Essa guitarra vale a pena??

    Autor Mensagem
    Guitarra Elfica
    Veterano
    # jul/03


    Ai galera.. achei uma michael, preta, com 24 casas, e microafinaçao por 550.. meu professor disse q ela vale 900
    porem ela esta com as cordas, alguns parafuzos,e akele cabinho da alavanca enferujados... cs acham q vale a pena eu comprala... ( o preço maximo q minha mae paga eh 600 pau)

    LeSPaUl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    compra e manda da uma reformada. trocaascorda e dependenu doparafuso troca eles tbm...

    Keldorn
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Guitarra Elfica
    Sei não...

    Guitarra Elfica
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ok
    vlw!

    Keldorn
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Sem querer desvaloriza-lo LeSPaUl... mais Guitarra Elfica espera os caras mais experientes do fórum darem a opinião deles... pois pelo q eu me lembro o LeSPaUl compro a dele faz poco tempo...

    Guitarra Elfica
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ahn.. ok ( eu tenho poco tempo nesse forum )
    INTAUM GENTE CONTINUEM DANDO SUAS OPINIOES
    EHHEH SAUM VCS Q PRATICAMENTE VAUM DECIDIR SE EU COMPRO OU NAUM ESSA GUITA EHEHE

    Tagimaniaco
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Sério q ele disse q vale 900 conto? Não desmerecendo o produto, mas eu to vendendo minha tagima zero por esse preço, tem no máximo 7 meses de uso....

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Antes q alguem desinformado diga:

    "nossa, uma tagima zerada nao vale 900..."

    eh o modelo q chma ZERO.

    hehe...flw,

    LeSPaUl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Keldorn ae kra pega na minhahauhau zuera.. a fodase se o kra naum tem dinhero dexa ele compra.. pra min achu q naum adianta os kra da opiniao aki se ele ja tema del formada na cabeça.. meu eh melhorse pergunta pro seuprofse eh bom e pronto

    nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    só uma pergunta: quem tá querendo te vender ela é o seu professor? hehehe

    LeSPaUl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    aff veiu fico indiguinado tem nego qquer parece melhor q otroas e rebaixa...

    nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    LeSPaUl
    num eh isso kra... eh pq a coisa mais normal q rola eh o kra empolgar com a guitarra e comprar sem pensar... aih depois se arrepende

    LeSPaUl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    naum nobre num to falanu de vc kra.. ateh intendosua colocaçao de professor hauhaua

    nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    hehehe tranquilo

    LeSPaUl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    aliais q se foda naum quero discuti com ninguem.. s eeu fosse vcdava um esforço e comprava uma les paul standart da gibson.. eh uma guitarra basica.. tipo da pra usa durante um tempo

    John Andrade
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    A Tagima ZERO zerada... ehhe vale hj em dia mais de 1000 reais... por 550, eu num compraria MICHAEL não... eu juntaria mais grana e compraria uma Tagima Strato sem floyd... Num sei o que vocês pensam, mas minha opinião é a seguinte... Já tive duas guitarras com Floyd Rose... e prefiro uma com ponte simples. Floyd tira o timbre da guitarra... Tenho uma Ibanez branca... com floyd, etc... e num tem som kra... minha Tagima Tele fala muito mais que ela !!!!

    Load
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tenta acha uma tagima usada no mercadolivre ou junta + pra comprar uma nova, eh uma puta guitarra kra! Eu naum gosto de Michael, ja toquei em algumas e fikei mto descepcionado.

    LucasKotzen
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    John Andrade
    Depende da guitarra. Na maioria dos casos, essa história de que Floyd Rose tira o som e sustain da guitarra é um mito. O que dá o som é o conjunto (e com certeza a qualidade da Floyd conta). Já tocou na Cheruti do Alex? A guitarra com mais sustain que eu já vi na minha vida. Tem Floyd.

    Guitarra Elfica
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Bom, Vlw mesmo galera... mas acho q comprar uma guitarra de 550 pila no começo naum eh uma boa ideia... acho q eu vo compra uma condor strato mesmo.. e depois eu mudo de gutarra...q q cs acham da condor strato?

