USB Guitar Link - Problema com distorção

    Autor Mensagem
    rodrigondc
    Veterano
    # nov/11


    E ae galera, estou com um problema com uma USB Guitar Link, já apanhei muito para configurar ela, ja tive problemas com latencia e com o aplicativo. Depois de sofrer muito consegui configurar e utiliza-la para gravar sem latencia e com boa qualidade no Mixcraft, mas agora estou com outro problema, consigo gravar perfeitamente o som da guitarra limpo ou com efeitos "leves" como Delay, Chorus, Reverb, etc. Mas sempre que tento gravar a guitarra com distorção o som da gravação fica uma bosta, só chiado.
    Tenho um vulcano 200 e to ligando ela na saida do ampli.

    A interface é essa daqui
    USB Guitar Link

    Alguem já passou por isso, ou tem ideia do que eu posso fazer?

    OBS: Achei muitos topicos sobre essa USB Guitar Link, mas nenhum com um problema parecido.

    Falow

    PGilbert
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, eu to com uma dessa emprestada e comigo dá a mesma merda.. chia pra cacete...

    Já teste no windows e no mac, com asio e sem asio... é pura chiadeira..

    Inclusive uma jam que está rolando eu gravei o solo com ela.

    Bonnerfl
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    rodrigondc
    PGilbert

    mas vcs usam ela com qual vst? tava pensado em comprar uma dessa...

    PGilbert
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bonnerfl
    Testei no Amplitube 3, Guitar Rig 5 e no Garage Band (que não é muito bom).

    Achei uma porcaria esse Guitar Link.. serve pra quebrar o galho na hora da emergência.. e só...

    rodrigondc
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    mas vcs usam ela com qual vst?

    Na verdade estou usando ela só para gravação no mixcraft (tb já testei no audacity e fica a mesma coisa), não uso vst.
    Estou ligando a distorção do meu ampli, ligo a guitarra no ampli e a saida do ampli na USB Guitar Link, e ai é só chiadeira nas distorções, em efeitos como delay e reverb fica bom o som.

    Bonnerfl
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    PGilbert
    hmmm... mas vc tentou usar com o "noise reduction" do guitar rig? pq tava penssando em pegar ela pq o meu, o noise fica sempre depois das 12h dai corta muitas frequncias e talz...

    PGilbert
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    rodrigondc
    Estou ligando a distorção do meu ampli, ligo a guitarra no ampli e a saida do ampli na USB Guitar Link, e ai é só chiadeira nas distorções, em efeitos como delay e reverb fica bom o som.

    Ahhhhhh então

    Coloque um VST para usar simulação de caixa.. não precisa simular o cabeçote, pois vc já usa o seu ampli, mas é ALTAMENTE necessário usar simulação de caixa... vai ver que muda da água pro vinho.

    Baixa o GR5 ou o AMPLITUBE.

    PGilbert
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bonnerfl
    hmmm... mas vc tentou usar com o "noise reduction" do guitar rig?
    Cara, o timbre fica uma titica... fica clipado e não tem cristo que resolva..

    Eu juntaria mais grana e compraria uma Line6 ou M-Audio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a USB Guitar Link - Problema com distorção