Autor |
Mensagem |
luis7777 Veterano |
# set/07
olhem soh: http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=50717 eh claro q eu nao seria louco de comprar SEM antes testar, e outras coisas... mas gostaria de saber se ela eh boa msm, pq o preço eh bem chamativo =O
alem do mais, eu to procurando uma guitarra, que seja melhor q minha eagle que tenho a 3 anos ;D
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
Isso não é ESP, é LTD.
|
LeandroP Moderador |
# set/07
· votar
luis7777
Sem informações técnicas também fica difícil.
Por que os sites não fotografam melhor (hoje em dia isso é muito fácil) e descrevem melhor o instrumento? Eles só têm a ganhar com isso... não entendo.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Minow Isso não é ESP, é LTD. Exatamente! Eu já não compraria nessa loja só por causa da filhadaputagem de qrer empurrar um produto fazendo essa propaganda enganosa.
|
luis7777 Veterano |
# set/07
· votar
Minow nossa eh msm =O caralho O.o
|
B.Frusciante Veterano |
# set/07
· votar
Nossa, a condor GX-50 tá barata nesse site.
|
B.Frusciante Veterano |
# set/07
· votar
http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=205132 Será que os parafusos do escudo foram colocados corretamente?! heuheheuh
|
LeandroP Moderador |
# set/07
· votar
B.Frusciante
A chave allen pra regular a altura dos carrinhos deve ser de ouro...
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
Soulface Pior é que toda loja faz isso, escreve por exemplo "ESP Viper m400", se você for pesquisar vai ver que é LTD... mas em lugar algum vem escrito isso. É filhadaputagem mesmo.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Minow Aí o cara chega aqui no fórum e abre um tópico todo se achando: "Comprei uma ESP LTD" aheuhauehuaheuaheuhaeuhauheuheaea Só falta falar q tem uma Ferrari 147 tb.
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/07
· votar
luis7777
não, não vale a pena bonitinha, ordinária e cara
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
Soulface É igual pegar um Gol, arrancar o logo e botar o de um Porsche, e sair por aí dizendo que tem um. Cada uma...
|
brunohardrocker Veterano |
# set/07
· votar
O Hendrix é uma boa loja, mas não entendo por que é tão difícil ter detalhes também.
|