Autor |
Mensagem |
Tiruk Veterano |
# ago/07 · Editado por: Tiruk
Até que enfim criei o tópico da luke! huahuahuahua
Bom, pra quem tive afim de ver ela desde que começou a melhor tortura possivel (olhar todo dia pras fotos e imaginar ela pronta é foda! huahuahua) o endereço do álbum é : http://fotos.terra.com.br/album.cgi/1288353
O archtop começou a ser feito hoje, então ele tá bem rústico ainda.
Aqui vai as características da luke:
Modelo base: Esp Horizon Custom, com algumas mods: Archtop mais grosso, por exemplo. Corpo: Back de cedro-rosa figurado (bookmatched), core de mogno, top de pau-marfim Braço : Mogno, conduru e maple - 19mm na primeira casa - 21mm na 12 casa. Neckthrough. Escala: Ébano, com marcação Vine custom feita de MoP. Captação: Tone zone na ponte / Jazz model no braço Tarrachas reversas e Floyd gotoh, ambas cosmo black Volume/Tone (push-push) / 3way switch
Então é isso! Comentários são bem vindos!
PS- Não me perguntem o preço
|
axleWs Veterano |
# ago/07
· votar
tá ficando muito bonita, cara, adoro este tipo de marcação.
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
axleWs valeu man =]
|
silvio_rp Veterano |
# ago/07
· votar
TA animal a guitarra!! Que escala linda e bem feita!! Parabens pela encomenda e futuramente pela obra de arte!
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
silvio_rp O seiji é mestre cara! Puta trabalho foda que ele faz. Isso sim é guitarra pra vida toda =] Valeu por ver
|
kiki Moderador |
# ago/07
· votar
muito legal! é sempre bom ver fotos de profissionais, pra ver como o serviço é preciso. outra conversa.
o braço vai ficar com aquelas faixas aparentes, ne?
CIMG1777.JPG agora tá explicado como o mestre seiji conhecia a minha camera.
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
kiki sim, são as longarinas do braço. lindo demais, pelo menos eu acho hehe
|
kiki Moderador |
# ago/07
· votar
Tiruk eu tambem, por isso perguntei. seria um crime esconde-las. o contraste de madeiras é muito legal.
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
kiki fica uma coisa bem mais natural do que tudo de uma cor só, parece um taco de baseball hahaha
|
kiki Moderador |
# ago/07
· votar
Tiruk além do mais, no encontro do braço com o corpo, como não é parafusado, forma uma curva muito bonita, e as linhas das longarinas ressaltam esse desenho. uma beleza.
lembre-se de fotografar esse detalhe quando estiver pronta.
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
kiki cara, vou tirar tanta foto que vou estourar os 50mb do album do terra! hauhuahuahua
|
kiki Moderador |
# ago/07 · Editado por: kiki
· votar
Tiruk faz outro, ué!
brincadeira. tem que pensar que tão importante quanto registrar é saber selecionar as melhores. se não ninguem aguenta ver. já fiz um album de 150 fotos (não de guitarra, de ferias), e só minha prima, que é daquelas que adora ver foto, aguentou ver. e cansou até. eu sofro desse mal fotográfico também...
lembre-se que o importante é o som. tire foto, mas grave um som, faça um video pro iutube. seja multimidia.
edit: boa noite
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
embre-se que o importante é o som. tire foto, mas grave um som, faça um video pro iutube. seja multimidia.
pode deixar cara!
boa noite!
|
Snakepit Veterano |
# ago/07
· votar
Luke Skywalker?
|
.MEG. Veterano |
# ago/07
· votar
pô parabéns cara, vai ficar muito f*** a guitarra ^^
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
Snakepit Luke de Lucas
.MEG. valeu man
|
.MEG. Veterano |
# ago/07
· votar
e já tens uma previsão de quando ela ficará pronta?
|
Dublues Veterano |
# ago/07
· votar
Òtima escolha das madeiras....
Pense, pesquise outros materiais na próxima guitarra se houver... esse será um quesito muito importante nos próximos anos.
Abraço!
|
Christhian Moderador
|
# ago/07
· votar
Tiruk Belíssima guitarra! Se ficar no nível da do Deji, vai ser espetacular.
Só precisa aprender a tocar agora, biba.
=P
Parabéns!
|
Blackus Veterano |
# ago/07
· votar
Tiruk kiki Sempre achei que vocês fossem a mesma pessoa, sei lá porque.
|
marcio_smdo Veterano |
# ago/07
· votar
Tiruk Tá ficando um espetáculo! Como vai ser o acabamento?
Abraço.
|
r2s2 Veterano |
# ago/07 · Editado por: r2s2
· votar
Tiruk
Tá ficando foda mesmo. Quando terminar, faz uma jam com seu amigo lá na oficina do Seiji.
Aliás, esse corte do back multicamadas é show!
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
.MEG. em torno de 25 dias
Dublues valeu man!
Christhian vai ser bem melhor que a orange huahuahuahua
Blackus não somos, jovem grilo
marcio_smdo toda em verniz fosco, só o top do corpo pintado em vinho translucido.
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
r2s2 piriguete
|
r2s2 Veterano |
# ago/07
· votar
Tiruk piriguete
Meretriz
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
r2s2 Meu amor
viado do caraleo
|
r2s2 Veterano |
# ago/07
· votar
Tiruk em torno de 25 dias
Acho que uma explorer passou na sua frente aí... vai ficar pra depois a sua... hehehe
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
r2s2 hahaeheaha
|
kiki Moderador |
# ago/07 · Editado por: kiki
· votar
Blackus Tiruk kiki Sempre achei que vocês fossem a mesma pessoa, sei lá porque. vai ver por causa do K, que é uma letra incomum no nosso idioma. aqui somos todos amantes da música, sobretudo das cordas. mas há algumas diferenças: -eu não sou veterano -eu não tenho dinheiro pra encomendar uma seiji handmade -eu não tenho nível guitarristico para encomendar nenhuma handmade, a não ser a mim mesmo (telekiki) -e não tenho nem tive nenhum tipo de relacionamento pessoal com outros membros deste fórum (r2s2)
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
kiki ahahhahaa
-eu não tenho dinheiro pra encomendar uma seiji handmade tá loco hahaha, assim até pensam que eu cago dinheiro
|