Provavel problema c distorção

    Autor Mensagem
    Lukinhas_vups
    Veterano
    # set/07


    Ae galera to com uma duvida importante, tenho uma v-amp2 e um amp meteoro rx100, e configurei a v-amp tudo certo, so que qndo eu vou tocar alto e aumento o volume NA PEDALEIRA a distorção fica muito embolada, ai qndo eu aumento na caixa e deixo bem baixo na pedaleira melhora, isso eh normal, e outra duvida, a distorção n ta segurando, eu palheto a nota e ela n dura nem 2, 3 segundos o q eu devo fazer? Desde de ja agradeço galera. Abraços

    blackcorvo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    se o problema é sustain, tenta usar um compressor... ajuda consideravelmente.

    agora, o som embolado normalmente é pq a distorção está com muito ganho.

    Lukinhas_vups
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu testei o compressor do v-amp e nd

    Soulface
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Soulface
    · votar


    Lukinhas_vups
    Falta de sustain é mais problema da guitarra do q da pedaleira.
    A guitarra tem q estar bem regulada.

    Lukinhas_vups
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Pow soulface eu realmente tava suspeitando disso hehehe mais uma vez vc me ajudou, mas q regulagem mais precisamente? oitavas, ponte, ação das cordas?

    Lukinhas_vups
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Mais uma duvida... eu levando a guitar no luthier ela perde a garantia? e to com um problema pra regular a guitarra. Eu regulo a ponte td certinho so q quando vou ver a 1° corda tah alta ai qndo vou na ponte pra baixa-la desregula. O q faço??

    evenascto
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Lukinhas_vups

    aumento o volume NA PEDALEIRA a distorção fica muito embolada

    voce aumenta o VOLUME ou o GANHO na pedaleira???

    Eu regulo a ponte td certinho so q quando vou ver a 1° corda tah alta ai qndo vou na ponte pra baixa-la desregula.

    Bem vindo ao mundo das pontes flutuantes.
    O que fazer? ler aqui.

    eu levando a guitar no luthier ela perde a garantia
    Você pode levá-la onde quiser... vai perder a garantia se alguém não autorizado mexer.

    guitarg3
    Veterano
    # set/07
    · votar


    problema de sustain eh pq geralmente o captador da guitarra ta mto perto das cordas.. ai o imã do captador interfere na vibraçao das cordas... experimente abaixar um pouco os captadores

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Provavel problema c distorção