Essa guitarra vale ah pena????

    Autor Mensagem
    BruceBarros1
    Veterano
    # fev/04


    O baixista da minha banda quer me vender uma guita que ele fez num luthier ela tem hardware pretos, tarrachas gotoh ponte floyd rose, dois singles asw e um dimarzzio distorcion duplo, a guitar é cor de madeira clara com escudo branco vintage e 22 casas escalopadas, modeleo strato, ele quer me vender por 500 mango, nao sei se compro ou nao, tenho uma tagima menphis mg32 (strato ah mais podrinha) e ai me falem se vale ah pena, eu ainda nao toquei nem vi ah guita pq conheco ele ah pouco tempo, e ele falou que o luthier avaliou ela em 1.200, bom sie la falem ai.

    etnanot
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu compraria de olhos fechados! só pela descrição!

    Kamelot
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    BruceBarros1
    parece ser boa, muito boa, eu pedia pra testar ela, mas parece ser boa d+ pra 500 reais, soh os captados ja sao bem caros

    BruceBarros1
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Kamelot
    etnanot
    e ele e meio doido ta precisando de grana e ta queimando ela rapido, e eskeci de falar que ela e YAMAHA, nao sei o modelo e foi modificada por um luthier de sp (sou de stos) um tal de josino um bagodi assim, sei la ele ja tinha me oferecido por 800 agora ta em 500

    etnanot
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Se não acha captador dimarzio por menos de 300 conto só pra vc ter uma idéia....

    Kamelot
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    BruceBarros1
    v c nao tem nenhum problema nela, descubra o tipo d madeira uzada
    essa guitarra parece ser boa dmais pra 500, ou o seu baixista ta precisando d grana pra drogas

    BruceBarros1
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Kamelot
    nao tipo ele sei la ta doido, el tinha me oferecido por 800, ai falei que nao dava, ai ontem ele tinha mandado uma menssapor que queria 1500, ai agora ele chega e fala 500 e e tua, porra ai eu penssei em comprar mais quero ver se e 500 mesmo ou ele errou mais ele ta implorando mesmo pra mim ahuahauha ta foda.

    BruceBarros1
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    etnanot
    e to ligado, por isos queria comprar uma guita ja com caps bons pq depois pra comprar e foda.

    BruceBarros1
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Up deem mais opinioes ai

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    compra

    LOW Fl
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    BruceBarros1
    Se o braço não estiver empenado compra, putz só o dimazzio na guitar é outra história. Ta uma pechincha isso ai sem duvida, se eu fosse vc comprava.

    Procura por ai pra ver aonde vc vai arranjar uma guitar por esse preço com dimarzzio, floyd rose e ainda com tarrachas gotoh.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa guitarra vale ah pena????