marca FLORAL? isso existe?

Autor Mensagem
hellgate343
Veterano
# set/07
· votar


r2s2

valew!!!! eu imprimi esse tópico até a parte q eu respondi pro manfredini "purrinha!!" sabe?... mostrei pra ela e ela naum acreditou !!!!! quase chorei.. rsrsrsrs... mais que mulher teimosa!!! q q eu faço pra ela mudar d opnião e ver q tah errada?

detalhe: naum valer dizer "dar um trato" pq ela eh casada... rsrsrsrsrsrs

ela jura por deus que se fala steve VEI, e que a guitarra IBANEZ JEM é na verdade a guitarra chamada "floral" porra!!! essa merda naum existe!!!

acho q vo largar isso pra lah... essa muié eh mto loca mesmo... srsrsrs

e ainda por cima eu saio com o filme queimado nessa história, pq todo mundo acredita nela e naum em mim... pode???? rsrsrsrs

r2s2
Veterano
# set/07
· votar


hellgate343

Relaxa cara, num vai brigar por isso não. As pessoas num precisam acreditar em vc pra que uma coisa que vc disse seja verdade.

Então relaxa e siga adiante.

hellgate343
Veterano
# set/07
· votar


r2s2


pois eh.. mais eu me sinto frustrado... pq eu tambem sou igual a ela, oq eu acho q tah certo o mundo inteiro pode acabar q eu acho q eu tô certo... e sei como q isso fal mal, se as pessoas "se acostumam" e param de bater de frente quando vc fala uma bobagem... eu abomino isso e considero como "abandono" saca? qdo a pessoa jah naum tah mais nem aí pra vc? eu considero isso... sei lah.. bobagem minha da minha cabeça... rsrsrsr deixa pra lah..

Thedekai
Veterano
# set/07
· votar


até onde eu sei existe JEM Floral
marca floral nunca vi
mas tem tanta marca esquisita q pode ate existir ueauae
abraço

Simonetti
Veterano
# set/07
· votar


Existe marca FLORAL não.

deixa a mulher, pare de conversar com ela, etc.

Se ela é doida, ignore-a.

Ou ela está é de onda com sua cara, ou você com a nossa. Para sanar o problema do nome do Steve Vai, basta ela pesquisar no google. Se isto não resolve para ela, então não é apenas ignorância, é acefalismo mesmo.

hellgate343
Veterano
# set/07
· votar


Simonetti

Ou ela está é de onda com sua cara, ou você com a nossa.

acho é que ela é que está de onda com a minha cara... pq q eu ia perder o meu tempo aki se isso não fosse verdade??


e o pior eh q ela diz ter até a nota fiscal da guita.... essa eu quero ver!!! auehauehauehauehau

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# set/07
· votar


hellgate343

Essa Floral aí deve ser "Sub-marca" da Tonante.

ah, e nesse vídeo aqui, o Steve VAI, fala o próprio nome no começo, se apresentando.

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# set/07
· votar


hellgate343

Essa Floral aí deve ser "Sub-marca" da Tonante.

ah, e nesse vídeo aqui, o Steve VAI, fala o próprio nome no começo, se apresentando.

hellgate343
Veterano
# set/07
· votar


Olimpus Bluesbreaker

Boa!!! isso mesmo!!!

vamo colocando "evidências" pra qdo ela for ler esse tópico, ver q merda q ela falou....

quanto mais melhor!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a marca FLORAL? isso existe?