Autor |
Mensagem |
Fábio Goll Veterano |
# set/07
Pessoal, conforme prometido aki: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/170680/
Eu gravei os mesmos sons agora com uma Epiphone Standard Lespa.
Os presets são os mesmos da gravação com a Ibanez, só acertei um pouco pra compensar a mudança de guitarra.
Segue: http://pod2.4shared.com/
Eu gravei esses com a Epiphone na sequência:
Parte 1: captador da ponte defasado Parte 2 (+ ou - 00:32): captador da ponte defasado + pedal de overdrive da onerr tudo 12h Parte 3 (+ ou - 01:06): captador single do braço Parte 4 (+ ou - 01:37): captador single do braço + pedal de overdrive da onerr tudo 12h
Dêem suas opiniões de q simulação gostaram mais.
Vlw...
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# set/07
· votar
Fábio Goll,
Tio, fora os patches... vamos deixá-los de lado. Como você deixa a regulagem do Overdrive para funcionar direito com o POD?
Chegando em casa ouvirei todos.
|
Fábio Goll Veterano |
# set/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Fala fio.....eu deixo tudo em 12 horas, mas varia conforme necessidade.
POD 2 + pedal de overdrive = Horas de diversão "timbrística".
|
Echo Delta Veterano |
# set/07
· votar
Não é o caso de julgar a melhor ou mais fiel simulação, certo? Então, voto no Plexi, sem dúvida. JCM e Soldano estão ok, mas longe do Plexi. Mesa sujo d+. Pergunto: pq usar pedal de OD? Não vejo razão... Este parece ser um típico caso em q menos é mais.
|
# set/07
· votar
Echo Delta
Pergunto: pq usar pedal de OD?
POD 2 + pedal de overdrive = Horas de diversão "timbrística".
Respondido.
|
# set/07
· votar
Fábio Goll
Cara, achei meio confuso esse jeito que você fez, não consigo entender que hora entra o pedal e em qual das simulações você usou. Não consegui comentar.
|
Fábio Goll Veterano |
# set/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Tah igual na parte da ibanez, na sequencia que diz o tópico:
Parte 1: captador da ponte defasado Parte 2 (+ ou - 00:32): captador da ponte defasado + pedal de overdrive da onerr tudo 12h Parte 3 (+ ou - 01:06): captador single do braço Parte 4 (+ ou - 01:37): captador single do braço + pedal de overdrive da onerr tudo 12h
O timbre muda pouco, mas muda....recomendo a ouvir no fone em volume alto pra perceber as diferenças.
|