Problema na distorção" Ou guitarra @_@

    Autor Mensagem
    Licks
    Veterano
    # mar/07


    Seguinte, Esses dias eu notei que meu amplificador (peavey rage 158) tinha parado de distorcer como antigamente... Agora ele deixa o som meio grave, mas não fica bom como antes, dai como ainda ta na garantia, eu liguei pra loja autorizada e mandei pra la, passou 2 dias eles me ligaram falando que ele não tinha problema nenhum, tanto que me mostraram com 3 guitarras diferentes (como eu tava sem a minha na hora nem rolou de testar) e agora eu liguei ela e o som ta ruim @_@. Me falaram que o problema pode ser no conector da guitarra (o jack certo? @_@) será que é isso mesmo?

    E se for, alguém tem idéia de preço? Eu tava com o dinheiro pro meu pedal contadinho Ç_Ç

    Abraços ;D

    *Caso alguem seja de Porto Alegre, pode me indicar uma luthier?

    ThiagoGasb
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    cara o jack eh uns 15 mango no maximo as vezes o conector fica meio froxo dai eh soh tirar e aperta um pouco ele ow manda troca

    samuray
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Agora ele deixa o som meio grave
    aumenta o treble e abaixa o bass....

    Licks
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu ja regulei todo ele, mas antes ficava tipo GRAAAAAAAAAURL! auiehaiuehiuahe
    e agora fica, buuuuum... não sei explicar, antes ficava um som porradão, agora fica como se fosse o CLEAN só que grave =/



    ThiagoGasb
    Jack frouxo pode causar isso? ;D

    samuray
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ixe, eh na guitarra. é na entrada do cabo

    Licks
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    samuray
    trocando o jack resolve? =P

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Licks

    Jack e 5 conto no Severo Roth meu

    ah vai no Alexandre Vieira, ali do lado do Rosario manja?
    na mesma quadra, e pah.

    flww

    Licks
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    hmm, vou dar uma chegada la ;D
    Valeu ae!

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    antes ficava tipo GRAAAAAAAAAURL! auiehaiuehiuahe
    e agora fica, buuuuum...


    HAEHUHUAHUAE
    compra o simulador de Javali no mercadolivre

    vc ja testou algum pedal de distorção?

    danilomagacho
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Licks

    Sinistro cara... já pensou em levar a guitarra para exorcisar?

    panicoac
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Licks

    Cara as vezes pode ser o cabo, tente testar com outro cabo de melhor qualidade.
    Jah aconteceu algo parecido comigo e era o cabo.

    valeu.

    alhestertolino
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cara, a minha sempre levo no Bill Mate, alí na Alberto Bins, perto do Plaza tem uma plaquinha dele na calçada. Os caras da Good Music tb são bons, e não é muito caro não....

    felipe_net10
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Licks

    Com ctza é problema na parte eletrica... deve ter curtado alguma coisa e o cap ficou como se tivesse defasado... perdendo o ganho... recomendo vc testar o ampli com outra guitarra, e se for isso mesmo refazer a parte eletrica da sua guit!... problema resolvido =P

    Alex guitar man
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ola pessoal, na minha mudança de strato pra Lespaul noitei umas coisas estranhas, dentre elas, é normal perder um pouco de distorção na captador do braço? o som fica mais grave mais fraco, tanto é que só uso ele pra alguns solos :S

    Jeffin C.
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Se no Amp não é, o problema pode ser sim na guitarra, como o pessoal disse, mas será que não tem a possibilidade de o problema ser no cabo?

    Alex guitar man

    Sim, é normal o som ficar mais gordo e um pouco menos distorcido no cap do braço.Pelo menos na minha strato é assim.

    krixzy
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Alex guitar man
    O captador da ponte geralmente tem mais ganho que o do braço em guitarras com humbucker, por isso o da ponte distorce mais que o do braço, já no caso da strato com 3 sigles, geralmente os 3 captadores são de baixo ganho, então vc não nota diferença

    Alex guitar man
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Que Tristeza!

    :(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema na distorção" Ou guitarra @_@