Clapton. Por que o Deus do Blues?

Autor Mensagem
Amadeuschindler
Veterano
# ago/07 · Editado por: Amadeuschindler
· votar


Murillo Wendel
e alguem fala muito mal de clapton é porque não conhece nada da sua carreira...Nunca escutou o cara no Yardbirds, No Bluesbrakers, No Cream e por aí vai... tem que ter muitos argumentos contra o clapton...Nunca vi ninguem falar aqui do Jimmy Page....o cara faz musica com P. Daddy e todo acha isso um máximo!!

Tenho váááááários discos do Cream, do Yardbirds.
Vc deve ser expert na carreira de Clapton. Ok, deve ser o tampa, o fodão! Parabéns. E aí? Ejaculou?
Arrogante!


Murillo Wendel
é uma grande diferença...Acho que essas pessoas que só falam do acontecido mas não sabem o que aconteceu é um aatitude de ignorância....Aposto que a pessoa que criou o tópico nem sabe das histórias e da amizade de Hendrix e Calpton

Poooooooooxa! Que cultura a sua!.
Sabe também quem descobriu a América???
E aí? Lendo muito wikipedia e Guitar Player? Ahhh... a "ignorância" deixo para vc, pois não estou falando aqui na história de nenhum fulaninho, mas apenas em "TÉCNICA", se é que vc sabe o que significa isso. Tenta ler menos revistinha e vai treinar bastante no instrumento (na guitarra viu?). Depois a gente conversa...


Murillo Wendel

Aliás, Clapton foi chamado de deus da guitarra e não do blues...os erros já começam por aí...

OK, mais um ponto para vc. Nesses concursinhos do governo federal vc até se daria bem em "conhecimentos gerais"... ahauhauhuahua...
Tenta agir tentando ser menos do que vc se propõe ser e procura ver se tu pode ser esse "mais" que tu queres ser. Porque sua arrogância é foda!
Abraços!

NerdKiller

mandou bem velho! so espero que nao tenha catado essas paradas no google...

auahuahuha... vc ainda duvida??!!


PS: Ah... se não pode contribuir na boa com a conversa, cai fora! Por certo você não fará falta. Valeu?
Abraços!

Eric Clapton
Veterano
# ago/07
· votar


Amadeuschindler

XD

Gostei!!!

Amadeuschindler
Veterano
# ago/07
· votar


Murillo Wendel
OK, então ficamos por aqui.

Eric Clapton
Veterano
# ago/07
· votar


Amadeuschindler

PS: Ah... se não pode contribuir na boa com a conversa, cai fora! Por certo você não fará falta. Valeu?
Abraços!


Oiia!! Ficou nervosa!!!!

Eric Clapton
Veterano
# ago/07
· votar


Amadeuschindler

Desculpe por não responder ao mesmo nível, mas o médico mandou não contrariar...

Homem Cueca
Veterano
# ago/07
· votar


Clapton é Deus pois ele influenciou o Deus da guitarra.


Jimi Hendrix era seu fã.

Amadeuschindler
Veterano
# ago/07 · Editado por: Amadeuschindler
· votar


Murillo Wendel
Cara, como eu disse, fiquemos por aqui. Não gosto de pessoas sem educação como você. Na verdade desprezo pessoas como vc.
Apenas fiz um levantamento de uma observação técnica que eu sempre achei. Pedi a opinião do pessoal. Tentei abrir uma discussão saudável.
Mas me esqueci que aqui tem daqueles que se jogam do 15º andar pelo seu ídolo. Tenho meus guitarristas de referência mas não ando pixando parede nem muros "fulaninho é Deus". De certo vc talvez se identifique com esse tipo de gente, que é capaz até de morrer por seus ídolos. Eu não.
Como disse, tive e tenho Clapton como referência inclusive para meu estilo.
Apenas levantei aqui o porque do seu famoso título popular de "Deus branco do blues".
Entendeu?
Aí vc vem ofendendo?
Qual é, cara?
Como te disse, nem quero te falar mais nada.
Fica na boa! Abraço!

Eric Clapton
Veterano
# ago/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Vc deve ser expert na carreira de Clapton. Ok, deve ser o tampa, o fodão! Parabéns

Sou sim!! obrigado!!

