Autor |
Mensagem |
louis Veterano |
# set/07
Eu queria saber como chama aquele negócio q o guitarrista põe uma espécie de tubo no canto da boca e q dá um som muito doido pra guitarra. O Ritchie Sambora usa direto (musicas "Living on a prayer" e "It´s my life") e eu já até o Slash usando.... Pra quem até agora não entendeu, eu tô falando daquele efeito q o Dave Grohl usa na música "Generator" do Foo Fighters. Valeu
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
talk box
close topic
|
ogner Veterano
|
# set/07
· votar
É um super boqueteitor Tabajara, muito usado na américa... Brincadeira, é um talk box..ve aí...
http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=talk%20box&oe=UTF-8&um=1 &ie=UTF-8&sa=N&tab=wi
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
moh legal aquele negócio
|
Adrianodevil Veterano |
# set/07
· votar
Keep Talking do Pink Floyd no Pulse tem o melhor solo com Talk Box da história, na minha humilde opinião...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/07
· votar
boquete ? bola gato ? blow job ? chupeta ?
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/07
· votar
coisa de viado, macho q é macho coloca o volume do ampli no 11 e desce o braço
esse negocio de tubo na boca não é legal não
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/07
· votar
JoeCruzGuitar coisa de viado, macho q é macho coloca o volume do ampli no 11 e desce o braço
esse negocio de tubo na boca não é legal não (2)
|
tom_delonge182 Veterano |
# set/07
· votar
coisa de viado, macho q é macho coloca o volume do ampli no 11 e desce o braço
esse negocio de tubo na boca não é legal não
então põe o tubo atras!! hsuashuas aguardo resposta previsivel.. hehe
|
Brown Veterano |
# set/07
· votar
Aquele treco é muito estranho...
|
Henrique S. Veterano |
# set/07
· votar
Keep Talking do Pink Floyd no Pulse tem o melhor solo com Talk Box da história, na minha humilde opinião...
Na MINHA opinião, essa só perde pra "Do you fell like we do" do Peter Frampton que tem um solo de cerca de 10 minutos com talk box hehe
|
toty Veterano |
# set/07
· votar
Dave Grohl guitarrista?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
toty Sim, guitarrista, baterista e baixista.
louis é talkbox mesmo :)
|
SauloMoreira Veterano |
# set/07
· votar
Sim, guitarrista, baterista e baixista. e tb toca piano...
|
edilsonaragaojr Veterano |
# set/07
· votar
esse negocio de tubo na boca não é legal não (3) Pessoal usa muito equipamento hj em dia...tipo, o slash não eh o meu guitarrista preferido, mas uma coisa q eu admiro nele eh o som orgânico q ele tira sem muitos equipamentos (tah bom, eu sei q ele usa uma gibson e um marshall jcm, mas tem guitarrista q usa isso e mais zilhões de coisas...)
|
Penta_Blues Moderador |
# set/07 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa tarde!!!
Henrique S. Na MINHA opinião, essa só perde pra "Do you fell like we do" do Peter Frampton... Cara, então vc não está sozinho, porque sou da mesma opinião. É impressionante o que o Frampton faz nessa música! Bom, sou suspeito pra falar pois o cara é sem dúvida uma de minhas principais influência, ao lado de Sambora e Billy Gibbons. Valeu!!!
Só editando: Esse pessoal que confunde tubo com outra coisa quando põem a boca, pra mim ou não se garante, ou precisa tomar muito cuidado...rsrsrs Valeu!!!
|