Opiniões: O que comprar (no sentido de utilidade)?

    Autor Mensagem
    axleWs
    Veterano
    # set/07


    Olá colegas do fórum,

    A vida é cheia de dilemas num é mesmo? Enfim, desde que comecei a frequentar o fórum e ouvir mais músicas com afinco, me interessei por guitarra. Já tocava (aprendi sozinho, e sem muita noção de escalas, teorias, coisas que estou aprendendo, muito pouco é verdade, agora) violão (possuo um Memphis AC-39, como se tivesse orgulho :D, equipado com cordas de aço, mesmo sendo para nylon) à 2 anos e agora à 2 anos e meio.
    Deixando a biografia de lado, após começar a visitar o fórum me vi fascinado por este mundo da guitarra, e mesmo com muita preguiça estou aprendendendo aos poucos. Mas agora que consegui juntar um dinheiro (jovem de classe-média sofre, ainda mais sem trabalho e mesada :X ) cerca de 570 reais, mas levando em conta que meu aniversário está perto, meu pai tem costume de me presentear com cerca de 150 - 200 reais todo ano. Elevamos então para 720 reais (por motivos óbvios tratarei do presente menor.
    Eis o dilema:

    Compro um violão elétrico (nesse valor) (ainda não decidi qual) ou compro uma guitarra (nesse valor ou de valor menor para sobrar um pouco para amp), de preferência (muita preferência) uma Les Paul.

    2 Considerações.
    -Não pretendo esperar muito tempo, até por que não tenho previsão para futuros acréscimos ao valor.
    -Não tenho banda.


    Bom, obrigado a quem leu esta coisa toda acima, e espero suas opiniões.
    Agradeço desde já a paciência.

    Diego_Serafim
    Veterano
    # set/07
    · votar


    axleWs,
    se tu for compra uma guitarra e um amp...
    uma boa escolha e :
    Meteoro Atomic Drive - R$ 387,00 ( mais ou menos esse preco)
    Condor (naum e rocky by condor) RX 30 - deve estar entre uns R$ 400
    ...les paul com essa grana so golden (nunk testei)

    Patys
    Veterano
    # set/07
    · votar