Nirvana

Autor Mensagem
Anônimo
# dez/02


Nirvana

Anônimo
# dez/02


cuma??

Patryk
# dez/02


NIRVANA EH UMA MER.DAAAAAAAAAA
O CURT EH VIA.DO
ELE TINHA MOH INVEJA DO AXL!

GUNS FOD.A
NIRVANA PODREEEEEEE!

Alexandre
# dez/02


GUNS SUCK ROSES
guns é nojento cara,, sem ofensas é claro :P

Anônimo
# dez/02


Kurt humilhava fácil o Axl...
Nunca te contaram o q rolava nos bastidores?? Geral ria da kra do Axl, aquela bisha brega nazista!

- - -
# dez/02


num vou dizer q guns num eh bom... mas nirvana eh bm melhor!!

NIRVANA!!!

"PAZ,AMOR E EMPATIA"

Guitar_Fury
Veterano
# fev/03
· votar


Nirvana é d++ mas Guns Apavora..!!!!!

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Já to vendo a confusão que vai dar esse tópico hehe...
Nirvana e Guns mó palha

Slashinhu
Veterano
# fev/03
· votar


ah se liga...guns n roses debulha nirvana...nirvana eh bem loko sim...principalmente o dave na batera...mas axu q num tem nem comparacao so mto mais guns...slash domina!

flavio
Veterano
# fev/03
· votar


meu irmao o negocio eh iron maiden

silvio_rp
Veterano
# fev/03
· votar


nirvana .... o kurt se achava e num tocava nada hein ... eu tiro as musicas do nirvana sem guitarra hehe de tão podre ....

JPedro
Veterano
# fev/03
· votar


Sinceramente, é páreo duro: eu não sei qual banda é pior!!!! As músicas são podres, e os integrantes mais ridículos ainda!!! É difícil escolher o pior: Kurt ou Axl!!! Mas eu acho que Nirvana ainda consegue ser pior, pq o Kurt n tocava nada!! Eu já ouvi que "o Nirvana atrasou a evolução da guitarra em pelo menos 10 anos", e é verdade: influenciaram toda uma geração de guitarristas q se sentiam satisfeitos só por saber tocar Smell Like Teen Spirit e Come As You Are!!! pelo menos o guns n'roses tem um guitarrista bonzinho...

Slashinhu
Veterano
# fev/03
· votar


bonzinho??? euhaehu Slash debulha meo fio...ah alguem sabia q ele ta concorrendo ao grammy???

Frank Gambale
Veterano
# fev/03
· votar


Slash naum sabia ***** nehuma de tecnica so pentatonica mais o kra tem um estilo muito diferente o guns pra mim era slash


Mais Slash nem fu que e o melhor guitarrista .....
pra mim la na frente Steve Morse, Steve Vai, Joe Satriani, Scott Henderson... e o mais foda de todos Jimmy Page que pra mim sem comentarios

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


Haaaa de novo.. num to falando..

DE NOVO TÃO DISCUTINDO PAGAM PAU ....

tá lok galera.. hahahahahh

Eu me divirto.. se pelo menos vocÊs ganhassem deles prá paar pau...

Pior que vocês não entendem que nào adianta discutiri se axel ou o Kurt é mais gay...
Que curt um curte um... Tenderam?
Se você curte guns.. é guns e não adianta falar nada...

Que *****. aehuh

EduMuriano
Veterano
# fev/03
· votar


Este tópico é como comparar m.e.r.d.a com b.o.s.t.a pra vem qual é melhor (ou menos ruim) ehehehehehehehehehehehehe

hrspedro
Veterano
# fev/03
· votar


vix na boa sempre achei guns uma bosta! agora entaum fico pior ainda! ca saída do slash o guns cabo! agora tem akele paiaço q poe uma mascara pra naum se reconhecido! apesar d o nirvana tb ser meio lixo, so mto mais nirvana... o axl rose estraga o guns pq tipo akele jeito d viado lá! alem d ser mó preconceituoso! pra mim esse cara servia mais pra ir pra zona d minissaia! o entaum com akelas calças d viado q ele usa em shows! flw

NoHow
Veterano
# fev/03
· votar


silvio_rp[/b].... o kurt se achava e num tocava nada hein ... eu tiro as musicas do nirvana sem guitarra hehe de tão podre ....
entaum pq a musica eh facil eh podre???? sua bixa vai arrumar argumentos.

