Autor |
Mensagem |
Henrique S. Veterano |
# set/07
· votar
A não ser q strate de uma marca muito picareta, ess aé a regra q vale.
tipo Jennifer, TOnante Photogenic auhahuauhauhahuaauh
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Henrique S. Ibanez Resoncast Models... (pisei no calo de alguém aí???)
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
Outro dia vi não sei em que loja uma zaganin que nas specs tava dizendo que era de marupá.
hahahaha
|
Lak Lak Veterano |
# set/07
· votar
Soulface Até secagem e tratamento de madeira tá entrando nos quesitos pra se escolher uma guitarra agora é?! hauehuaheuahuaheuhaauhea Até onde será q vai essa paranóia dos caras em dar mais atenção ao q é menos importante hein?! Não digo q o tratamento da madeira não seja importante. Mas ninguém nunca vai saber como isso foi feito olhando a guitarra. To começando a achar q essa molecada compra guitarra pra deixar pendurada na parede da sala e mostrar pros amiguinhos...
Só to tentando dar valor ao meu dinheiro. Eu nao sou nenhum 'guitar hero', mas eu treino bastante e antes de tudo toco guitarra pra me sentir bem, eh uma das coisas mais prazerosas q eu faço, POREM, a minha guitarra atual nao esta me satisfazendo, nao vejo o que tem de errado ADMITIR que nao entendo de guitarras, e vir ao forum tentar entender mais do assunto pra poder comprar um outra guitarra pra mim. Se eu q admito nao saber quase nada de guitarra posto um topico sobre qualidade da madeira, foi por que li isso aqui, e achei q fez sentido e decidi me informar melhor. Aceito seu argumento e é claro q nao vo comprar uma guitarra que eu nao curta só porque a madeira eh boa por exemplo, mas nao custa nada tentar comprar algo de qualidade, já que dinheiro nao da em arvore e mesmo se desse eu nao tenho quintal. Quro algo de qualidade para que dure (custo x beneficio) alem de me propiciar prazer de tocar, já que infelizmente nao eh SOH isso q importa ao se pensar em equipamentos e etc.
obrigado a todos pelas respostas!
[]'s
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Lak Lak Entendo perfeitamente tudo isso. Só digo q por causa desses mitos levianos q o povo invente na internet, o pessoal começa a se preocupar muito mais do q devia com coisas q nunca vão poder ter certeza se fizeram um bom negócio ou não. Por mim, cada fabricante colocaria até um link do Google Earth q mostra em q ponto do globo a árvore q deu origem à guitarra foi retirada. Mas q diferença isso vai fazer na prática? Nenhuma! Portanto, prefiro dar importância ao q realmente importa.
|
Lak Lak Veterano |
# set/07
· votar
Soulface hehe, agora me ajudou mais q o comentario anterior iausheia
bom é isso entao, valeu galera, agora vai ser testar e testar, quando axar um que soe legal eu compro!!
ontem testei 2 guitas com captação parecida, uma de agathis, uma de mogno... PORRA eu kero a de mogno IHAISOUHEUIAO
falows
|
Simonetti Veterano |
# set/07
· votar
Gambá do Rock Bata fortemente com a cabeça nela. Se a madeira quebrar, sinal de que é ruim; se a cabeça quebrar, sinal de que é boa!!!
Se for madeira boa, então aproveite e processe o fabricante pela madeira deles que rachou teu porta-chapéu! No processo, pede uma guita como indenização (além das custas hospitalares e legais).
Pronto, ganhou uma guitarra de madeira boa de graça!!!
|