Autor |
Mensagem |
Lukinhas_vups Veterano |
# set/07
Ae galera to com uma duvida importante, tenho uma v-amp2 e um amp meteoro rx100, e configurei a v-amp tudo certo, so que qndo eu vou tocar alto e aumento o volume NA PEDALEIRA a distorção fica muito embolada, ai qndo eu aumento na caixa e deixo bem baixo na pedaleira melhora, isso eh normal, e outra duvida, a distorção n ta segurando, eu palheto a nota e ela n dura nem 2, 3 segundos o q eu devo fazer? Desde de ja agradeço galera. Abraços
|
blackcorvo Veterano |
# set/07
· votar
se o problema é sustain, tenta usar um compressor... ajuda consideravelmente.
agora, o som embolado normalmente é pq a distorção está com muito ganho.
|
Lukinhas_vups Veterano |
# set/07
· votar
Eu testei o compressor do v-amp e nd
|
Soulface Veterano |
# set/07 · Editado por: Soulface
· votar
Lukinhas_vups Falta de sustain é mais problema da guitarra do q da pedaleira. A guitarra tem q estar bem regulada.
|
Lukinhas_vups Veterano |
# set/07
· votar
Pow soulface eu realmente tava suspeitando disso hehehe mais uma vez vc me ajudou, mas q regulagem mais precisamente? oitavas, ponte, ação das cordas?
|
Lukinhas_vups Veterano |
# set/07
· votar
Mais uma duvida... eu levando a guitar no luthier ela perde a garantia? e to com um problema pra regular a guitarra. Eu regulo a ponte td certinho so q quando vou ver a 1° corda tah alta ai qndo vou na ponte pra baixa-la desregula. O q faço??
|
evenascto Veterano |
# set/07
· votar
Lukinhas_vups
aumento o volume NA PEDALEIRA a distorção fica muito embolada
voce aumenta o VOLUME ou o GANHO na pedaleira???
Eu regulo a ponte td certinho so q quando vou ver a 1° corda tah alta ai qndo vou na ponte pra baixa-la desregula.
Bem vindo ao mundo das pontes flutuantes. O que fazer? ler aqui.
eu levando a guitar no luthier ela perde a garantia Você pode levá-la onde quiser... vai perder a garantia se alguém não autorizado mexer.
|
guitarg3 Veterano |
# set/07
· votar
problema de sustain eh pq geralmente o captador da guitarra ta mto perto das cordas.. ai o imã do captador interfere na vibraçao das cordas... experimente abaixar um pouco os captadores
|