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Olha tem as fernandes que possuem dispositivo de sustain ? elas tem !!!
    mas nenhum sustain se compara com os da Lespaul, que é natural e simplesmente perfeito... Minha Floyd, eu num tenho queixa dela... é uma LoTRS II, um modelo abaixo da LoProEdge (do Steve Vai) é uma boa ponte. mas pra uma guitarra soar melhor, tudo deve estar o mais ligado possivel, para não haver perda de energia. por exemplo, os captadores parafusados direto na madeira (como os do Eddie Van Halen) o braço neck thru, etc.
    Minha guitarra tem um sustain, mas não o sustain de uma LesPaul.

    LucasKotzen
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    A do Alex tem mais sustain do que uma Les Paul, além de ser mais bem construída :D. Falando sério. (E sim, eu odeio Les Pauls :D)

    Alex Pires
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    A minha Cheruti tem um combo...É neck-thru, feita de mogno, e tem os captadores humbucking direto na madeira...Alias dois seymour duncan de primeirissima qualidade('59 e o JB) que eu acho que são captadores melhores que os da propria gibson(Principalmente o JB)pois tem um medio mais definido...A les paul tem um som muito bom...mais vez em quando eu acho ela grave de mais...

    Mais independente disso tudo...acho que cada um gosta daquilo que achar mais proveitoso...Afinal eu acho as teles maravilhosas, mas são guitarras totalmente diferentes da minha Cheruti...elas tem outro tipo de som e tal...vai de cada um

    Alex Pires
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ah claro....a minha guitarra é 10X mais confortavel que uma les paul...odeio o design da les paul por causa disso

    Alan Domingues
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Alex Pires

    Cheruti domina. Já toquei em 2, uma modelada em Ibanez e outra modelada em Jackson.

    Po se Deus me ajudar huahuahuahuahua com DIN DIN, eu peço um projeto de 7 cordas pro Cheruti. Tudo bem que vou morrer numa grana BUNITA. Mais vai ficar animal.

    Alex Pires
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Alan Domingues

    Pois é cara...melhor coisa que eu fiz foi ter vendido minha Fender Strato American Standard e ter comprado a Cheruti...Alem da pegada dela ter mais a ver comigo(Cordas mais baixas, trastes mais grossos, braço mais gordo) eu gosto mesmo é de humbucking hehehehe...HJ em dia eu acho que nunca mais volto a comprar guitarras de marca...vc paga mais pela marca em si do que pela guitarra propriamente dita

    Tripa Seca
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    qto sera que morre numa cheruti, só que estilo a ibanez JS100? que eu vi por ~3100,00

    Alex Pires
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Se eu não me engano uma cheruti sai por no máximo 3 mil...E olha que vc falou uma JS 100 que é coreana...Foda né? Com 3 mil vc manda fazer uma Cheruti com todas as peças mais escrotas do mundo...uma madeira boazona...neck-thru...

    Tô dizendo...é tudo por marca...

    Tripa Seca
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: Tripa Seca
    · votar


    valeu Alex!

    vo começa fazer umas horas extrass hhehehhe

    Alex Pires
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Com certeza...Alias até aconselharia você a mandar um email pro Cheruti perguntando o preço mais ou menos...Ah sim...A propósito...Ele faz modelos pintados tambem e tal...Seria interessante pelo menos vc dar uma visitada na fabrica pois vai que lá tem o modelo que vc sempre sonhou com um preço mais acessivel?

    Falo isso porque se eu não me engano ele tem altos modelos mais ou menos definidos...como a Frank Solari, a Strato Cavalo...Mais eu mesmo ja vi uma guitarra do Frank mesmo que parecia uma S da Ibanez...aquela que o Frank Gambale usa, uma bem fina com o corpo arredondado...ou seja totalmente fora dos padroes...

    Tripa Seca
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    na fabrica num da(é no RS né...) moro em SP longe pra burro...
    mais eu mandei um mail... valeu pela sugestao....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa guitarra vale a pena??