Nirvana

Autor Mensagem
BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Ai, Jisuis...

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


p Skid ali concordou com o cara e usou exemplo do felipe dylon hahahaha mas na época q o cara escreveu nem tinha isso

Mackabr0
Veterano
# mar/05
· votar


verdade JediKnight

mas eu vi na SONIA ABRÃO que ele ja toca por aí desde mulekinho

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh
uhauhaua

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


Nirvana é mó facil de tirar , mas Kurt Cobain tocava muito cara, a primeira musica q ele tirou foi Back in black em menos de uma semana, quando comecei demorei meses pra tirar de boa come as you are, kkkkkkk , o cara tinha o dom mas deixou as musicas do nirvana muito facil, só o dave que se acabava nos shows, guns é legal tbm mas os caras são muitos cheios e faz mó cu doce nas entrevistas, prefiro nirvana os caras eram drogadões mas eram humildes, e houve boatos de battles guitars entre Kurt e slash. Mas courtney matou ele fazer o q kkkkk

Leandro Meneses
Veterano
# mar/05
· votar


Sou novo aqui no tópico e acho essa MERDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAA de Nirvana tão ruim que quando escutei "smells like..",dei o Nevermind de presente para a Cássia Eller.Ela gostou!!!!!!

Leandro Meneses
Veterano
# mar/05
· votar


Eu prefiro o Felipe Dylon do que o Kurt, pq ele tem uma Les Paul estilo Jimmy Page(ano 1959,acho...)!!!!!!!A guitarra é linda pô!

Chacka 169
Veterano
# out/06
· votar


nossa se kuer ñ tocava nada como ele foi eleito 2 vezes a maior banda do mundo????

olha querendo ou ñ,bandas que ñ gostamos fazem sucesso.

o tchan é ruim mas fez sucessão

funk e ruim mas estora

essas bandinha emo aí

tudo famoso

guns tb FEZ sucesso

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


ateh gosto de uns son do nirvana

Thiagoham
Veterano
# out/06
· votar


rapá eu acho graça duns loko que eu vejo que dizem q Nirvana mudou o Rock... fez uma revoluçao incrivel... destruiu tudo... q o Kurt era "O CARA"... aff.... se tem alguem que criou alguma coisa, foi o Black Sabbath que criou o Heavy Metal (com Ozzy e Iommi)... sou mais o Slash, e o Gun's era só o Slash...

Amor...

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


ººMah Ki ToPiCuHzInHuhH MaIhH~~ LeKÁuººº

Bruno Di Lorenzo
Veterano
# out/06
· votar


Nirvana e guns foram duas bandas que revolucionaram o mainstream nas suas epocas.
cada uma a sua maneira
mas eu prefiro nirvana
tanto por sua historia, sua atitude e tb pq o som deles eh mais minha cara

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Thiagoham

mas o nirvana mudou sim cara queira ou nao essa banda influenciou mmmmmmuita gente

Thiagoham
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
talvez tenha influenciado um pouco como estilo de musica.. agora dizer q os cara criaram o verdadeiro Rock 'n Roll? dizer q o Kurt influenciou mt guitarrista pq ele "O CARA"?? ah, eh mta zuaçao msm...

Amor...

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Thiagoham

mas q ele influenciou uma legiao de pessoas isso foi :)
tanto q os solos de guitarras foram esquecidos :)

froggy
Veterano
# out/06
· votar


nirvana foi legal,curto muito,guns nen curto muito pq pra min axl exagera,mas se fomos ver,nirva eh grunge e guns eh hard rock,
sao estilos diferentes,e quem eh melhor ou nao eh questao de gosto de cada um,e por favor fecha o topico

[raptor]
Veterano
# out/06
· votar


Que droga, esse tópico foi ressucitado duas vezes?????

Acho que já ta na hora de fechar esse cara e irmos prum bar tomar umas.

[raptor]
Veterano
# out/06
· votar


Que droga, esse tópico foi ressucitado duas vezes?????

Acho que já ta na hora de fechar esse cara e irmos prum bar tomar umas.

froggy
Veterano
# out/06
· votar


[raptor]
eh ideia;)

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


[raptor]

demorou \o/

Amago
Membro Novato
# fev/16
· votar


E o tipo de discussão que não tem fim, quem gosta GNR nao vai ceder e quem gosta NIRVANA não vai mudar de ideia, e quem gosta das duas bandas (meu caso) vai só ficar olhando as discussões e se divertindo com elas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nirvana