Autor |
Mensagem |
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
qual dessas guitarras eh melhor? A shelter tah R$ 825 C/Case e a Condor tah R$ 980 qual eh melohor pra tocar hard rock qual tem o captador melhor?
|
diwillo Veterano |
# set/07
· votar
DENNYS_GJA
EU compraria a CLP2, até pq por 980 ela tá num ótimo preço. Falam mto bem dessa guitarra :)
Se bem que a Shelter tbm não deixa nada a desejar, já toquei nela e achei bem legal.
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/07
· votar
Condor.
|
RodrigoBreck Veterano |
# set/07
· votar
Cara, se for shelter antiga, vai de shelter, se for das novas, vá de condor. A condor tá se mostrando muito honesta e competente no mercado. Sou amigo dos endorsees Fred Andrade, Cauê Cury e do Alexandre Bicudo e te garanto que condor tá matando a pau.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/07
· votar
aproveitando o tópico, qual a diferença entre a CLP2 e a CLP3?
|
edilsonaragaojr Veterano |
# set/07
· votar
brunohardrocker clp2 tem braço colado, clp3 tem braço parafusado.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
· votar
ninguem mais?
|
B.Frusciante Veterano |
# set/07
· votar
É aquela mesma estória: Depende do que você quer! Se quer um timbre puxado para os Agudos/Médios e com os graves mais rasgados, escolha a SG(que ainda vem com o case!). Se quer um timbre puxado é para os Graves e os Médios, com um som menos rasgado e mais encorpado nos graves, vá de Les Paul!
Eu iria de SG :)
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# set/07
· votar
DENNYS_GJA
As duas estão meio que pau a pau... mas se não me engano as Condor´s estão com acabamento melhor.
Mas pela milésima vez escrevo aqui:
"Vá na loja, teste as duas... veja qual VOCÊ acha melhor... mais confortável... qual timbre agrada mais os seus ouvidos e compre".
Abraço e boa sorte!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
B.Frusciante Se quer um timbre puxado para os Agudos/Médios e com os graves mais rasgados, escolha a SG(que ainda vem com o case!). Se quer um timbre puxado é para os Graves e os Médios, com um som menos rasgado e mais encorpado nos graves, vá de Les Paul! (2)
|
Simonetti Veterano |
# set/07
· votar
Eu tenho uma Shelter SX GG1 STD e estou muito feliz com ela. Tb faço minhas as palavras do Frusciante
Paguei $840, com case, o modelo preto (BKW), há cerca de 1 mês. Acabamento nota 10. Som nota 10.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
· votar
eu ainda continuo em duvida pq eu gosto muito do modelo delas eu quiria as duas so q naum dah neh
qual eh a melhor pra hard rock eu quero saber isso Pra tocar bandas tipo: AC\DC Guns, Kiss, Aerosmith Bon Jovi
|
Simonetti Veterano |
# set/07
· votar
Aqui tem reviews de todas:
http://reviews.harmony-central.com/reviews/Guitar
Clique no fabricante e na página que se abrir, no modelo específico que vc quer.
Quanto à SX, eu posso dizer o seguinte: dá pra tocar qqr coisa com ela (eu é que não sei tocar qqr coisa nem tudo que gostaria!!). Tenho um Roland Cube 30x, que emula outros amps e em qualquer modo de FX do Cube, o som dela é bacana. Ela é muito gostosa de tocar.
No seu caso, acho que vc sentiria falta de uma alavanca, o que as LP não têm. Neste caso talvez vale a pena considerar ums SST62
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
· votar
eu acho q eu vou comprar uma sg mesmo mais ainda não me decidi
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
· votar
ninguem?
|
Tio Frank Veterano |
# set/07
· votar
DENNYS_GJA
compra a SG então
as duas são equivalentes. vai do som que você quer.
Som rasgado, com agudos e médios mais fortes, alá AC/DC, fica com a SG . Som encorpado, com graves e médios mais fortes, alá Guns, fica com a LP .
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
· votar
a les paul eh melhor pra guns mesmo?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
· votar
e os captadores da condor clp 2 gostaria de saber se eles são bons e se chiam com distorção
|
rubensosouza Veterano |
# set/07
· votar
DENNYS_GJA
qual a guita do slash??? adivinhaaaa??
a) Gibson Les Paul b) Gibson Les Paul c) Gibson Les Paul
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
DENNYS_GJA a les paul eh melhor pra guns mesmo? o som do guns vem mais do marshall do que da gisbon... em todo caso, tanto com a sg como com a LP dá de conseguir algo parecido
eu prefiro a pegada da sg, que é mais confortável nas casas agudas do que a les paul mas o timbre da les paul é mais encorpado, principalmente usando-se os caps da ponte, do braço muda muito pouco
|
DENNYS_GJA Veterano |
# set/07
· votar
ainda naum decidi
|
[raptor] Veterano |
# set/07
· votar
Ambas são boas, tem tanta coisa entre a guitarra e o que sai no falante que não dá pra dizer qual é mais hard rock.
Timbre = guitarra + cordas + palheta + mão do cara que tá tocando + captadores + pedais + amp (circuito + falantes) + microfone + efeitos de estúdio.
|
Falkon36 Veterano |
# nov/08
· votar
eu tenho 1000 conto pra gastaa e tava pensando em compra essa condor mas soh q meu amplificador eh mei ruim tbm eh um sheldon.
sera q seria melhor eu compra 1 guita mais baratinha e dps compra 1 meteoro?
ou compra a condor e dps guarda pra meteoro ?
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/08
· votar
Falkon36 segunda opção abç
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/08
· votar
Falkon36
Podia te xingar por reviver o topico, mas nem é tão antigo e vc reviveu pra postar outra duvida, nesse caso melhor que criar outro topico, mas evite sempre que possivel reviver topicos dos dinossauros...
|
Tio Frank Veterano |
# nov/08
· votar
Cara, você já tem guitarra? Se sim, use esse 1000 em um BOM amp de 50w . Tipo Crate GT65.
|
MatheusFarage Veterano |
# nov/08 · Editado por: MatheusFarage
· votar
Falkon36 meteoro nao e sinonimo de amp bom
|
nareba Veterano |
# dez/08 · Editado por: nareba
· votar
vale a pena comprar a Sx LP Sdt e fazer um upground nela ? vale a pena msm ???
|
bluesmanjf Veterano |
# dez/08
· votar
bom.. eu tb comprei a Shelter SX GG1 STD (se for realmente esta a que vc viu) e fiquei satisfeitíssimo. Na época(alguns meses atrás), tb fiquei em dúvida como você, sobre pegar a condor ou aquela.
A diferença de preço das duas não é tao gritante, mas preferi pegar a Shelter, pois, com a diferença, poderia investir pra trocar os captadores futuramente, e também ja vinha com o case.
De qualquer forma, estará bem servido com qualquer uma das 2 que vier a escolher. Boa sorte!
|