
As possibilidades deste recurso não páram por aí. No futuro, quando houverem mais votos, será possível buscar apenas por tópicos que tenham boas respostas, criar um ranking de usuários com as melhores (e piores) respostas, etc.
Ah! Por falar em ranking de usuários, para incentivá-los a usar a ferramenta, segue os pontos dos 20 primeiros lugares. Já estão descontados os votos negativos e não são somados os votos objetidos no Off Topic.
Nome Pontos luiz_sjrp 22 rubensosouza 12 Michel Top 8 MANFREDINI 8 Mera 7 Nick_Oliveri_Guitar 7 laemcasa 6 Blonde Hammet 5 Mauricio Luiz Bertola 4 Snakepit 4 eusourei 4 B.Frusciante 4 conehc 3 gustavorino 3 Soulface 3 Simonetti 3 _FrEd_ 2 Coringa 2 Aline Albarello 2 rafaelknopfler 2
|
Sam Moderador |
· votar
Teste de exemplo. =)
|
Sam Moderador |
· votar
Teste navegação. ;) (clique na setinha para ir para o post anterior)
|
Christhian Moderador
|
# set/07
· votar
Sensacional! Vai ser uma ferramenta importantíssima.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/07
· votar
Sam
Olha, eu não sou loiro!! Mas não entendi???? rsrsrsrs
|
B.Frusciante Veterano |
# set/07
· votar
Putz! Pensei que não iriam colocar mais isso! Bem legal mesmo! Isso vai ajudar muito àqueles que precisam achar uma resposta definitiva e rápida na busca, ou para aqueles que não tem certa 'paciência' para ficar lendo cada post até achar uma coisa que queria!
Parabéns pela iniciativa!
|
B.Frusciante Veterano |
# set/07
· votar
Ah, Sam, tem um probleminha: Quando você clica em 'Votar' e aparece aquela janelinha, não dá para tirá-la a não ser que você clique em outro 'Votar', mas assim só faz aparecer mais um! Será que não teria como, sei lá, clicar em qualquer lugar para sumir a janelinha?
Vlw!
|
Fast_Hand Veterano |
# set/07
· votar
Bom !!
|
toty Veterano |
# set/07 · Editado por: toty
· votar
pena não posso votar em mim!!!!! eu mi amo ...kikiki
|
Eric Clapton Veterano |
# set/07
· votar
To boiando...
|
billy ramone Veterano |
# set/07
· votar
Sam
Legal pacas
|
Blonde Hammet Veterano |
# set/07
· votar
e não é q eu to na lista!
graças ao topico do jack wylde!
|
eusourei Veterano |
# set/07
· votar
Muito bom esse recurso!
|
Midgard Veterano |
# set/07
· votar
Sam
pro forum de guitarra vai ser muiito bom \o/ mas negativei um post seu soh pra sacanear =)
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Piada engraçada conta ponto?
|
Eric Clapton Veterano |
# set/07
· votar
Piada engraçada conta ponto?
Pode falar de time de futebol???rs
Eu tenho uma boa do curíntia...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
Sam isso não é no forum de guitarra, da proxima leva suspensão
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
Sam o que você acha de so ter o poder de votar quem estiver logado? ia ser melhor...
|
Sam Moderador |
# set/07
· votar
MANFREDINI
o que você acha de so ter o poder de votar quem estiver logado? ia ser melhor...
Optamos por deixar aberto para todos inicialmente. Se notarmos algum problema, vamos fechando...
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Sam Em tópicos q são apagados, as msgs tb vão pras cucuias né?! Nesses casos, a pessoa perde os votos q recebeu neste tópico tb?
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Sam
De onde saiu tantos votos pros meus posts????? Será que posso me candidatar a algo aqui????? Você lembra que num outro tópico no OT eu disse que me "auto-positivei"??? E que limpando os cookies poderia-se votar novamente????? Você zerou aquelas votações????
Luiz_sjrp para Moderador Já!!!
|
farewell Veterano |
# set/07
· votar
eu passei 2 dias procurando a explicaçao pra essa pontuaçao em alguns post
mas que recurso legal, poder filtrar as mensangens mais importantes no topico que chegam a ter mais de 30 respostas eh muito bom.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Não começando uma competiçãozinha besta de quantidade de votos como era antigamente com o ranking de quantidade de posts...
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Ah! E só pra constar (a minha tirania). Não adianta ter 924387523094872534 positivos não. Fez cagada, é BAN do mesmo jeito.
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
MANFREDINI 8 tô em quarto lugar \o/
|
guitartube Veterano |
# set/07
· votar
Me desculpe, mas achei este recurso muito sem sentido. Se os caras discutem que guitarrista é melhor e usam argumentos sem noção, imagine como irão votar em msgs?
É mais do que certo, ficar em evidência as respostas por default no mundo da guitarra. Aquilo que todo mundo gosta de repetir e quer ouvir sempre.
|
Blackus Veterano |
# set/07
· votar
porque quando é negativo não aparece do lado?
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
Blackus porque a intenção é destacar os post uteis
|
RenkRanks Veterano |
# set/07
· votar
Muito bom!!!! Semana passada mesmo eu tava pensando nisso... vi votação em um outro forum (não de guita, claro)e achei legal... fiquei imaginando como seria massa se tivesse isso aqui... valeu turma!
|
Gasparzim Veterano |
# set/07
· votar
Muito boa iniciativa isso vai melhorar bastante os posts
Agora eu só não entendi uma coisa: todos podem votar? se eu não estiver logado eu posso votar em algum post? valew
|