Autor |
Mensagem |
has4 Veterano |
# fev/08
· votar
Detesto os BEATLES e também detesto quem gosta ou não dos BEATLES! . . . . . . . (Agora eu botei pra f... botei pra brigar mermo! Próximo?!? É só vim...vem!)
Cada discussão babaca que tem no FCC, vou te contar!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/08
· votar
Machine Gun Man
aham, e eu assinei embaixo
|
has4 Veterano |
# fev/08 · Editado por: has4
· votar
BETLES FOREVER! \º/\o/\0/\o/
quer queiram ou não!
|
The Mentes Veterano |
# fev/08
· votar
has4 coum sserteza
|
o filósofo Veterano |
# fev/08
· votar
Machine Gun Man, você interpretou muito bem o que quis dizer. Nota dez. Interessante que a garotada parece conhecer só Love me Do, She Loves You, Twist and Shout porque toca sempre na mesma tecla de músicas de três acordes. No caso de Twist and Shout nem música dos Beatles é; no entanto, a versão deles é mil vezes melhor que a original e mais roqueira. Pegaram, por exemplo, muitos rocks de Chuck Berry e deram uma versão superior. Cito Oh Carol e Johnny B Goode, ambas do disco Beatles at BBC. Memphis Tennesee do mesmo disco também está genial e superior à original. Não desmerecendo Chuck Berry, um monstro sagrado do rock.
|
eusebio Veterano |
# fev/08
· votar
Nunca fui muito fã dos Beatles, só do tempo Sgt peppers e olhe lá...
Sou mais o Velvet Underground, os Rolling Stones, os Yardbirds...
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# fev/08
· votar
prefiro Led Zeppelin
xD
zoeira,beatles é mto bom
|
MarcosBorba Veterano |
# fev/08
· votar
para mim Beatles = grande escola
Led Zeppelin = grande universidade
mas sempre vou respeitar os beatles, são bem legais
|
markolino Veterano |
# fev/08
· votar
quanta bobagem que o pessoal fala cara beatles é beatles
meu deus é basico !
simplesmente a maior banda que ja existiu
|
has4 Veterano |
# fev/08 · Editado por: has4
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/163666/
Para os que não curtem BEATLES, eu lembrei de um cara que foi ao fórum, em plena AUDIÊNCIA DE SEPARAÇÃO, que é uma audiência em SEGREDO DE JUSTIÇA, e o Juiz perguntou para o casal que separava se eles deixavam os alunos assistierem àquela audiência, daí, o cara disse:
- É... pelo ao menos para alguma coisa o meu casamento vai servir!!! kkkk
Então, se não curte BEATLES, pelo ao menos procurem entender sobre aquilo que eles representaram na história da música mundial, e para quem curte gravações de audio, home studio e tal, procurem iniciar as pesquisas por eles, e pelas várias experiências por qual passaram e deixaram aí pra quem quiser... ahhh... e de vida também, pois, os quatro tiveram FAMA, DINHEIRO, SUCESSO, MULHERES, e dos quatro, três deles já se foram!
APRENDE-SE MUTO COM OS BEATLES!
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# fev/08
· votar
MarcosBorba
lol
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
Interessante que a garotada parece conhecer só Love me Do, She Loves You, Twist and Shout porque toca sempre na mesma tecla de músicas de três acordes.
Isso aê...
|
Fermc Veterano |
# fev/08
· votar
Beatles é demais, isso é indiscutível...
Pra mim, o cara que fala que Beatles não presta diz isso só pra se aparecer, pra querer contrariar e chamar a atenção.
|
Guto Tomaz Veterano |
# fev/08
· votar
Beatles são os caras da criatividade, a gente escuta até hoje frases ou melodia dos beatles inserida em varias musicas. gosto muito da fase de studio deles! exeto yellow submarine" essa é braba!
|
Thalita. Veterano |
# dez/08
· votar
dos quatro, três deles já se foram! peraí, tem o Paul e o Ringo ainda. o.O é claro q tem todas aquelas histórias sobre o sósia do Paul, a capa do Abbey Road e blá blá blá... Bom, eu não acredito nisso. eles devem ter colocado de propósito sim essas 'mensagens subliminares', mas é tudo pra gerar polêmicas e tal...
Beatles é demais, isso é indiscutível... [2]
|
stravinsky schoenbergiano Veterano |
# dez/08
· votar
Encerra a discussao,quem ta falando mal dos beatles n conhece um terco da discografia dos caras.No maximo vao pensar q Sgt.peppers eh nome de um molho de pastel.A contribuicao pra musica pop foi imensa vale lembrar q musica pop inclui:rock,hardrock,trash metal e outras variantes.
|
zesalomé Veterano |
# dez/08
· votar
a partir dos anos 70 rola uma separação entre pop e rock. Por isso o preconceito com o rótulo pop que alguns possuem.
Pop, mas que estilo de música, tem ligação com o quanto um artista é conhecido, influente e de sucesso comercial.
Hendrix, Black Sabbath, Metallica ou Nirvana são bandas pop, mesmo que os fãs nã gostem da idéia, pois tocaram nos rádios, venderam discos, e tocaram na MTV (no caso de Metalica e Nirvana), vendem camisetas...
|
has4 Veterano |
# jan/09 · Editado por: has4
· votar
Thalita.
Sim. rsrsrss (o que dizer depois de um mico destes, ou melhor, king kong, hein?!?) rsrsrs
Thalita, podemos ficar tranquilos agora, esse Mark Chapman eu já mandei para o espaço rsrsrs. Vivam para sempre, men, Ringo and Paul!
http://br.youtube.com/watch?v=XCmq3qnIAEk&NR=1
|