| Autor | 
Mensagem | 
diwillo Veterano | 
 # set/07 
  
  E ai pessoal, blz?
  Seguinte, estou reformando uma guitarra aqui e estou em dúvida sobre o que fazer com o escudo dela.
  É uma Ibanez RG (portanto nem considero trocar o escudo por um novo, pq não se encontra pra vender e não quero mandar fazer outro $$$).
  Então, o escudo é preto e tem riscos e tal, coisas normais de uso.
  Queria saber o que posso fazer pra deixar ele "novo" (pra ficar condizente com a guitarra que vai fica foda! \o/). Pensei em lixar ou algo assim, mas não sei mto bem o que fazer. Pintar eu sei que é complicado pq a tinta não pega né..
  Bom, é isso ai galera, queria umas dicas.
  abraço
  
 | 
Juliano P Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  limpa bem..passa cera...e ja era hehe
 
  | 
LeandroP Moderador | 
 # set/07 
  · votar  
  Os riscos não saem... se lixar, fica pior.
  Ou você se contenta com o escudo riscado ou faz outro. Se fosse metálico, era só dar um polimento. Não sei se uma máquina de polir resolve o seu problema... se quiser arriscar é por sua conta.
 
  | 
diwillo Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Valeu galera, vou ver oq posso fazer aki.. Gastar grana com um escudo novo agora..sem chance..hehehe (quer dizer, dependendo do preço neh...) A reforma da guita ta custando uns bons trocos :p
  abraço!
 
  |