NoHow
Veterano
# fev/03
· votar


O meu e na boa eu jah vi muiiiiiiito cara de banda falar mal do axl tipo que o cara andava cheio de segurança e fechava os lugar nos camarim soh pra ele e naum dexava os outros musicos andarem pq os segurança contratado tipo "achavam" que o lugar era do axl.

guitarrafuriosa
Veterano
# fev/03
· votar


Malhem à vontade, mas o slash é muito melhor na guitarra que o kurt.

erickne
# fev/03


Aí galera dêem uma ajuda lá pra gente! abraços...
Leiam o POST no Fórum e opinem! Obrigado...

http://cifraclub.globo.com/forum/index.php?action=vthread&forum=9& amp;topic=3877

Frank Gambale
Veterano
# fev/03
· votar


Nirvana rox pacas revoluciono o rock foi um marco gostando ou naum tdo mundo tem que reconhecer que o nirvana foi importante.

Bom achu nirvana foda pelo ponto de vista banda..... mais pelo ponto de vista guitarrista realmente o kurt era fraquinho mais tem uns riffs que marcam mesmo sendo simples

Grow
# fev/03


guns não é *****, nirvana não é *****, o foda é q toda banda tem seus erros, o erro do guns foi a falta de humildade e o erro do nirvana foi o kurt ter se matado, hehe, mas entre os dois sou mais NIRVANA

Frank Gambale
Veterano
# fev/03
· votar


Concordo as duas bandas sao boas......

Guns tem muita musica boa e nirvana tb

Skid Row Maníaco
Veterano
# mar/05
· votar


Frank Gambale
Concordo com vc, isso realmente estimulou muitas criançae e jovens a pedirem um violão pra tocar polly´com as you are, smells like teen spirit, admiro até q os caras conseguiram fazer sucesso com coisa simples, mas falar q nirvana é a melhor banda do mundo é desmerecer gente q estudou pra fazer musica !
Todo mundo q compra um violão ou começa a curtir "rock" começa por nirvana, e depois 90% descobrem que é uma bosta, quando eles ouvem helloween, dream theater, angra, avantasia, G3 ...

E o Guns N Roses é uma banda q tem muitos vícios, quase todas as musicas tem aquela sequencia do Slash G D C, parece q ele faz todas as musicas e arpejos
em cima disso

Acho q devemos dar um pouco mais de valor pra pessoas q se dedicam e estudam, e não esses caras q fazem musica matada sem técnica nenhuma , e esses q por sinal estão invadindo as rádios hj
Que técnica o Felipe Dylon Tem ? Detonautas ? CPM22 ?, são derivados da moda FAÇA FACIL do Nirvana

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


silvio_rp
eu tiro as musicas do nirvana sem guitarra hehe de tão podre .... 2

Mas não vamos desmerecer os caras, cada um curte o que quiser. ;)


Anônimo

Agora não precisa ficar criando esses tópicos se você sabe que só vai causar desavenças. :\

Skid Row Maníaco
Que técnica o Felipe Dylon Tem ?

Uma vez eu vi ele tocando no Faustão quando fui ir ao banheiro e vi que a tv estava ligada, e eu nunca tinha visto esse Dylon ae, e fui ver se ele realmente é ruim, até achei legalzinho o solo que ele fez, mas, ele fez? Hehe claro que não era um puta playback eaUheauaehaeuhauaE. :D

wensch
Veterano
# mar/05
· votar


galera vamos falar de bandas boas.... o slash tem solos bonitos, mas não é um ótimo guitar...
kurt cobain então tsctsctsc....
se vc quer ser guitarheroe, muda o teu gosto hehehehe!!!!!!!

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Grow
?

Igor grow?

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


Enviado: 14/dez/02 15:36

...

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


puta merda olhem a data do tópico... eh do tempo q nem precisava criar nick hauhauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nirvana