Autor |
Mensagem |
WeslleyGuilber Veterano |
# ago/07
Bem, tinha feito um topico aqui perguntando sobre musicas do dream theater pra tocar...a galera ajudou e baixei alguns albuns, e como um baixista me chamou pra tocar umas musicas ele me pediu pra tirar Strange Deja Vu...
Tenho um caminho de pedras pela frente, pois a maior dificuldade que nessa musica sao as frases rapidas e quebradas de tempo que ela tem...
E vc que musica esta tirando atualmente? qual é a maior dificuldade encontrada na execução da musica?
valeu
|
frangooo Veterano |
# ago/07
· votar
to tirando always with me always with you a maior dificuldade dessa musica e passa o feeling do joe satriani
|
Slash_Wylde Veterano |
# ago/07
· votar
To tirando Hangar 18 do Megadeth, e to apanhando um pouco pra fazer com perfeição uma passagem rapida... =/
|
frangooo Veterano |
# ago/07
· votar
Slash_Wylde
hangar 18 e du caralho essa musica continue treinando
|
Bolo de laranja Veterano |
# ago/07
· votar
bem....
se eu sei tocar a música ela já não é mais difícil pra mim certo??
Abç
|
# ago/07
· votar
Hangar 18??foda demais
|
Slash_Wylde Veterano |
# ago/07
· votar
Bolo de laranja O problema é que sou muito perfeccionista. Pra mim não basta tocar, se não ficar perfeito, ou muito parecido,é igual a não tocar.. Isso acho qeu é um defeito da minha personalidade.
|
Slash_Wylde Veterano |
# ago/07
· votar
frangooo Verdade, o solo tem um timbre legal e umas passagens muito interessantes.E a pegada é animal, vibratos a lá Zakk. heheh
|
# ago/07
· votar
Slash_Wylde
sofro do mesmíssimo problema que vc,por isso parti pra improvisação.
eu sou tão perfeccionista que se eu ligar a guitarra e não tiv4r no mesmo tom eu não toco.
Abç
|
Gabriel Cervi Veterano |
# ago/07
· votar
Estou várias músicas pendentes... Always With Me, Always With You(Satriani) Master Of Pupetts(Metallica) Nova Era(Angra) São tantas que eu nem lembro mais...
|
# ago/07
· votar
Gabriel Cervi
problema de tirar muita musica assim de uma vez é o tempo que leva...tipo, vc pega só os pedacinhos de cada e nao tira nada..
|
Wings_of_the_Night Veterano |
# ago/07
· votar
Cry For You do Andy Timmons. Tem umas partes rápidas, mas a maior dificuldade é acertar todos os bends e enfatizar bem as notas com pegada e feeling.
|
Minow Veterano |
# ago/07
· votar
Meu Cãozinho Xuxo - Xuxa
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
Minow Meu Cãozinho Xuxo - Xuxa
Essa daí tem um arpejo feito em palhetada alternada aos 32:17 que é foda mesmo. Impellitteri passou 2 dias só para reproduzir essa frase =S ...
|
sugesto Veterano |
# ago/07
· votar
to tirando "marching in the skulls of the dead", do atomic bitchwax acho que nenhum de vcs deve conhecer, mas rola de achar por aí a maior dificuldade pra mim é tocar com o mesmo feeling da musica
|
Alan_Domingues Veterano
|
# ago/07
· votar
Tocar igual é mole, compor bem são outros 500, por isto é muito melhor improvisar do que tirar música. Depois tirar música vai ser a coisa mais fácil do mundo.
|
cocomaluko Veterano |
# ago/07
· votar
Paul Gilbert - Technical Difficulties
muito foda, nem pretendo tirar ela inteira, soh ver oq eu consigo
|
Fast_Hand Veterano |
# ago/07
· votar
To tirando a Friends do Satriani.A música não é aquele terror pra tirar, o fod* é a pegada do mestre Satch.
|
Snakepit Veterano |
# ago/07
· votar
Alan_Domingues Tocar igual é mole, compor bem são outros 500, por isto é muito melhor improvisar do que tirar música.
Concordo.
Eu to tirando Rude Mood do SRV. Esse é o melhor estilo pra improvisar... é muito legal, e essa música é muito rapida, não adianta NADA saber fritar, tem que saber improvisar e pensar rapido, "entrar" na musica e tocar rapido.
Alias, só o que faltava alguem querer tocar essa musica exatamente igual, nem o SRV sabia ela exata, cada show fazia o solo diferente, por isso que ele era muito foda...
|
# ago/07
· votar
Alan_Domingues
Concordo brow, mas é importante tbm vc ter na ponta dos dedos algo conhecido para mostrar....
Mas o que vc falou é mais importante ainda...
Imagine um G3 com os mestres Joe, Vai e vamo colocar o Petrucci nessa...cada um tocando a musica do outro..hahaah...ia ser tru!!!!
|
Crazyman Veterano |
# ago/07
· votar
Pow, to pendente na Fatal Tragedy do Dream theater e na Summer Song do Satch, tha fodaa
|
Dalvo Trombeta Veterano |
# ago/07
· votar
Como bom iniciante, acabo de aprender o básico de Tapping e estou tirando "Children of the damned", e pra ligados tentei "Flight of Icarus", mas achei meio dificilzinha...aehahehauheua...qualquer dia tento denovo
Daqui a algum tempo quero treinar palhetada alternada e mais adiante arpegios =p
|
Dr Stein Veterano |
# ago/07
· votar
to me acabando na blues for carlos, do Timmons....mó clima bacana hehe
=D
|
LuizJu88 Veterano |
# ago/07
· votar
Ain't talking about love do Van Halen pra tocar na minha banda... E a maior dificuldade ta sendo a preguiça, porque nem parei pra tirar ainda.. =]
|
# ago/07
· votar
LuizJu88
é a preguiça é um problema msm...so anima quando ver alguem moendo a guitarra.rsrs
|
jtz Veterano |
# ago/07
· votar
minueto em G do Bach
aulas de violão clássico rocks haehae
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/07
· votar
Atualmente to moendo em Tornado Of Souls do MegadetH, aquele solo é muito foda,(salve Marty Friedman) a descida das triades tá me agarrando, mas os riffs e bases já estão ok.
|
Patys Veterano |
# ago/07
· votar
Haaaaaaaaaaaaa
to tentando tirar uma musica do metallica faz mó tempo ja......=S
o soló nao consigo nem ferrando.....
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/07
· votar
Paul Gilbert - Technical Difficulties
o/
Eu tentei, mas desisti...
|
bioguitarmetal Veterano |
# ago/07
· votar
Por incrível que pareça encalhei na introdução de Hotel California- EAGLES... Começei a tirar ela a 2 dias... o solo é baba... + a intro tah me quebrando!!!!!!!!
|