Poooooooooxa! Que cultura a sua!.
Sabe também quem descobriu a América???
E aí? Lendo muito wikipedia e Guitar Player? Ahhh... a "ignorância" deixo para vc, pois não estou falando aqui na história de nenhum fulaninho, mas apenas em "TÉCNICA", se é que vc sabe o que significa isso. Tenta ler menos revistinha e vai treinar bastante no instrumento (na guitarra viu?). Depois a gente conversa...


A técnica de vibrato de clapton é umas das mais perfeitas que existe. O próprio Ritchie Blackmore disse isso!


Tenta agir tentando ser menos do que vc se propõe ser e procura ver se tu pode ser esse "mais" que tu queres ser. Porque sua arrogância é foda!

A minha arrogância é suficiente para arranjar fatos que desmentem tudo o que você disse.

Amadeuschindler
Veterano
# ago/07
· votar


Murillo Wendel
A minha arrogância é suficiente para arranjar fatos que desmentem tudo o que você disse.


Espero que vc consiga converter isso em resultados práticos, hahahahaha

Eric Clapton
Veterano
# ago/07
· votar


Amadeuschindler
Cara, como eu disse, fiquemos por aqui. Não gosto de pessoas sem educação como você. Na verdade desprezo pessoas como vc.

Não estou aqui pra agradar ninguem.

Apenas fiz um levantamento de uma observação técnica que eu sempre achei. Pedi a opinião do pessoal. Tentei abrir uma discussão saudável.

Não! você tentou criar polêmica, e a sua resposta está aqui!


Mas me esqueci que aqui tem daqueles que se jogam do 15º andar pelo seu ídolo. Tenho meus guitarristas de referência mas não ando pixando parede nem muros "fulaninho é Deus". De certo vc talvez se identifique com esse tipo de gente, que é capaz até de morrer por seus ídolos. Eu não.

Sim!! Seria capaz sim!!!
Como disse tive e tenho Clapton como referência inclusive para meu estilo.

Opa!!! Somos dois então!!!

Apenas levantei aqui o porque do seu famoso título popular de "Deus branco do blues".
Entendeu?


Não!!! Foi um tópico pejorativo!!!

Amadeuschindler
Veterano
# ago/07 · Editado por: Amadeuschindler
· votar


Murillo Wendel
Não!!! Foi um tópico pejorativo!!!

Cara, vc deve ser doente...
Alucinação, ilusão, delírio???????

Eric Clapton
Veterano
# ago/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Amadeuschindler
Aí vc vem ofendendo?
Qual é, cara?


Você tem a sua opinião! Eu tenho a minha....acho que na sua cabeça, eu sou um alienado fã de Clapton que fecha os olhos pra tudo e todos!!



hummm...Putz!!! Mas não seria verdade?

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/07
· votar


Amadeuschindler

Não quero mais entrar em discussão com ninguem daqui, recentemente fomos advertidos fortemente por conta disto, certo ?

Seguinte... até pouco tempo atras teu nick era uma referencia ao Clapton, então só postei pra dizer que agora eu não entendo mais nada mesmo.

O Murillo deu uma aula sobre Clapton aqui.

Eu ainda acho que você usa este fórum apenas para bagunçar e causar polemica mesmo, não é possivel que uma pessao em sã consciencia pense como voce.

Voce criou um topico usando x argumento, o Murillo usou y argumento e agora voce simplesmente acusa o cara de fan suicida, quando na verdade, ele apenas postou a opinião dele.

Alias, não foi isso que voce pediu ? A opinião das pessoas ?

Curly
Veterano
# ago/07
· votar


Amadeuschindler

Clapton. Por que o Deus do Blues?

mas vc não era o thecreamofclapton ???

Amadeuschindler
Veterano
# ago/07
· votar


JoeCruzGuitar
Esse forum já está bangunçado, irmão.
Uma das provas é que vc não foi expulso, mesmo tendo me chamado de "paraíba" e me dizer que eu passo fome por ser nordestino. Enquanto meu nick foi suspenso e sem chance de retorno. Tudo porque, como o próprio Christian disse, vcs são amigos. Christian é ou era moderador.
Preconceito desse nivel por aqui?

O que eu fiz de errado para esse carinha entrar aqui me chamando de ignorante???

Curly

Isso. Era meu nick anterior.
Mais uma prova que eu não tenho nada contra Clapton!
E se eu tivesse?
Estamos na Venezuela????

Xfactor
Veterano
# ago/07 · Editado por: Xfactor
· votar


Amadeuschindler

Acho que foi você que deu uma viajada... não percebi agressão por parte do Murillo e, realmente, ele deu uma aula sobre o Clapton aqui...

