E ai, será que vale?

    Autor Mensagem
    Tio Frank
    Veterano
    # ago/07


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61776932-guitarrra-cort-m100-ac eito-troca-musical-bresser-_JM

    tava vendo essa cortzinha. porque minha guita com floyd tá me irritando, quero arrajar uma fixa pra poder mudar afinação e tal.

    essa cort é mais ou menos nivel da Washburn X24?

    o cara me faz o meu Warm Music HD22 + minha zoom 505II + 180 por ela...vo tenta chora mais, se for por uns 150 vale? eu to com um meteoro vulcano aqui, então ampli e distorção não é problema...

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Tio Frank
    Cara acho que se você não usa esses equips que você vai da como entrada vale a pena arriscar talvez.
    Eu nunca testei essa guitar, mais quem sabe.
    As vezes mais pra frente colocando um jogo de caps malagoli ou sound desses mais baratos quem sabe ela não fica legal.

    Tio Frank
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    GuitarHome

    é que tá sobrando agora esses dois equipes, mais pra frente eu compro um gdi 21 pra diferenciar as distorções.

    agora vo vê se eu não consigo pagar menos um pouco =P

    wcpm
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Essa loja vende tudo muito acima da média pois o cara pega seus equipos pra revender. Tentei varios negócios com eles mas nenhum rolou. Eu não pegaria, tentaria vender no propio ML suas coisas e pegava a grana e comprava um guitarra nervosa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E ai, será que vale?