Aghatis = Compensado ???

    Autor Mensagem
    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # nov/03


    Hail !!!!

    E ai galera !!! Gostaria de saber se a madeira Aghatis é um tipo de compensado ??? Eu busquei umas inf. e vi que ela é parecida com o Alder .... Procede ???

    Carlos Martins
    www.carlos-martins.cjb.net
    Stay True and Keep On Metal

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Arpeggios From Hell
    se for realmente parecido com a alder, tenhu certeza q naum eh compensado

    osamaa
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eh compensado n

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ohhhhhhhh ... Thaxxxxxxx .... You`re great !!!! Eu tenho uma Ibanez GSA 220 Bk ... Ela é de Aghatis e fikei em duvida ... Se fosse comp. eu ia chorar .... Trokei os caps agora ... Seymour Duncan Distortion e DiMarzio Evolution ... Q vcs acham ???

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Arpeggios From Hell
    se fosse compensado e vc tivesse achado o som bom, ql a diferença? (O_o) normalmente dizem bm desses captadores q vc comprou mas eu nunca testei. apenas ouvi por artistas e levando em conta o preço geral da guitarra deles (o preço como um todo, naum estou falando soh dos captadores), com o som q tiram, achu q naum vale mt a pena...

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    the_paranoid

    eh mesmo

    vai q um cara gostou de uma tonante por exemplo e comprou uma, se amarro nela e qdo alguem chega e diz q ela eh ruim ele passa a achar ela ruim tb, nd a ver

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Claro Senhores ... Como tdo na Guitarra , esse é um quesito mto pessoal ... cada um procura um timbre que lhe "apeteça".
    Eu estou adorando o meu ... Eu comprei essa guita por Um barão e trá-lá-lá, não paguei um preço exorbitante e aos poucos estou cutomizando e deixando do meu gosto ... Já escalopei, travei a Floyd, que é terrivel ... E Agora troquei os caps ... Estou amando !!!!

    Carlos Martins
    www.carlos-martins.cjb.net
    Stay True and Keep On Metal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aghatis = Compensado ???