Seria interessante se você apontasse o que você considera que são falhas na técnica do Clapton, para que pudéssemos discutir melhor sobre o assunto.

Amadeuschindler
Veterano
# ago/07 · Editado por: Amadeuschindler
· votar


Apenas perguntei algo pro pessoal dizer o que acha. Só isso.
Qual o limite aqui?
Tá estreito heim?
Temos que andar pisando em ovos?
Que diabos eu fiz de errado agora?

Amadeuschindler
Veterano
# ago/07 · Editado por: Amadeuschindler
· votar


Xfactor
Tudo bem! Que seja. Vamos considerar isso. E se foi isso mesmo? Mas não ofendi ninguém. O cara vai logo me chamando de ignorante.

Não citei falhas. Apenas disse que ele é limitado. Sóóóóó isso!
Cara, sei nem porque tô me justificando aqui.
Nem fiz nada.

Eric Clapton
Veterano
# ago/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Quase todos os meus tópicos são sobre Clapton.

Curly
Veterano
# ago/07
· votar


Amadeuschindler

Estamos na Venezuela????

ainda não, mas chegaremos lá em breve...

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/07
· votar


Amadeuschindler

Não tenho preconceito algum e voce sabe exatamente o motivo de termos ido por aquele caminho. O Christhian e o Soulface, me respeitam apenas pela minha curta participacao neste forum e não por serem meus amigos.

Alias, nem os conheco pessoalmente ainda.

Eu acho que os moderadores leram tudo e tomaram uma decisão, e fosse ela qual tivesse que ser, eu a respeitaria.

Mandei email pedindo desculpas a eles, e peço desculpas a voce caso tenha te ofendido, não foi minha intenção.

Uso o forum apenas para diversão e aprendizado.

Amadeuschindler
Veterano
# ago/07
· votar


Curly
Tenho certeza que sim, brother.

Machine Gun Man
Veterano
# ago/07
· votar


Fodástico demais!

Eric Clapton
Veterano
# ago/07
· votar


Amadeuschindler
me chamando de ignorante.

Te peço desculpas se fui grosso.

Amadeuschindler
Veterano
# ago/07 · Editado por: Amadeuschindler
· votar


JoeCruzGuitar
Só queria meu nick de volta só isso.
O mundo vai te ensinar, cara, o quanto vc tá errado. A gente aprende na vida levando dos dois lados da face.
Pensa aí no que tu fizeste e no que tu me falaste.
Nem precisa se justificar. Pois o que vc fez sabemos eu e voce apenas... e é o que interessa.
Vc errou feio comigo naquele dia.
Mas quer saber?
Não tem problema. Sempre existe uma terceira via.


Mandei email pedindo desculpas a eles, e peço desculpas a voce caso tenha te ofendido, não foi minha intenção.

Sério? Foi não?
Não me ofendi. Eu penso alto, cara!
Minhas análises em relação às pessoas estão bem acima desse nível, bem acima.
Além do que, não foi para mim que ficou feio não.

Xfactor
Veterano
# ago/07 · Editado por: Xfactor
· votar


Amadeuschindler

Sim, mas o que eu queria é que você justificasse, com fatos ou exemplos o fato de você considerá-lo limitado. Para que pudessemos ou concordar ou mostrar algo contra.

Eu concordo que você não tenha que se justificar, cada um tem sua opinião, mas as pessoas em certos momentos possuem dificuldades em aceitar que outros tenham opinião diferente.. eu sou assim, o Joe deve ser assim e com certeza o Murillo deve ser. Não podemos descambar para uma discussão pessoal toda vez que houver divergência de opiniões aqui.

Acho que você podia fechar o tópico, e quem sabe criar outro posteriormente sobre o mesmo assunto...

Eric Clapton
Veterano
# ago/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Amadeuschindler

Mas a partir do momento em que eu faço uma pergunta da qual eu não sei a resposta, eu me considero um ignorante. Vc criou um tópico fazendo uma pergunta, mas se vc já sabia a reposta e então pra que vc criou o tópico?

Amadeuschindler
Veterano
# ago/07
· votar


Xfactor

Acho que você podia fechar o tópico, e quem sabe criar outro posteriormente sobre o mesmo assunto...

Farei isso, sim. No final, é uma boa idéia.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Clapton. Por que o Deus do Blues?