Autor |
Mensagem |
MANFREDINI Veterano |
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
daniel_guitar qual o modelo ad guitarra? se for strato abra a tampinha traseira onde fica as molas da ponte e onde você coloca as cordas edit: e tire uma foto huahuahauhua
|
Phedoo Veterano |
# set/07
· votar
daniel_guitar Sua guita é leve em relaçao as outras stratos? Se for leve a sua é de MDF (a maioria das memphis são) se for pesada é de madeira maciça mesmo (basswood provavelmente). Tenho uma memphis, e a minha é de madeira, pesa quase o dobro das outras memphis.
Abre a tampra de tras, onde coloca as cordas, lixa ali e tira uma foto, se for com camera de celular, tira um pouco mais de longe.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/07
· votar
É a parte de dentro onde encaixa os caps né?
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
É só nesse fórum pra eu achar umas coisas dessas mesmo. O cara viu não sei aonde, não sei qm falando q a guitarra é de compensado, e já foi verificar todo preocupado. COmo se sabendo disso agora, fosse mudar alguma cosia. E tem gente até falando pro cara meter a lixa na guitarra. Putz... é cada uma.
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
Soulface ahuhauhauhauah, esse é o FCC \o/
|
Juliano P Veterano |
# set/07
· votar
Soulface hahahahahahahahahahahaha
|
ogaitnas Veterano |
# set/07 · Editado por: ogaitnas
· votar
daqui a pouco recomendam p/ o cara além da lixa usar a furadeira p/ certeza mesmo que não é de mdf.. independente do cara gostar ou não do som hauahau
no começo até esquentei a cabeça com isso, depois que troquei os caps sinceramente, to me preocupando é em regular direito (até vou levar em luthier p/ isso) e tocar direito hehe
|
daniel_guitar Veterano |
# set/07
· votar
GuitarHome é ali mesmo
Phedoo rapaz neh mt leve n
|
old steel Veterano |
# set/07
· votar
Parece uma nhaca,assim de prima.
|
Lucas-Hammett Veterano |
# mar/11
· votar
parece mais uma panela de titca
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mar/11
· votar
pqp..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
Doggy Veterano |
# mar/11
· votar
pelamor... quatro anos!
|
pepomello Veterano |
# mar/11
· votar
Que isso cara??? Parece aqueles sabão preto pra mata pulga. Põe uma foto melhor que eu te digo se é ou nao é, Beleza??
|
pepomello Veterano |
# mar/11 · Editado por: pepomello
· votar
:)
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# mar/11
· votar
CHEGA!!!!!!!!!!
É rapadura e ponto final.
|