Autor |
Mensagem |
Sannen Veterano |
# set/07 · Editado por: Sannen
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61459267-guitarra-squier-by-fen der-standard-black-chrome-loja-_JM
Oq vcs acham...na loja q eu fui consigo comprar uma squier standart por 1000...mas essa aih ta mto mais bonita, mas vou pagar 200 reais a mais...
vai ser minha primeira guitarra, eu toquei numa squier standart na loja e gostei...bem versatil...
edit: 12/09/2007 12:11 feita na china amigo. De todas as strato squier, essa me impressionou, pelo timbre e acabaemento. Abração Prof. Luiz resposta do vendedor...
po essa guitarra ta linda...oq vcs acham? compro msm?
|
PunkBarney Veterano |
# set/07
· votar
Se estiver disposto a pagar esses 200 a mais só pela aparencia da guita, vale sim. Acho que as séries Standard e Vintage Modified da Squier sao muito boas.
|
ogner Veterano
|
# set/07
· votar
Rapaz,
Toquei numa guitarra dessa de um amigo que comprou na bolivia. A dele tem cap. duplo na ponte...Bom, gostei muito da guitarra, realmente diferenciado das squier normais...mas é fogo...talvez com essa grana vc compre uma fender mexicana usada... Mas essa guitarra é boa sim...nao sei se vale o preço...esse amigo comprou na bolivia na loja e saiu por 650,00 reais...pra esse preço valeu muuuiiito a pena...
|
PunkBarney Veterano |
# set/07
· votar
ogner Num sei se com 1200 ele consiga uma mexicana, mas com 1500/1600 com certeza. Mas acho que são guitarras bem semelhantes... ambas merecem os mesmos upgrades...
|
ogner Veterano
|
# set/07
· votar
PunkBarney
É, teria que procurar legal... E o preço dessa squier na Bolivia saiu por 750,00 nao 650,00 Reais.
|
sugesto Veterano |
# set/07
· votar
pega uma fender méxico usada com 1200 dá pra achar sim...
|
Sannen Veterano |
# set/07
· votar
uP!
|
old steel Veterano |
# set/07
· votar
Bonita guitar.Eu não conheço essas séries especiais da Squier.Eu tive uma Strato,não desse modelo,é óbvio e era bem ruinzinha.Tem que dar uma testada.
|
old steel Veterano |
# set/07
· votar
pega uma fender méxico usada com 1200 dá pra achar sim... sugesto Eu acho que ele está certo.
|