Problema serio com minha guitarra

    Autor Mensagem
    Lukinhas_vups
    Veterano
    # set/07


    E ai galera, to com um problema serio com minha guitarra, comprei uma ibanez fm mes passado, e 2 semanas depois apareceu um rachadura, tipo um risco do meio da ponte ate o pino da correia, irei trocar, porem tem n a garantia dizendo que a garantia n cobre rachadura, porem eu tenho certeza que n sofreu nenhuma queda, caso n troque eu levando ela pro luthier: 1- qual serviço sera feito nela?
    2 - Alterará o som da guitarra?
    3 - quanto custa mais ou menos?
    4 - quanto tempo ficarei sem ela?
    Valeu galera

    Soulface
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Lukinhas_vups
    1- qual serviço sera feito nela?
    Depende do q vc quiser q seja feito nela.

    2 - Alterará o som da guitarra?
    Tem gente aqui no fórum q consegue diferenciar timbre até pelo tipo de tinta q vai na guitarra. Se esse for o seu caso, acredito q sim.

    Agora... vc comprou essa guitarra nova?
    Se for nova, a garantia tem q cobrir. Se vc não derrubou nem nada, eles são obrigados a cobrir.
    Tem q ver se essa rachadura é só na pintura ou é a madeira. Se vc pudesse postar fotos, talvez desse pra termos uma idéia.
    Mas de qualquer forma, leve a guitarra imediatamente à loja q vc comprou.

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Lukinhas_vups

    Procon nesses motherfuckers!!!

    Soulface
    Daqui a pouco aparece gente q diferencia o timbre até pela altitude local!!

    brrodo
    Veterano
    # set/07 · Editado por: brrodo
    · votar


    Minha guitarra aconteceu isso tbm quando fui parafusar o braço. Qd parafusei a pitunta trincou dos lados do encaixe do corpo pro braço. É uma strato.

    Não constatei nenhum problema pois foi mto superficial, deu pra ver q foi só na pintura... se fosse na madeira teria sido algo bem mais agressivo á pintura, talvez até sair uma lasca. Nesse caso do braço parece ter sido causado pela pressão msm quando o braço foi encaixado e parafusado.

    brrodo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Tipo, vê tbm se o Bertola, Seiji, os luthiers aki do forum, respondem aki pra vc...eles vão te dar melhores informações...

    Lukinhas_vups
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Procon nesses motherfuckers!!!
    heuahueahueaheuaheau
    Olha a guitarra eh nova sim. Agora a rachadura eh na pintura se n me engano, mas caso seja na pintura e eu deixar assim futuramente poderei ter problemas? A ft eu tenho no computador mas como faço pra colocar aki?

    Soulface
    Veterano
    # set/07
    · votar


    BaNdAiD
    Pela temperatura, humidade do ar..
    Esses caras são realmente fenômenos! huaheuhahaea

    brrodo
    Minha guitarra aconteceu isso tbm quando fui parafusar o braço. Qd parafusei a pitunta trincou dos lados do encaixe do corpo pro braço.
    Eita!!!
    Os parafusos servem pra prender o braço na guitarra. Não é pra tirar suco não! hehehehehehe

    Lukinhas_vups
    mas caso seja na pintura e eu deixar assim futuramente poderei ter problemas?
    Apenas problemas estéticos. Se vc não liga pra isso, pode deixar como está.
    Desde q não tenha rachado a madeira, é lógico.
    Agora, a guitarra é nova. Não vale a pena ficar com ela desse jeito sendo q vc pode trocar por outra sem gastar nada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema serio com minha guitarra