Zakk Wylde mete a boka em Dave Grohl

Autor Mensagem
SinceDead
Veterano
# dez/05


Em recente entrevista com Dave Grohl (ex-baterista do Nirvana e atual líder do Foo Figthers), a imprensa especializada norte-americana resolveu trazer à tona uma declaração que o guitarrista Zakk Wylde (Ozzy Osbourne, Black Label Society) fez contra ele em 2001. Na ocasião, Ozzy estava trabalhando no álbum “Down To Earth” e Zakk afirmou que se encontrasse com Grohl na rua, daria porrada nele. Isso porquê, segundo o guitarrista “ele escreveu algumas músicas vagabundas para Ozzy e eu tive de tocá-las durante as sessões de gravação. Eu nunca o perdoarei por isso. Ele é um otário e o Foo Fighters é uma banda de meninas. Como que um cara como ele, que não consegue tocar um solo sequer de Randy Rhoads, acha que tem condições de compor para um disco do Ozzy? Não me interessa se ele tocou no Shitvana (se referindo ao Nirvana). Aprenda a tocar Mr. Crowley e depois nos mande suas músicas”.

Em resposta, dada somente agora, Dave Grohl afirma que não se ofendeu com as declarações, já que foi a própria equipe de Ozzy quem o procurou. Ele explica que “há cerca de 4 anos, eles me pediram para enviar alguns ‘riffs’ que pudessem ser usados no novo disco de Ozzy. Eu mandei duas músicas, mas nunca obtive qualquer resposta, por isso acho que não gostaram muito. Talvez até tenham gravado alguma delas, mas eu não sei. Os ‘riffs’ eram legais, bem crus, e estou usando eles no Probot (projeto paralelo do músico voltado ao Heavy Metal). Eu não culpo Zakk por ter ficado tão zangado. Ele é um guitarrista incrível, muito bom mesmo, e no lugar dele eu também ficaria puto se o vocalista da minha banda pedisse a outras pessoas para que escrevessem as músicas que eu deveria tocar.”


fonte : http://territorio.terra.com.br/canais/rockonline/noticias/ultimas.asp? noticiaID=2499

Xifópagos_Brothers
Veterano
# dez/05
· votar


resumo da historia,

um dos meus guitarristas prediletos é um tremendo babaca

e um dos guitarristas mais pífios que já vi parece ser um ótima pessoa (não só me baseando nesse episodio)

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Zakk Wylde mete a boka em Dave Grohl

Bem que estavam comentando em outro tópico que o Zakk mordia a fronha.

squee
Veterano
# dez/05
· votar


Xifópagos_Brothers
pois é... mas o DAve Grouhl toca batera pra caralho, mesmo as musicas do Nirvana sendo uma bosta

Manticore
Veterano
# dez/05
· votar


Zakk é um otário...ele que aceite e toque o que o Ozzy quiser...afinal de contas na banda do Ozzy ele é subalterno

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar


Zakk Wylde mete a boka em Dave Grohl

Calúnia e diflamação

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar


“ele escreveu algumas músicas vagabundas para Ozzy e eu tive de tocá-las durante as sessões de gravação. Eu nunca o perdoarei por isso. Ele é um otário e o Foo Fighters é uma banda de meninas. Como que um cara como ele, que não consegue tocar um solo sequer de Randy Rhoads, acha que tem condições de compor para um disco do Ozzy? Não me interessa se ele tocou no Shitvana (se referindo ao Nirvana). Aprenda a tocar Mr. Crowley e depois nos mande suas músicas”

Ele que tá certo

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Em resposta, dada somente agora, Dave Grohl afirma que não se ofendeu com as declarações, já que foi a própria equipe de Ozzy quem o procurou.

