Ajuda, por favor?

    Autor Mensagem
    lhaminha
    Veterano
    # ago/07


    Nao sei se pode criar topicos assim, mas vamos la, qualquer coisa os moderadores apagam. heheheh.
    Eu estou nos EUA e quero comprar uma guitarra.. eu tenho uns 500 dolares pra gastar.. Alguma sugestao?
    Eu tava olhando a ESP LTD MH-400 (que eu acho linda e tal 8D hehe).. hmm, nova eh por volta dos 600 e tal...
    Ah

    Enfimm
    Ajuda, por favor ^^

    Obrigada!! o///

    kiki
    Moderador
    # set/07 · Editado por: kiki
    · votar


    lhaminha
    não sei te responder sobre os instrumentos. venho só dizer que acho que pode abrir topico assim que eu ja vi muitos. aproveite os preços daí.
    e tambem lembrando que tem aquele limite de 500 dolares pra compra, que se voce seguir é mais seguro na alfandega depois, ne? o que voce comprar a mais (ipod, wii, sei la) traz escondido :-P.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # set/07
    · votar


    cuidado pq as vezes o imposto na alfandega pode deixar sua brincadeira bem mais cara, se informa bem sobre isso

    diwillo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    lhaminha

    Há qt tempo vc está nos EUA? Se tiver há mais de dois anos pode trazer o que quiser hehehe
    Se não, fique esperto mesmo.
    Mas vc pode usar as a mãnhas de falar que é instrumento de trabalho, de uso particular e etc...as vezes da pra burlar o imposto.

    Enfim, com 500 dolares ai da pra comprar MTA guitarra boa. Especifique mais o seu estilo que talvez possamos de ajudar.

    Esa LTD q vc citou é excelente, mas talvez existam outras opções, dependendo do tipo de instrumento q vc pretende adquirir. A não ser que seja meio q um sonho de consumo hehhee, pq ai vc pode comprar na hora, pq vai ser dificil ver uma pra comprar aqui, e se ver, vai ser bem caro :p

    abraço

    izzystradlin
    Veterano
    # set/07
    · votar


    eu tenho uns 500 dolares pra gastar
    deposite na minha conta e seja feliz.. =D

    Tio Frank
    Veterano
    # set/07
    · votar


    com 500 dolares dá pra pegar fender já.

    mais como você deve gostar mais de superstratos, de uma olhada nas ibanez prestige. nao sei se é esse preço...

    Minow
    Veterano
    # set/07
    · votar


    lhaminha
    Oi (L)

    com 500 dolares dá pra pegar fender já.

    Pare de tentar corromper minha irmã com single coils.

    Eu tava olhando a ESP LTD MH-400

    Só podia ser da familia ><

    lhaminha
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Heey.. obrigada.. :)
    bem, sobre o imposto e tal.. o limite eh 1000 dolares. Entao, estou tranquila.. nao tenho esse dinheiro todo mesmo. xD hahahaha

    lhaminha
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Minow
    xDD

    ESP ESP ESP ESP o/
    eu toquei numas fenders.. mas pra falar a verdade, preferi outra estrato que vi por aqui :~

    lhaminha
    Veterano
    # set/07
    · votar


    acho que era uma G&L Legacy..

    alfredmad
    Veterano
    # set/07
    · votar


    lhaminha

    bem, sobre o imposto e tal.. o limite eh 1000 dolares. Entao, estou tranquila

    Ñ entendi...

    Tio Frank
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Minow

    comentei de superstratos logo depois u.u

    Thedekai
    Veterano
    # set/07
    · votar


    se vc gostou da ltd, compre-a ahuuha
    pqp como são baratas as coisas ai
    eu com essa grana compraria a mesma coisa, ou ficaria na dúvida entre uma ibanez ou ltd

    diwillo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    bem, sobre o imposto e tal.. o limite eh 1000 dolares. Entao, estou tranquila

    Hei..a cota para viagens internacionais é de 500 dolares. Onde vc viu que é mil?

    Eu sei que se vc estiver há mais de dois anos no país, ai vc pode trazer o que quiser (obvio que respeitados os limites de bagagem), pq ai existe a presunção pela Fazenda Nacional de que são coisas pessoais.

    evenascto
    Veterano
    # set/07
    · votar


    lhaminha

    Fender Deluxe MIM.
    Ou Ibanez série S.
    por que?
    Preço de revenda aqui no Brasil.

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    evenascto
    comprar uma guitarra jah querendo vender??

    lhaminha
    Nanda =D, ve essa ltd mas procura testar essa ibanez série S q tem a ponte ZR tb, kramer berreta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda, por favor?