Reparem que foi o a equipe do Ozzy, e não o ozzy, que foi atrás do zé-ruela.

metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


Zakk é um cara true e merece todo meu respeito! têm coragen de falar tudo oq pensa e defender o o heavy metal contra esses bostas!

mihzao
Veterano
# dez/05
· votar


Xifópagos_Brothers
falo tudo ;]

Manticore
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl

Exato! até porque sabem que em questão de Riff o Dave é bom...e deve ter sido exatamente por isso que o Zakk ficou puto...Zakk deve ter tentado bolar alguns riffs, mas todos ruins...aí tiveram que apelar e mandar o Dave compor alguma coisa....mais uma prova que o Zakk não é criativo

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar


Como um cara medíocre como Dave Grohl se atreve a aceitar o convite de escrever para uma banda como a do Ozzy?

mihzao
Veterano
# dez/05
· votar


Zakk Wylde_
pq chamaram ele talvez ? ele nao se ofereceu, ofereceu ? ;]

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


defender o o heavy metal contra esses bostas!


hahhahahahaha, já imaginei o cara montado em um grifo defendendo o templo do metal das hordas de zumbis fãs de Nirvana.

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar


mihzao

Era obrigação dele recusar, devido à sua incapacidade musical

mihzao
Veterano
# dez/05
· votar


Zakk Wylde_
hahaha, se ele eh incopetente, pq a equipe do ozzy chamo campeao ?

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar


mihzao

Porque a equipe do Ozzy não entende nada de porra nenhuma

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Zakk é foda, e Dave Grohl é um viado incompetente.

e o Foo Fighters é uma banda de meninas.
hahahaha, sensacional.

mihzao
Veterano
# dez/05
· votar


Zakk Wylde_
HAUhuAhua, vei, black label eu escuto o dia todo, mais que o zakk wylde vacilo ele vacilo ;P

_Mr_Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar


Manticore
Exato! até porque sabem que em questão de Riff o Dave é bom...e deve ter sido exatamente por isso que o Zakk ficou puto...Zakk deve ter tentado bolar alguns riffs, mas todos ruins...aí tiveram que apelar e mandar o Dave compor alguma coisa....mais uma prova que o Zakk não é criativo

cara vc nunca escutou bleed for me?? ow q tal miracle man?????? ou kem sabe no more tears????? esses sim são riffs...

SinceDead
pow kara essa noticia achu q eh meio velinha pois faz quase um ano q eu sei q o idiota do dave disse isso.....

metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


aproveitando q têm gente q conhece bastante o trabalho do Zakk me falem umas músicas fodas dele!

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar


mihzao

que nada, um guitarrista como o Zakk não pode nunca estar errado

Xifópagos_Brothers
Veterano
# dez/05
· votar


po galera, eu tb gosto de metal, mas vamu manerar ne hehehah

justiça...justiça, sempre tão subjetiva.

mihzao
Veterano
# dez/05
· votar


metal hell 2
a maioria do black label, fire it up, stillborn, stoned and drunk, counterfeit god, uma porrada do black label ;]

metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


mihzao

vlw kra jah to procurando! :)

mihzao
Veterano
# dez/05
· votar


Zakk Wylde_
uiAUAAaUuhAAU, pode sim ;]~ pode ser o mais foda q for, mais, q q o Dave tem a ver ? foi soh fazer um favor poha ;/ manda o zakk ir enxer o saco da equipe do ozzy intao x.x

squee
Veterano
# dez/05
· votar


cara vc nunca escutou bleed for me?? ow q tal miracle man?????? ou kem sabe no more tears????? esses sim são riffs... (2)

Mikuin
Veterano
# dez/05 · Editado por: Mikuin
· votar


metal hell 2

eu tenho o Cd do Pride And Glory e é muito bom...se pudesse eu upava aki...

ou se quiser me add no msn

lucas_mikuin@hotmail.com


Zakk Wylde mete a boka em Dave Grohl

olha q eu falei no outro tópico hein

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar


mihzao

Mas assim ele não apareceria na imprensa

Daniel Britto
Veterano
# dez/05
· votar



hahhahahahaha, já imaginei o cara montado em um grifo defendendo o templo do metal das hordas de zumbis fãs de Nirvana.


Hahuhuahuahuahuahuhuahu, e ao som de Hammerfall.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde mete a boka em Dave Grohl